CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

miniMilk

Grande jogo.
Espectacular.
Foi pena o jogo mal ter tido 37843 minutos. Estava a adorar cada momento.

Muita calidade

Keiroxes

Não pude ver o jogo, e parece-me que perdi o jogo mais descansado da época, 3-0 ao intervalo, o que é que podemos pedir mais, hat-trick do talisca e golo do sonento john, aconteceu de tudo, tenho que deixar de ver mais jogos ;D Carrega Benfica :metal:


Darko

Com os reforços que chegam para titulares provavelmente, estamos no bom caminho. Que jogo!
Vamos motivados para a CL.

EB_94_SLB


rosmani

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Setembro de 2014, 13:30
Citação de: L3GEND em 13 de Setembro de 2014, 11:59
É verdade que o Setúbal foi prejudicado no lance que daria o 1-1. Ponto.

Mas eu digo isto em todos os casos, e não mudo a opinião por clubite aguda, em casos de fora de jogo, que são por milímetros e que mesmo com a imagem parada fica difícil de perceber, o fiscal de linha tem o benefício da dúvida.

Era um lance complicado, em lance rápido parecia claramente em fora de jogo. Acabou por estar em linha.

Dizer que aquilo do Zéquinha é penalty...  :2funny:

E por si só, mesmo que fosse com 5-0 aos 82' minutos... tipo...  :huh:
Por acaso acho que o tronco do jogador do Setúbal está à frente dos pés do Luisão, os pés estão alinhados mas o tronco está à frente, é o que me parece.

É bastante fácil ver que o jogador está em claro fora de jogo. Basta olharem para uma foto do lance:
- Os pés estão em linha ou até pode estar o do Luisão mais atrás. E é simplesmente neste facto que se baseiam para dizer que não havia fora de jogo e que o Benfica foi beneficiado porque a linha está desenhada ao nível da relva.
- O tronco do Luisão está completamente inclinado em direção ao meio campo. O pé é a parte do corpo dele mais perto da baliza.
– O corpo do Giovani está inclinado no sentido inverso. O pé pode estar atrás do do Luisão mas o tronco está claramente à frente do pé do Luisão (que relembro que era a parte do corpo que este tinha mais atrasada). Logo, há fora de jogo.

Em resumo, para analisar este lance tem que se comparar a posição do pé do Luisão com o tronco do Giovani. Não se pode comparar apenas as posições dos pés como fazem os comentadores ao verem simplesmente a linha traçada ao nível da relva...
-

Glorioso17



SLB Stars

Bom jogo, gostei bastante da confiança e determinação da equipa. Se o resultado fosse ainda mais avolumado não me espantaria, de todo, tal a avalanche de situações de golo desperdiçadas. Que este espírito vencedor perdure por muito tempo, a equipa necessita continuar na senda das vitórias, só dessa forma será possível gerir o plantel e manter os jogadores menos utilizados motivados.

CARREGA BENFICA, RUMO AO BI-CAMPEONATO  :slb2:

Fake Blood

Citação de: Darko em 13 de Setembro de 2014, 15:12
Com os reforços que chegam para titulares provavelmente, estamos no bom caminho. Que jogo!
Vamos motivados para a CL.
Vai ser durinho.....

The Maverick

Boa vitória.
Não pude ver o jogo todo, e por isso perdi 3 golos, mas fico satisfeito com a vitória. :slb2:

Roy Kent

Este equipamento alternativo é mais bonito que esse branco, lá por ser branco não significa que é sempre muito bonito.

manuel amaro

Grande jogo... de toda a equipa.
Quanto ao fora de jogo,  a decisão tomada é considerada correcta e a contrária tb seria.
O auxiliar vê o jogador do Setúbal mais  perto da baliza que o Luizão...

Tudo em fracções de segundo...


Pedro.SLB.71

Foi um bom jogo, com uma exibição bem conseguida, espero que ainda possamos jogar melhor e de forma categórica.

Venha o próximo jogo, siga...

Marrokinoum

Eu sinceramente não gosto nada deste equipamento alternativo...
Já o principal é Fabuloso... Juntamente com o do Bayern os mais bonitos da actualidade