Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gaizka

3 golos de 3 juniores hoje a derrotar o Famalicão... O futuro está bem entregue a estes miúdos.

Diogo, Carvalho e Yuri merecem uma oportunidade na Taça da Liga talvez

Amador2016

Grande jogo do Diogo , esteve nos três golos , que qualidade tem este miúdo  .

Angus M

Citação de: Gaizka em 10 de Abril de 2016, 21:43
3 golos de 3 juniores hoje a derrotar o Famalicão... O futuro está bem entregue a estes miúdos.

Diogo, Carvalho e Yuri merecem uma oportunidade na Taça da Liga talvez
O Berto já não é junior

Gaizka

Citação de: Angus M em 10 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Gaizka em 10 de Abril de 2016, 21:43
3 golos de 3 juniores hoje a derrotar o Famalicão... O futuro está bem entregue a estes miúdos.

Diogo, Carvalho e Yuri merecem uma oportunidade na Taça da Liga talvez
O Berto já não é junior

De certeza? Tenho ideia que jogou na YouthLeague

Angus M

Citação de: Gaizka em 10 de Abril de 2016, 21:59
Citação de: Angus M em 10 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Gaizka em 10 de Abril de 2016, 21:43
3 golos de 3 juniores hoje a derrotar o Famalicão... O futuro está bem entregue a estes miúdos.

Diogo, Carvalho e Yuri merecem uma oportunidade na Taça da Liga talvez
O Berto já não é junior

De certeza? Tenho ideia que jogou na YouthLeague
Sim, agora podem inscrever 2 ou 3 jogadores que ainda sejam de primeiro ano de senior

BlankFile


Thorondor

Gosto bastante deste miudo. Andou apagado no terço do meio desta época mas voltou em grande. Este o Carvalho e o Yuri são as minhas maiores esperanças da B neste momento. E talvez o Benitez.

Slipknot_BMC


L@udrup

Se houver outro treinador na próxima época que saiba aproveitar estes putos que até têm valor...

o Cristovão não percebe boi disto...  :bah2:

*Crow*

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Abril de 2016, 21:35
Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2016, 19:29
O Diogo se não tem uma mudança de atitude competitiva, vai ser o próximo Carvalhas
Adoro esta falta de margem dada a um miúdo que ainda tem idade júnior e que está a jogar num farrapo de equipa.

O Crow é aquele que dizia que o Renato Sanches era overated e o João Teixeira era um injustiçado.
Tal como disse que o Jonas era só mais um chulo que vinha para cá para a reforma.
Que o Mitro era outro chulo que só gostava de marcar golos na Grécia e que cá iria fazer birrinhas para ir embora.
O Crow era o que dizia o quê? Deves sonhar comigo ou o crl. Algum dia disse isso? Fds

*Crow*

Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2016, 19:29
O Diogo se não tem uma mudança de atitude competitiva, vai ser o próximo Carvalhas
Adoro esta falta de margem dada a um miúdo que ainda tem idade júnior e que está a jogar num farrapo de equipa.
falta de margem? não estou a dar falta de margem nenhuma. só digo é que tem de mudar. e tem

Rikurveojmal

Citação de: *Crow* em 11 de Abril de 2016, 18:52
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Abril de 2016, 21:35
Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2016, 19:29
O Diogo se não tem uma mudança de atitude competitiva, vai ser o próximo Carvalhas
Adoro esta falta de margem dada a um miúdo que ainda tem idade júnior e que está a jogar num farrapo de equipa.

O Crow é aquele que dizia que o Renato Sanches era overated e o João Teixeira era um injustiçado.
Tal como disse que o Jonas era só mais um chulo que vinha para cá para a reforma.
Que o Mitro era outro chulo que só gostava de marcar golos na Grécia e que cá iria fazer birrinhas para ir embora.
O Crow era o que dizia o quê? Deves sonhar comigo ou o crl. Algum dia disse isso? Fds
:2funny:

Gonçalo_SLB

Marcou um grande golo. O livre foi executado na perfeição.

Red skin

Citação de: *Crow* em 11 de Abril de 2016, 18:53
Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2016, 19:29
O Diogo se não tem uma mudança de atitude competitiva, vai ser o próximo Carvalhas
Adoro esta falta de margem dada a um miúdo que ainda tem idade júnior e que está a jogar num farrapo de equipa.
falta de margem? não estou a dar falta de margem nenhuma. só digo é que tem de mudar. e tem
Tem de evoluir... creio q é um termo certo... até pq o rapaz tem 18 anos.

Tb encontro alguns problemas nele... como o facto de por vezes andar demasiado tempo a olhar para o chão qd tem a bola... o facto de n ter ainda aquela confiança de partir para cima e tentar mais o remate como tinha nos juniores... mas creio q com o tempo vai lá.

Thorondor

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2016, 10:06
Citação de: *Crow* em 11 de Abril de 2016, 18:53
Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2016, 19:29
O Diogo se não tem uma mudança de atitude competitiva, vai ser o próximo Carvalhas
Adoro esta falta de margem dada a um miúdo que ainda tem idade júnior e que está a jogar num farrapo de equipa.
falta de margem? não estou a dar falta de margem nenhuma. só digo é que tem de mudar. e tem
Tem de evoluir... creio q é um termo certo... até pq o rapaz tem 18 anos.

Tb encontro alguns problemas nele... como o facto de por vezes andar demasiado tempo a olhar para o chão qd tem a bola... o facto de n ter ainda aquela confiança de partir para cima e tentar mais o remate como tinha nos juniores... mas creio q com o tempo vai lá.

Para mim, potencialmente é o melhor jogador da B. O certo é que não o tem demonstrado de forma regular. Espero que se faça.