Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: Bombjack em 09 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: Bombjack em 09 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: Rikhart em 09 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Agora os experts do costume vão dizer que é um craque de nível mundial e que não se percebe como não tem jogado.


É fraquíssimo, tem de ir com o crlh.

Temos um Diego Moreira a precisar de minutos.

O Moreira nem uma bola conseguiu dominar, ainda não tem andamento para isto.
jogou 3 minutos... 17 anos...

É um jovem com muito talento mas que ainda não tem andamento para a equipa A. Devia estar a crescer naturalmente na B pois nem sempre queimar etapas é o melhor para o jogador.
Preferia ter ficado com o Tiago, está  muito mais preparado que o Diogo. Isso é evidente.

E onde é q ele jogou no sábado?

Jogou numa equipa com a qual não treina. É melhor que não jogar de todo mas não é o ideal, na minha opinião.
Devia fazer parte da equipa B, fazer o seu percurso e crescer num contexto mais favorável como é a formação. Ao fim ao cabo é para isso que existe.

Devias de conseguir segurar muitos putos assim, devias.  ;D Sabes como é q se convencem os putos a assinar contratos não sabes?

Transformer

É mais vertical que o empata fodas do Chiquinho, portanto devia ser mais opção.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



JMMC_NORTENHO


Kyoto

marcou um golaço. nao vao faltar por aqui uma coleccao de cata-ventos com a conversa do: "com o enquadramento certo. o ano passado alguem jogou bem? com o Roger pode render o triplo"

o Noruego

Já ia contra a corrente à uns dias,
acho muito bem, na falta de melhores soluções, ficarmos com o Diogo Gonçalves, seja para 5º lateral, seja para 5º extremo.
Redundância eficiente em preço qualidade, sendo ainda formado localmente.
Português e identificado com o clube.

Nas nossas melhores épocas tivemos 4/5 laterais e extremos válidos.

O Leipzig já nos ganhou por refrescar as laterais.

O Bayer Leverkusen do próprio Roger Schmidt quando nos ganhou, muito passou pela pujança dos laterais também.

Portanto não me parece que fosse assim tão mal jogado, não é de hoje que o digo.

jp23

Citação de: Bethoven em 09 de Agosto de 2022, 21:12
Golo á Diogo!

Não tem qualidade para um grande Benfica, mas podia perfeitamente integrar este plantel.

Há quem ganhe muito muito mais e renda muito muito menos.

Verdade mas questiono a sua atitude. Algumas vezes parece amuado, já desde a época passada.

MAGICAL ONE


Benfica_Azorianfan

Grande golo. Mas não deixa de ser insuficiente para o Benfica que se quer.

Agora discutir se é ou não melhor que o Chiquinho é inconsequente. Ambos não servem para o Benfica.

Migas75

Para mim, deveria ficar e ser uma das opções para extremo. Para titular não terá grandes hipóteses, mas seria uma boa opção para o banco. Ter um bom banco por vezes faz a diferença.

IPASLB

Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Agosto de 2022, 22:28
Grande golo. Mas não deixa de ser insuficiente para o Benfica que se quer.

Agora discutir se é ou não melhor que o Chiquinho é inconsequente. Ambos não servem para o Benfica.
Mas é melhor que o Chiquinho e muito mais útil.


Fearless

Este movimento do Diogo Gonçalves faz lembrar quando ele começou a jogar na equipa B na ala esquerda... fartava-se de fazer isto, e abusava da sua (boa) meia distância.

Com a mudança de posição, obviamente este movimento de cortar para dentro e rematar em colocação para o poste mais distante foi deixando de estar no seu repertório.

Com isto, por 3 ou 4 milhões vendia, e acho que tem mercado para isso, por muito hate que haja por aqui.

RGouveia.SLB

Não obstante ele ter marcado um golo sublime, a minha opinião sobre ele mantém-se inalterada.
À imagem do Chiquinho, é muito curto para os nossos padrões.

Shoky

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2022, 21:46
marcou um golaço. nao vao faltar por aqui uma coleccao de cata-ventos com a conversa do: "com o enquadramento certo. o ano passado alguem jogou bem? com o Roger pode render o triplo"

Isto.

Grande golo.
Adeus e obrigado por tudo.