Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jorge.P_

Quando há menos espaço, maior necessidade de combinar, ser inteligente, sente mais dificuldades. Não é novidade.

vrtds

não é por ser da formação que se deve insistir...
mas tb quem insiste em Luisão, FA, Salvio... não se pode dizer nada.

joao_manike

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Novembro de 2017, 20:33
Quando há menos espaço, maior necessidade de combinar, ser inteligente, sente mais dificuldades. Não é novidade.

Lógico. Não tem técnica nem inteligência para este Benfica. O Guedes também não tinha mas tinha uma potência física absolutamente invulgar. Entretanto evoluiu no resto, pelo que tenho visto dele no Valência. Mas o Diogo é muito mais limitado que o Guedes.

ala esquerda

o diogo tem algo de simaozinho

Schweisen Tiger

O lugar deste miudo era emprestado. Tal como o Joao Carvalho. É preciso haver melhor plano de integraçao. Se nao ha lugar para cewscer sustentadamente, nao se mate a evoluçao.

ShockWave

é bom jogador, mas sentar o cervi e o zivkovic so mesmo na cabeça do orientador

TMMSLB


Koto

Está a ser aposta, mas não acho que esteja a corresponder ou que seja o que a equipa precisa neste momento.

Prefiro o Cervi.

KamikazeSLB

Gostava de o ver a jogar mais solto na frente... colado à linha lateral não tem feito nada.

SigaPaVinho

Já basta o Salvio na direita.

bolas10


BERNA_1961

A rever.
Com um gajo a tras que bate bombo não ajuda nada.

ff77


BlankFile

Bom jogo, com o extra de ter feito uma bela assistência para o 3º golo marcado por Sálvio. Combinou muito bem com os colegas e aos poucos vai-se entrosando mais na equipa. É um míudo que precisa de confiança para crescer mais e evoluir. Está a fazer um bom trabalho.

Chairman