Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonçalo_SLB

Apesar de ter demonstrado bom entendimento com o Grimaldo e de ter tentado algumas iniciativas ofensivas, faltou maior acerto na decisão.

Mais uma vez esteve perto de se estrear a marcar pela equipa principal.

Quem tenha visto os jogos da equipa B na época passada sabe que ele rende mais a jogar na zona central, no apoio ao avançado.

Fenómeno


             Raul
Diogo.            Ziv
           Jonas
   Fejsa.       Krovi
Grimaldo.              Almeida
      Ruben. Luisao
            Svilar

Para quando Rui?

mort3santa

Tem sido uma gramde desilusão. Nunca lhe vi grande potencial, mas achava que era jogador para fazer uma boa carreira numa equipa tier 2..para ja nao esta a justificar a aposta.

Pedro Nunes 28

Willock devia estar a jogar no lugar deste rapaz

eaglerp

Não me parece que a solução esteja aqui

BlankFile

Citação de: eaglerp em 28 de Outubro de 2017, 22:38
Não me parece que a solução esteja aqui

Eu também acho que temos alas superiores, o que não invalida que o Diogo tenha qualidade. Aliás, para mim deveria ser testado mas no centro do ataque. Acho que rende mais nesse posto. Obviamente que há Jonas, mas como alternativa parece-me uma opção válida. 

A mim parece-me claramente que o treinador anda numa de rodar os alas todos, para ver qual deles é que pega de estaca. Parece sorteio. Eu acho que Cervi, Zivkovic, Willock são superiores e que deveriam ser mais considerados para esse lugar. O Rafa não sei. Parece bloqueado psicologicamente. Pelo menos quero acreditar que seja isso...

BENFIKA

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2017, 23:34
Citação de: eaglerp em 28 de Outubro de 2017, 22:38
Não me parece que a solução esteja aqui

Eu também acho que temos alas superiores, o que não invalida que o Diogo tenha qualidade. Aliás, para mim deveria ser testado mas no centro do ataque. Acho que rende mais nesse posto. Obviamente que há Jonas, mas como alternativa parece-me uma opção válida. 

A mim parece-me claramente que o treinador anda numa de rodar os alas todos, para ver qual deles é que pega de estaca. Parece sorteio. Eu acho que Cervi, Zivkovic, Willock são superiores e que deveriam ser mais considerados para esse lugar. O Rafa não sei. Parece bloqueado psicologicamente. Pelo menos quero acreditar que seja isso...

Tem feito isso em quase todas as posições, vai testanto a ver se alguém se destaca. No centro agora a moda é ter o Augusto ao lado do Fejsa...supostamente porque jogamos com 2 extremos abertos...
Como se antes não jogássemos  ;D é assim que vai o futebol do Benfica, é tudo feito ao sabor do vento.

The_Riggs

Citação de: Gonçalo_SLB em 28 de Outubro de 2017, 17:07
Apesar de ter demonstrado bom entendimento com o Grimaldo e de ter tentado algumas iniciativas ofensivas, faltou maior acerto na decisão.

Mais uma vez esteve perto de se estrear a marcar pela equipa principal.

Quem tenha visto os jogos da equipa B na época passada sabe que ele rende mais a jogar na zona central, no apoio ao avançado.

Enquanto houver um gajo que marca mais que o resto da equipa junta  nessa posição, nunca ninguém vai para lá.

Pusgas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 21:50
Willock devia estar a jogar no lugar deste rapaz

Com base em quê?

Ser estrangeiro. O Diogo tem jogado muito e sempre foi destaque numa formação bem melhor que a do Arsenal.

O Willock tem qualidade, mas o que faz na B, comparado com o que o Diogo fazia, é inferior.

Muito gostam de cromos novos.

Devil1

#2484
Citação de: Pusgas em 29 de Outubro de 2017, 11:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 21:50
Willock devia estar a jogar no lugar deste rapaz

Com base em quê?

Ser estrangeiro. O Diogo tem jogado muito e sempre foi destaque numa formação bem melhor que a do Arsenal.

O Willock tem qualidade, mas o que faz na B, comparado com o que o Diogo fazia, é inferior.

Muito gostam de cromos novos.

A malta cansa-se rapidamente. Se o Cervi/Ziv tivessem jogado bastante ultimamente diriam que há Willock e Diogo no banco. Como o Diogo tem jogado, há que apostar mais nos outros. Se não é do cu é das calças.

NN_SLB

Citação de: Devil1 em 29 de Outubro de 2017, 12:27
Citação de: Pusgas em 29 de Outubro de 2017, 11:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 21:50
Willock devia estar a jogar no lugar deste rapaz

Com base em quê?

Ser estrangeiro. O Diogo tem jogado muito e sempre foi destaque numa formação bem melhor que a do Arsenal.

O Willock tem qualidade, mas o que faz na B, comparado com o que o Diogo fazia, é inferior.

Muito gostam de cromos novos.

A malta cansa-se rapidamente. Se o Cervi/Ziv tivessem jogado bastante ultimamente diriam que há Willock e Diogo no banco. Como o Diogo tem jogado, há que apostar mais nos outros. Se não é do cu é das calças.

Sempre foi assim, e o Salvio jogou pior no ultimo jogo que o Diogo

Tr - 17

Sinceramente, acho que é mais um caso a ser mal gerido pelo treinador.

Ou o Diogo esteve muito bem nos treinos, revelando-se muito melhor que os colegas de posição, ou não faz sentido passar assim à frente de todos os outros. Isto pode passar uma mensagem errada aos jogadores, por isso vou confiar que o Diogo tem sido superior nos treinos.

E até para o rapaz não é boa estratégia. Era preferível ser convocado regularmente e ir jogando.

Parece que andam à procura de mais Renatos e Guedes.. mas esses não aparecem sempre, e nem todos os jovens valores têm rendimento imediato.

Claro que na demagogia do Benfica-10-anos-à-frente, e de que todos os anos há craques a sair da formação para as posições que a direcção quer, toda a situação é perfeitamente normal.. e com toques de amadorismo.

Londrino-85

Citação de: Tr - 17 em 29 de Outubro de 2017, 14:21
Sinceramente, acho que é mais um caso a ser mal gerido pelo treinador.

Ou o Diogo esteve muito bem nos treinos, revelando-se muito melhor que os colegas de posição, ou não faz sentido passar assim à frente de todos os outros. Isto pode passar uma mensagem errada aos jogadores, por isso vou confiar que o Diogo tem sido superior nos treinos.

E até para o rapaz não é boa estratégia. Era preferível ser convocado regularmente e ir jogando.

Parece que andam à procura de mais Renatos e Guedes.. mas esses não aparecem sempre, e nem todos os jovens valores têm rendimento imediato.

Claro que na demagogia do Benfica-10-anos-à-frente, e de que todos os anos há craques a sair da formação para as posições que a direcção quer, toda a situação é perfeitamente normal.. e com toques de amadorismo.

Bom...o Guedes andou muito tempo bem abaixo do Diogo Gonçalves e da sua forma actual.

Tr - 17

Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2017, 14:23
Citação de: Tr - 17 em 29 de Outubro de 2017, 14:21
Sinceramente, acho que é mais um caso a ser mal gerido pelo treinador.

Ou o Diogo esteve muito bem nos treinos, revelando-se muito melhor que os colegas de posição, ou não faz sentido passar assim à frente de todos os outros. Isto pode passar uma mensagem errada aos jogadores, por isso vou confiar que o Diogo tem sido superior nos treinos.

E até para o rapaz não é boa estratégia. Era preferível ser convocado regularmente e ir jogando.

Parece que andam à procura de mais Renatos e Guedes.. mas esses não aparecem sempre, e nem todos os jovens valores têm rendimento imediato.

Claro que na demagogia do Benfica-10-anos-à-frente, e de que todos os anos há craques a sair da formação para as posições que a direcção quer, toda a situação é perfeitamente normal.. e com toques de amadorismo.

Bom...o Guedes andou muito tempo bem abaixo do Diogo Gonçalves e da sua forma actual.

Sim, e por isso mesmo não saltou para a titularidade.

Esteve cá uma época como alternativa no plantel. No seguinte já se sabe como foi.. meia época de qualidade e Vieira a sorrir em Paris.

Londrino-85

Citação de: Tr - 17 em 29 de Outubro de 2017, 14:36
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2017, 14:23
Citação de: Tr - 17 em 29 de Outubro de 2017, 14:21
Sinceramente, acho que é mais um caso a ser mal gerido pelo treinador.

Ou o Diogo esteve muito bem nos treinos, revelando-se muito melhor que os colegas de posição, ou não faz sentido passar assim à frente de todos os outros. Isto pode passar uma mensagem errada aos jogadores, por isso vou confiar que o Diogo tem sido superior nos treinos.

E até para o rapaz não é boa estratégia. Era preferível ser convocado regularmente e ir jogando.

Parece que andam à procura de mais Renatos e Guedes.. mas esses não aparecem sempre, e nem todos os jovens valores têm rendimento imediato.

Claro que na demagogia do Benfica-10-anos-à-frente, e de que todos os anos há craques a sair da formação para as posições que a direcção quer, toda a situação é perfeitamente normal.. e com toques de amadorismo.

Bom...o Guedes andou muito tempo bem abaixo do Diogo Gonçalves e da sua forma actual.

Sim, e por isso mesmo não saltou para a titularidade.

Esteve cá uma época como alternativa no plantel. No seguinte já se sabe como foi.. meia época de qualidade e Vieira a sorrir em Paris.

Sim mas ele foi titular em Madrid, e nessa altura foi titular meia época na direita com o Nelsinho. Nesses jogos esteve mal em muitos...