CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

JoséTorres


xeriff

Citação de: JoséTorres em 13 de Setembro de 2014, 11:36
Citação de: King 7 em 13 de Setembro de 2014, 08:23
Tão ridículo o tribunal do nojo.

Aquele fora de jogo pode ter safado o jogo. Ficava 1-1...

Agora aquilo não é penalty em lado nenhum. Esse Zequinha da piça. Nem percebo como é que joga na 1ª liga sequer.
não ficava nada porque não foi golo anulado e o artur nem se faz ao lance pois o capela já tinha apitado muito antes da bola entrar , portanto não houve golo anulado

JoséTorres

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2014, 11:40
Citação de: JoséTorres em 13 de Setembro de 2014, 11:36
Citação de: King 7 em 13 de Setembro de 2014, 08:23
Tão ridículo o tribunal do nojo.

Aquele fora de jogo pode ter safado o jogo. Ficava 1-1...

Agora aquilo não é penalty em lado nenhum. Esse Zequinha da piça. Nem percebo como é que joga na 1ª liga sequer.
não ficava nada porque não foi golo anulado e o artur nem se faz ao lance pois o capela já tinha apitado muito antes da bola entrar , portanto não houve golo anulado

Não foi bem isso que eu vi mas pronto. Pode não ter havido golo anulado mas o fora de jogo é mal tirado. O gajo está em jogo.

obliquevoice

#3078
E'  deixar o aziados porkos e smergings ganir e rinchar.... boa vitoria, mais 3 pontos e siga...o resta e' conversa fiada de quem precisa de aliviar a tripa.

BTW...o Artur nem uma defesa fez, o que e' que os aziados, porkos e smerdings, tem a comentar acerca desse facto?
Se calhar estavam todos 'a espera de mais uma Arturada, mas o resto da equipa nao deu sequer chances disso acontecer.... SIGA! :flagglorioso:

L3GEND

É verdade que o Setúbal foi prejudicado no lance que daria o 1-1. Ponto.

Mas eu digo isto em todos os casos, e não mudo a opinião por clubite aguda, em casos de fora de jogo, que são por milímetros e que mesmo com a imagem parada fica difícil de perceber, o fiscal de linha tem o benefício da dúvida.

Era um lance complicado, em lance rápido parecia claramente em fora de jogo. Acabou por estar em linha.

Dizer que aquilo do Zéquinha é penalty...  :2funny:

E por si só, mesmo que fosse com 5-0 aos 82' minutos... tipo...  :huh:

diabinho99

Boa goleada, vem na altura certa para a equipa ganhar ainda mais confiança para os proximos embates :)

Pelos vistos temos novo heroi, e improvavel o Talisca, a calar de certa muita gente, agora é esperar se continua a evoluir.

Como jogou Samaris? Que tal a entrada do Cristante?

Nao pude ver o jogo estava a trabalhar.

NoNameGirl_Norte

Quando o choramingos jogar contra o seu grande clube , aí será um jogo imaculado.
Farta deste campeonatozinho de merda.


Diavolo Rosso

Citação de: L3GEND em 13 de Setembro de 2014, 11:59
É verdade que o Setúbal foi prejudicado no lance que daria o 1-1. Ponto.

Mas eu digo isto em todos os casos, e não mudo a opinião por clubite aguda, em casos de fora de jogo, que são por milímetros e que mesmo com a imagem parada fica difícil de perceber, o fiscal de linha tem o benefício da dúvida.

Era um lance complicado, em lance rápido parecia claramente em fora de jogo. Acabou por estar em linha.

Dizer que aquilo do Zéquinha é penalty...  :2funny:

E por si só, mesmo que fosse com 5-0 aos 82' minutos... tipo...  :huh:
Por acaso acho que o tronco do jogador do Setúbal está à frente dos pés do Luisão, os pés estão alinhados mas o tronco está à frente, é o que me parece.

Patrick_slb

A minha análise é simples : quando precisamos de 10000 repetições e mesmo assim não chegamos a uma conclusão fiável não podemos exigir que o árbitro seja perfeito. Tenho a sensação que o gajo não está fora-de-jogo mas é pouco simpático culpar o árbitro do que seja e diria o mesmo a favor do Benfica. Acho que esta conversa das arbitragens em foras-de-jogo milimétricos é fútil.

Person14slb

Desculpa dos portistas/sportinguistas: "Ah, ficava 1-1, mudava o rumo do jogo."

Mas, por exemplo, a falta que não foi assinalado sobre o Gaitán, se tivesse sido assinalada, também não mudava o rumo do jogo? Na minha opinião é a mesma coisa...

E o penalty, era penalty mas já estava 4-0, salvo erro...

TombaLadeiras

Citação de: L3GEND em 13 de Setembro de 2014, 11:59
É verdade que o Setúbal foi prejudicado no lance que daria o 1-1. Ponto.

Mas eu digo isto em todos os casos, e não mudo a opinião por clubite aguda, em casos de fora de jogo, que são por milímetros e que mesmo com a imagem parada fica difícil de perceber, o fiscal de linha tem o benefício da dúvida.

Era um lance complicado, em lance rápido parecia claramente em fora de jogo. Acabou por estar em linha.

Dizer que aquilo do Zéquinha é penalty...  :2funny:

E por si só, mesmo que fosse com 5-0 aos 82' minutos... tipo...  :huh:
Apenas pode dizer que o Setubal foi prejudicado naquele lance. Se daria o 1-1 é o que falta saber. Quando o capela apitou os nossos desistiram do lance e o próprio Artur que já ia lançado desistiu a meio e encolheu-se. Poderia ser 1-1, mas eu dar-lhe-ia 50% de hipóteses.

Person14slb

Citação de: L3GEND em 13 de Setembro de 2014, 11:59
É verdade que o Setúbal foi prejudicado no lance que daria o 1-1. Ponto.

Mas eu digo isto em todos os casos, e não mudo a opinião por clubite aguda, em casos de fora de jogo, que são por milímetros e que mesmo com a imagem parada fica difícil de perceber, o fiscal de linha tem o benefício da dúvida.

Era um lance complicado, em lance rápido parecia claramente em fora de jogo. Acabou por estar em linha.

Dizer que aquilo do Zéquinha é penalty...  :2funny:

E por si só, mesmo que fosse com 5-0 aos 82' minutos... tipo...  :huh:
Ah primeira também me parecia que o Samaris tinha tocado na bola, mas a verdade é que deu-lhe no pé. Era penalty mesmo. Mas não fazia diferença, já tava 4-0...

Benfica_88

Grande resultado ontem!!

Continuar assim Benfica!! Terça estarei lá para apoiar e ver mais uma vitória!!

:slb2: :slb2: