CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

TFFS

Estou a ouvir na TVI "Benfica goleou mas n fez exibição de encher o olho" oh que caralho.... Ai se fosse o Porto

karlussantus

Seria muito interessante no final de cada jogo termos na primeira mensagem do tópico a estatística do jogo. Remates, Remates à baliza, Cartões, Penaltis, Espectadores, ...

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2014, 02:46
Estou a ouvir na TVI "Benfica goleou mas n fez exibição de encher o olho" oh que caralho.... Ai se fosse o Porto
verdade..fico passado com estas merdas.

Outra que eu ouvi foi ''Talisca marcou 3 golos porque teve sorte''

Bravo Pedro Barbosa...Bravo :clap1:

tixatixa

Golo mal anulado ao Vitória? Mas estamos a brincar ou quê? Quando a bola entrou na baliza, o gajo já tinha apitado há 3 segundos!

jotacuara 7

20Nico Gaitan20

xicovsky

Adepto10

Por acaso estes comentários para nós são mel... nada de euforias, nós estamos mal, foi sorte, o adversário é fraco,... (deixem q os outros pensem assim e nos nos subestimem  :angel: )

No final fazemos as contas O0

Honestamente acredito que se o JCésar e Jonas entrarem confiantes e o Talisca, Samaris, Cristante, Bébé, Pizzi, Sule, John, Lizandro e Derley conseguirem dar o salto ficamos com um 11 fantástico e um banco de luxo.

Materia prima temos muita, agora é trabalha-la.

BC

Bela Guttmann

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Setembro de 2014, 22:54
Citação de: misticaslb em 12 de Setembro de 2014, 22:52
Citação de: Manuel8 em 12 de Setembro de 2014, 22:51
Citação de: SCunha11 em 12 de Setembro de 2014, 22:49
"O Jonas não foi contratado para jogar...foi contratado para fazer parte de um plantel!" Jesus

"O Jonas não foi contratado para jogar" - Ojogo amanhã :smokin:

Capa de amanhã. No canto inferior direito vem "Fora de jogo mal assinalado a Vitória de Setúbal".
"Tribunal unanime"

Tão previsiveis... 5 paus no cu desta corja! :metal:

Festivus

Zak

Já parece aqui há uns 2 anos atras que fizemos o mesmo resultado com o Setubal e muitos aqui diziam que nao tinhamos jogado nada.

The Eagle 10

força Benfica