Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

futeboldelite

Citação de: omgjh em 01 de Novembro de 2018, 17:56
Citação de: Moikano em 01 de Novembro de 2018, 10:20
Citação de: futeboldelite em 01 de Novembro de 2018, 00:54
Muito bom jogador.

Espero que encontre uma equipa na qual possa explanar todas as sua melhores características (remate, criatividade, drible ..), quiçá a 2.º avançado.
nao percebo esta mania de deslocar os nossos melhores jogadores do meio. É como o Felix na esquerda, precisa de jogar a segundo avançado.
Concordo, mas como o Felix é tão bom jogador, joga em qualquer lado, crime é não jogar.

sem tirar nem pôr o que ia dizer.

zero07

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Billy the Kid em 25 de Outubro de 2018, 19:43
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Outubro de 2018, 23:29
tá mais que visto que o Karanka não vai à bola com o Diogo...

Fantástico para nós.

Temos de recuperar este jogador.

Chega de desperdício de talentos como Jovic e Cristante (não incluo Talisca, pois esse é um caso diferente).
Não tem qualidade para jogar no Benfica e este empréstimo ainda prova mais isso.
o Diogo, jogando pouco como avançado, foi dos melhores marcadores na qualificação pró Europeu sub-19....com tantos golos, mas melhor média que o Jovic.

Se não joga, é continuar a incentivá-lo e procurar outro clube.

ratm1904

Para mim teria lugar no plantel a fazer o papel que o Guedes fez antes de sair. Claro com as devidas distâncias, são jogadores bem diferentes. Como extremo acho que não cabe no Benfica. Ele é Félix no ataque os dois juntos acho que acrescentaria valor ao Benfica.

cristiano_1904

Citação de: zero07 em 01 de Novembro de 2018, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Billy the Kid em 25 de Outubro de 2018, 19:43
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Outubro de 2018, 23:29
tá mais que visto que o Karanka não vai à bola com o Diogo...

Fantástico para nós.

Temos de recuperar este jogador.

Chega de desperdício de talentos como Jovic e Cristante (não incluo Talisca, pois esse é um caso diferente).
Não tem qualidade para jogar no Benfica e este empréstimo ainda prova mais isso.
o Diogo, jogando pouco como avançado, foi dos melhores marcadores na qualificação pró Europeu sub-19....com tantos golos, mas melhor média que o Jovic.

Se não joga, é continuar a incentivá-lo e procurar outro clube.
O Ivan por exemplo também tem "golo".

Eu vejo qualidades nele mas não para um Benfica.

CFC

Com um bom professor, pode dar num lateral direito muito bom. A extremo, é um bocado burrinho, mas a lateral, essas limitações escondem-se um pouco.

Dixi

Pode estar aqui um grande lateral direito.
O Rui Jorge apostou nele e não desiludiu.

nqsbenfica

Vai na volta nem temos que comprar um substituo para a dispensa do Almeida, temos lateral

Mika21PA

Citação de: nqsbenfica em 16 de Novembro de 2018, 19:48
Vai na volta nem temos que comprar um substituo para a dispensa do Almeida, temos lateral

Dispensa do Almeida?

Quando?


Nenad25

Citação de: Dixi em 16 de Novembro de 2018, 19:46
Pode estar aqui um grande lateral direito.
O Rui Jorge apostou nele e não desiludiu.

Não desiludiu porque o extremo polaco falhou um cabeceamento isolado, com o DG a ver navios.

Fejsa5

Citação de: CFC em 16 de Novembro de 2018, 17:47
Com um bom professor, pode dar num lateral direito muito bom. A extremo, é um bocado burrinho, mas a lateral, essas limitações escondem-se um pouco.


RedEagleNN

Acho que é a lateral que ele pode fazer uma carreira interessante. Bem o Rui Jorge.

SLBCARLOS

Citação de: Fejsa5 em 16 de Novembro de 2018, 20:34
Citação de: CFC em 16 de Novembro de 2018, 17:47
Com um bom professor, pode dar num lateral direito muito bom. A extremo, é um bocado burrinho, mas a lateral, essas limitações escondem-se um pouco.


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SLBCARLOS

Citação de: RedEagleNN em 16 de Novembro de 2018, 20:38
Acho que é a lateral que ele pode fazer uma carreira interessante. Bem o Rui Jorge.
Tambem acho,  a extremo nunca vi nada de especial, um jogador muito fuço...

agora a Lateral pode dar um jogador interressante. 

matadu

Vocês também querem adaptar tudo a lateral... Era o Salvio, era o Cervi, agora é o Diogo.