Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: JopoSumba em 14 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2017, 23:13
E andamos nós a brincar aos Cervis e aos Rafas em vez de darmos oportunidade a este rapaz
Cervi tem sido útil com esse não concordo
O Cervi é tipo aqueles gajos que são microondas. Anda ali, esforça-se muito, é comprometido, mas na hora da verdade não faz o que tem a fazer. Num Benfica de Almeidinhas é titularíssimo. Num Benfica de grande dimensão, não pode jogar
É a minha opinião desde o início: é um Salvio com mais alguma capacidade. Posto isto, bem orientado seria facilmente despachado porque tem qualidade para isso desde que não se perca o timming que se perdeu com o Salvio. Agora, nunca vai ser extraordinário e não é dos gajos que alguma vez vá lamentar a saída.

VSantos


BC

Não é de irritar?

Como é que este miúdo não tem mais oportunidades? Em 20 minutos, passou 3 vezes pelo defesa-esquerdo (algo, que durante 80 minutos o Rafa não fez) e manda um balázio a barra que seria um golaço.

Quando se tem qualidade e vontade em chegar ao topo pelo clube do coração, basta só ser aposta, mais nada.

Enfim.

Kravgnar


Cor_rubrum

Melhor que a maioria dos avançados que têm sido titulares.
Mas isso não interessa nada para o treinador.

Flirt4ever


Tiago_I_

É craque e tem de ser aposta.

Adoro o facto de ter sempre os olhos na baliza.

Infelizmente com este treinador não acredito que tenha grandes oportunidades para se mostrar....

Sabotagem ter o Gabriel Garbosa a tapar o lugar a miúdos com qualidade do Diogo Gonçalves, ainda mais quando o Gabriel pertence a outro clube, não mostra merda nenhuma de jeito e tem uma clausula de compra absurda.

Gonçalo_SLB

Entrou bem no jogo, com vontade, garra e dinamismo.

Mais uma vez, esteve perto de se estrear a marcar. Aquela bomba do meio da rua à trave merecia melhor sorte.

Andris

Entrou bem e ia marcando um golaço. Espero que vá tendo minutos quando possa, mas, em Janeiro, por mim, seria emprestado.

cervi

Tem muito talento, se o RV apostar nele ele agarra lugar no 11 e o Vieira vende em janeiro

iSLBenfica

Tem muita qualidade. É um Guedes mais cerebral e um pouco menos explosivo.

Mr.Costa

Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2017, 13:09
Citação de: VSantos em 15 de Outubro de 2017, 11:20
Vejo um Guedes aqui.
Eu não. O meu rico Guedes...

Guedes é máquina, e tem potencial (sendo bem trabalhado e acompanhado) para chegar ao topo.

Ainda ontem, mais um tiraço lá para dentro.

adeptoBancada

Citação de: Mr.Costa em 16 de Outubro de 2017, 07:19
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2017, 13:09
Citação de: VSantos em 15 de Outubro de 2017, 11:20
Vejo um Guedes aqui.
Eu não. O meu rico Guedes...

Guedes é máquina, e tem potencial (sendo bem trabalhado e acompanhado) para chegar ao topo.

Ainda ontem, mais um tiraço lá para dentro.
O tiraço do Diogo foi na barra.

bellini

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2017, 11:18
Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: JopoSumba em 14 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2017, 23:13
E andamos nós a brincar aos Cervis e aos Rafas em vez de darmos oportunidade a este rapaz
Cervi tem sido útil com esse não concordo
O Cervi é tipo aqueles gajos que são microondas. Anda ali, esforça-se muito, é comprometido, mas na hora da verdade não faz o que tem a fazer. Num Benfica de Almeidinhas é titularíssimo. Num Benfica de grande dimensão, não pode jogar
É a minha opinião desde o início: é um Salvio com mais alguma capacidade. Posto isto, bem orientado seria facilmente despachado porque tem qualidade para isso desde que não se perca o timming que se perdeu com o Salvio. Agora, nunca vai ser extraordinário e não é dos gajos que alguma vez vá lamentar a saída.
O Cervi é um bom jogador e com um bom treinador pode render bem mais. Não temos 1 extremo que esteja a render sequer a 50% do seu potencial e no meio de tanto extremo que temos e que ja mostraram excelentes indicações nos outros clubes, algum há de ter qualidade.

R_M_1904

Uma mistura de guedes com salvio. Máquina.