Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramdown


londonbraga

Eu gosto do Diogo, acho que tem qualidade. E não tenho duvidas que se a equipa estivesse bem, ele ia fazer bons jogos. Agora a questão é que nesta altura, com a equipa a jogar tão mal, não é aquele jogar que vai fazer com que a equipa melhore.

alsohugo

Citação de: alfredo em 02 de Novembro de 2017, 09:41
o matic expressiona o que o nosso presidente certamente está a pensar: pode ser vendido por muito dinheiro...

expressiona?
Que palavra é essa?

alfredo

Citação de: TheRedStar em 02 de Novembro de 2017, 18:01
Citação de: alfredo em 02 de Novembro de 2017, 09:41
o matic expressiona o que o nosso presidente certamente está a pensar: pode ser vendido por muito dinheiro...

expressiona?
Que palavra é essa?
penso que entendeste o que queria dizer. se nao conjuguei corretamente é porque nao soube.

iS4vi0r

Joga muito este miúdo, dá gosto vê-lo jogar.

fernandofilho

Faz-me lembrar o Simão, naquelas movimentações da ala para dentro. Tenho gostado imenso.

Chelas

Citação de: fernandofilho em 02 de Novembro de 2017, 22:50
Faz-me lembrar o Simão, naquelas movimentações da ala para dentro. Tenho gostado imenso.

Se dissesses Nolito ainda concordava, Simão não

Ilian

Não conheço o seu percurso nas camadas jovens do Benfica, mas pelo que pude ver dele nos jogos pela equipa A, parece-me um jogador com algum talento, mas não mais que isso. Ainda não me convenceu como sendo um possível grande jogador no futuro.

No entanto, aquele pontapé mete em sentido qualquer guarda-redes.

Possivelmente, terá uma atitude humilde e trabalhadora nos treinos, e os remates que faz durante os jogos denunciam ali uma personalidade forte. Talvez venha daí a confiança que o RV tem depositado nele?

cervi

Só espero que não esteja a ser já lançado porque o Mendes o quer vender no final da epoca ou mesmo em janeiro.

Aguia31

Se o presidente não estivesse com uma forte gripe já andava de capital em capital europeia a oferecer o teu passe.

cristiano_1904

Porque não este é o Jonas na frente?

Gostava de ver mas provavelmente com o Rui Vitória isto iria dar bosta.

Flirt4ever

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Novembro de 2017, 09:54
Porque não este é o Jonas na frente?

Gostava de ver mas provavelmente com o Rui Vitória isto iria dar bosta.
O Jonas precisa de alguém que segure os defesas contrários. Por isso é que o Mitroglou era crucial no Benfia, CRUCIAL. O Benfica não tem mais nenhum avançado desse género. O mais parecido deve mesmo ser o Jovic. Não tem mais nenhum. O chamado "pinheiro", o gajo que prende a defesa contrária mais atrás e que permite ao Jonas o seu "famoso" jogo entre-linhas.

Quando o Jonas joga com alguém que "foge" dos defesas contrários, o Jonas não organiza jogo, não consegue. Não tem espaço.

lonstrup

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2017, 11:47
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Novembro de 2017, 09:54
Porque não este é o Jonas na frente?

Gostava de ver mas provavelmente com o Rui Vitória isto iria dar bosta.
O Jonas precisa de alguém que segure os defesas contrários. Por isso é que o Mitroglou era crucial no Benfia, CRUCIAL. O Benfica não tem mais nenhum avançado desse género. O mais parecido deve mesmo ser o Jovic. Não tem mais nenhum. O chamado "pinheiro", o gajo que prende a defesa contrária mais atrás e que permite ao Jonas o seu "famoso" jogo entre-linhas.

Quando o Jonas joga com alguém que "foge" dos defesas contrários, o Jonas não organiza jogo, não consegue. Não tem espaço.
Lá está, condicionar toda a nossa estratégia e jogo a um jogador. É uma questão de tempo até dar merda. Ainda por cima um jogador que vai perdendo capacidades fisicas de forma muito acelerada, e que provavelmente pro ano já cá não está.

É a chamada «Visão Estratégica».

Biscai@

Substituto natural do Jonas... é a segundo avançado que o Diogo Gonçalves pode fazer a diferença, a extremo vai-lhe acontecer o mesmo que lhe aconteceu na equipa B, quando os adversário aprenderem a finta que ele faz sempre para dentro seguido de remate, o Digui não faz mais nada colocado à linha... surpreende-me é que os responsáveis do Benfica já não saibam disto, até porque meter o jogador a jogar a extremo atira para o banco e bancada o Rafa, Cervi e Zivkovic... planeamento de merda, essa é que é essa!

Biscai@

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2017, 11:51
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2017, 11:47
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Novembro de 2017, 09:54
Porque não este é o Jonas na frente?

Gostava de ver mas provavelmente com o Rui Vitória isto iria dar bosta.
O Jonas precisa de alguém que segure os defesas contrários. Por isso é que o Mitroglou era crucial no Benfia, CRUCIAL. O Benfica não tem mais nenhum avançado desse género. O mais parecido deve mesmo ser o Jovic. Não tem mais nenhum. O chamado "pinheiro", o gajo que prende a defesa contrária mais atrás e que permite ao Jonas o seu "famoso" jogo entre-linhas.

Quando o Jonas joga com alguém que "foge" dos defesas contrários, o Jonas não organiza jogo, não consegue. Não tem espaço.
Lá está, condicionar toda a nossa estratégia e jogo a um jogador. É uma questão de tempo até dar merda. Ainda por cima um jogador que vai perdendo capacidades fisicas de forma muito acelerada, e que provavelmente pro ano já cá não está.

É a chamada «Visão Estratégica».
É ridicula a organização ofensiva idealizada por Rui Vitória... o Jonas anda a fazer o trabalho de 3 jogadores dentro do campo, faz de 8 ao ter de ser o primeiro homem a vir pegar no jogo no meio-campo, faz de 10 ao ter de ser ele a jogar entre-linhas para apoiar o ponta-de-lança e tem de ser o homem golo pois o outro avançado anda a centrar bolas para a área... quando via o Jimenez a correr feito tolinho na frente de ataque até pensava que era as características do jogador, mas com a chegada do Seferovic deu para ver a evolução táctica que o Rui Vitória está a tentar fazer com ele, está a tentar fazer outro Jimenez que anda por todo o lado na frente de ataque menos em frente à baliza... chega a ser ridículo... talvez agora se compreenda as razões porque o Rui Vitória não gostava muito do Mitroglou, o grego devia de cagar de alto para o que o Rui Vitória pedia e jogava como sabia e fazia golos, bastava passar uma má fase para saltar logo fora da equipa titular... no final da temporada passada azedou e o Mitro pediu para sair o mais rápido possível.
O futebol idealizado pelo Rui Vitória é cada vez mais confuso para toda a gente, incluindo os jogadores que andam completamente perdidos em campo, parecem baratas tontas a correr.