Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: brunovet em 05 de Fevereiro de 2020, 10:11
Eu não compreendo como a nossa estrutura permite que um jogador com contrato no Benfica possa jogar contra nós...é fazer um acordo aquando da cedência...se não cumprirem acabam-se as relações com esse clube...
A culpa aqui não é do jogador, porque ele tendo autorização para jogar..tem q dar tudo...esses são os valores que nos orgulham...
Agora, jamais os nossos rivais autorizavam uma situação destas....
Anjinhos

eu nao percebo è como em 2020 ha ainda pessoal a pedir estes tipos de trafulhices!!
nao querem que o jogador joga contra a casa mae? entao basta parar emprestar camioes de jogadores ou simplesmente assumir o emprestimo atè o no nivel desportivo.
so num pais como Portugal è que os adeptos estao habituados a estes negocios ridiculos.
sinceramente mais que o tugao, os adeptos em Portugal sao para mim a maior desilusao.

Troglodite

Mostrou-se muito.. acho que esse era o objetivo dele.

Gostei.. pode estar ali uma espécie de salvio

paulocc

axo que deveria ser dada oportunidade a alguns jovens emprestados na próxima pré-época, nomeadamente diogo golçalves, willock e krovinovic

brunovet

Citação de: iloy em 05 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: brunovet em 05 de Fevereiro de 2020, 10:11
Eu não compreendo como a nossa estrutura permite que um jogador com contrato no Benfica possa jogar contra nós...é fazer um acordo aquando da cedência...se não cumprirem acabam-se as relações com esse clube...
A culpa aqui não é do jogador, porque ele tendo autorização para jogar..tem q dar tudo...esses são os valores que nos orgulham...
Agora, jamais os nossos rivais autorizavam uma situação destas....
Anjinhos

eu nao percebo è como em 2020 ha ainda pessoal a pedir estes tipos de trafulhices!!
nao querem que o jogador joga contra a casa mae? entao basta parar emprestar camioes de jogadores ou simplesmente assumir o emprestimo atè o no nivel desportivo.
so num pais como Portugal è que os adeptos estao habituados a estes negocios ridiculos.
sinceramente mais que o tugao, os adeptos em Portugal sao para mim a maior desilusao.
Trafulhices??? Para mim trafulhices é enganar ou desvirtuar um resultado ou competição....desde quando uma proibição de um emprestado não jogar é trafulhice....
Podes não concordar com os empréstimos mas a tua justificação é rificula, uma desilusão....
E já agora .... ridículo e uma desilusão seriam os comentários se fosse o Diogo Gonçalves a fazer o Penalty... só aqui tens uma justificação para não jogarem emprestados contra a casa mãe

Trapattoni

Citação de: Troglodite em 05 de Fevereiro de 2020, 10:40
Mostrou-se muito.. acho que esse era o objetivo dele.

Gostei.. pode estar ali uma espécie de salvio
O Diogo já na sua primeira época demonstrou ter atributos semelhantes à melhor versão do Salvio (não o Salviozinho de 2016-2019) fazendo muitas vezes exibições superiores às do argentino. É um jogador a ter em conta tendo em vista o futuro.
Seria sempre melhor apostar nele que em Caios neste momento.

januzaj

Não dá para trocar pelo outro gonçalves? o Pedro?

SLB37

Continuo a achar que o Diogo tem qualidade para o Benfica. Espero que tenha a sua oportunidade na próxima época

cernache1

Citação de: tfouto em 05 de Fevereiro de 2020, 10:29
Citação de: cernache1 em 05 de Fevereiro de 2020, 06:22
Vai pela sombra.

Marcavas e não fazias aquela cena.
hein?

?

Posso discordar de ti ou devo pedir licença ao Mendes ?


SheuHan

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 19:52
Citação de: NSC em 08 de Janeiro de 2020, 18:20
Para ir buscar o Yoni ou lá como se chama o gajo, mais valia resgatar o Diogo.
Deixa o Diogo crescer. O Diogo e o Pepe estao bem onde estão.

Concordo, mas que são 2 jogadores, talvez os únicos emprestados , que têm valor para o Benfica, são.

adeptoBancada

Citação de: cernache1 em 05 de Fevereiro de 2020, 11:31
Citação de: tfouto em 05 de Fevereiro de 2020, 10:29
Citação de: cernache1 em 05 de Fevereiro de 2020, 06:22
Vai pela sombra.

Marcavas e não fazias aquela cena.
hein?

?

Posso discordar de ti ou devo pedir licença ao Mendes ?
Nao pecebo o teu post original. Marcavas? Ele não marcou.

cristiano_1904

Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2020, 11:16
Continuo a achar que o Diogo tem qualidade para o Benfica. Espero que tenha a sua oportunidade na próxima época
Nem o Jota joga agora.

spinolasatri

#4556
Mostra muita qualidade e competência... E não temos um substituto direto do Pizzi, que vai jogar até arrebentar

Fica a dica


Troglodite

E Pedrinho vem a caminho..

Não estou a ver ele voltar tao cedo.. mais vale vender..

subLiminar

Infelizmente nunca teve as oportunidades que merecia, ainda tenho esperança que volte a vestir o manto sagrado.

Fez o que lhe competia, competiu como profissional de Futebol.

Só não o perdoava se marcasse um golo e festejasse.

DBdennisDB

Citação de: Il trattore em 05 de Fevereiro de 2020, 07:38
A serio que se critica a atitude do diogo? Antes assim do que andar a pastar a vaca como os varelas desta vida contra a casa mãe, é sinal que nesta casa ainda se ensina alguns bons principios.

É de aceitar a atitude.
Sabe que tem valor neste plantel, emprestado, joga na posição que não é sua, mostrou o real valor dele.
Prestar vassalagem é típico dos porkos e afectos a eles.