Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Bruno Lage de olhos nos emprestados
DIOGO G e HERIBERTO com hipóteses de integrarem o plantel na próxima época


ItsY2Inferno

Duvido muito.

Só se for testado a lateral direito na pré época.

nightcrowler

Boa decisão ver o Diogo e o Heri na pre-época

NSC


pedr0

O diogo sempre foi dos que mais se destacou da geracao 97. Simplesmente quando chegou a A, ele e o joao carvalho, foi numa altura em que o bombo comecou a descambar e o futebol a piorar, com mais instabilidade e tambem nenhum dos 2 teve assim tantas oportunidades. So e pena o joao carvalho ja nao poder vir fazer a pre epoca com o lage numa equipa em condicoes e estavel porque continuo a achar que ambos vao ser bons jogadores. O diogo vejo-o como um segundo guedes. Nao tenho acompanhado o joao carvalho este ano mas tenho a conviccao que vai ser outro ruben neves que comeca no championship, chega a premier e vao andar todos atras dele. Gosto do heriberto tambem, mas o diogo e o joao sao de outro nivel

Rik77

É ver a exibição dele em Manchester para se perceber que a qualidade esta lá, e portanto deve ser vista e avaliada por quem realmente sabe da poda (Lage).

Bethoven

Nesta altura bem mais jogador que Sálvio e dificilmente com menos para oferecer que Cervi e Zivko (por muito que me custe este).

E sim sei que tem jogado pouco.

Pré época com ele.


Trezeguet

é bem mais jogador que o Salvio? nunca o foi e ia ser agora?

nem quando estava no Benfica servia, agora que nem joga muito menos

Dr.Lecter

Acho que o Lage o vai ver e vai concluir que não tem qualidade para o Benfica. Acho que é daqueles que ganharia muito com um empréstimo na primeira liga. Fazer regressar o Heri do Moreira e deixar lá o Diogo parece uma opção sensata. Ainda podíamos oferecer o Saponjic nos moldes do Chiquinho.

Francescoli

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2019, 13:06
Acho que o Lage o vai ver e vai concluir que não tem qualidade para o Benfica. Acho que é daqueles que ganharia muito com um empréstimo na primeira liga. Fazer regressar o Heri do Moreira e deixar lá o Diogo parece uma opção sensata. Ainda podíamos oferecer o Saponjic nos moldes do Chiquinho.

Concordo com tudo.

rcoelho

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2019, 13:06
Acho que o Lage o vai ver e vai concluir que não tem qualidade para o Benfica. Acho que é daqueles que ganharia muito com um empréstimo na primeira liga. Fazer regressar o Heri do Moreira e deixar lá o Diogo parece uma opção sensata. Ainda podíamos oferecer o Saponjic nos moldes do Chiquinho.

....desde que com a definição no contrato de uma clausula de "re-compra" fixa e publica.

NSC

É rápido, aguenta bem o choque, não é mau tecnicamente, decide bem, tem rotação e disponibilidade defensivas e marca golos.
Não é por nada mas se estivesse no plantel estava à frente do Cervi, do Sálvio e do Zivkovic.
É para voltar, tal como Heriberto e o Chiquinho.

E nem gosto de me lembrar do Carvalho, que certamente teria muitos jogos com o Lage.

Trezeguet

se estivesse à frente desses 3 então algo de muito grave se passava

é que ele é pior que esses 3