Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MxPxFx

Citação de: Billy the Kid em 12 de Fevereiro de 2020, 01:12
Sobre festejar a assistência

Ele treina-se todos os dias com os seus companheiros; comunga dos mesmos ideais que eles; todos eles tinham o sonho de levar o Famalicão à final.
Ele festejou um esforço colectivo treinado durante a semana.

Pensem antes de criticar.

O Diogo é Benfiquista. Mas é um profissional de futebol que, neste momento, defende os interesses do Famalicão e não os do Benfica.

Quando se está lá dentro, só se quer ganhar. E ele, legitimamente, quis ganhar este jogo. Competitividade é isto.

acima de tudo, é alguém que se calhar espera fazer algo de relevante com a carreira e que tem potencial para tal!

E sendo Benfiquista também sabe que a probabilidade de estar na final da Taça é ínfina, e estar lá com o Famalicão ainda mais!!!

Sabe que o Benfica mais cedo ou mais tarde volta lá, como se calhar não tem empresário forte por trás ou quer é dar o litro e ganhar o seu lugar, quer é ganhar, seja ao Benfica ou a outro.

o Diogo para mim ontem mostrou que tem lugar no Benfica, tanto a extemo como a lateral direito.

PONTO FINAL. Grande miúdo, fazes falta e boa sorte no resto do campeonato!

thiagorosa84

Citação de: Billy the Kid em 12 de Fevereiro de 2020, 01:12
Sobre festejar a assistência

Ele treina-se todos os dias com os seus companheiros; comunga dos mesmos ideais que eles; todos eles tinham o sonho de levar o Famalicão à final.
Ele festejou um esforço colectivo treinado durante a semana.

Pensem antes de criticar.

O Diogo é Benfiquista. Mas é um profissional de futebol que, neste momento, defende os interesses do Famalicão e não os do Benfica.

Quando se está lá dentro, só se quer ganhar. E ele, legitimamente, quis ganhar este jogo. Competitividade é isto.

Quem critica o Diogo por dar o seu melhor contra nós, depois não pode falar dos Toneis ou dos Ricardos Costas!

Diogo fez o que lhe competia, dar o seu melhor pelo clube que agora representa.

Fossem todos como o Diogo Gonçalves!

APM

 Teve razão para festejar. Fez um bom trabalho.
É profissional. Sem dramas.

Kurt Cobain 10

Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco

Mestre30

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:02
Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco
É mais um ressabiado e aziado.

Ontem fez o trabalho dele.

Espero que assim continue....sempre!!

Cob92

Citação de: Far(away) em 12 de Fevereiro de 2020, 07:36
Que vá festejar assistências para a casa do caralho.

Ahah e antes que venham com a ladainha do ter de ser profissional e Wiskas saketas lembro-me  sempre do que o Rui Costa fez quando marcou ao Benfica.

Respeito é bom e bonito. Não lhe pedia para chorar por fazer a assistência mas que se contivesse.

Para algum users, ate o Talisca è mais respeitado que o Rui Costa.

Carminati

Citação de: APM em 12 de Fevereiro de 2020, 14:01
Teve razão para festejar. Fez um bom trabalho.
É profissional. Sem dramas.

Os grandes são assim.

Os outros são apenas uns toneis e ricardos costas desta vida.

Carminati

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:02
Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco

Nunca bloqueaste niguém?

nogueira

Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:02
Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco
É mais um ressabiado e aziado.

Ontem fez o trabalho dele.

Espero que assim continue....sempre!!
Quem é mesmo o ressabiado? O que se lembrou de ir para o Instagram dele, ou o rapaz que fez o trabalho dele?

Kurt Cobain 10

Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:02
Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco
É mais um ressabiado e aziado.

Ontem fez o trabalho dele.

Espero que assim continue....sempre!!
ainda lembro quando foi emprestado para Inglaterra deu uma entrevista a um Pasquim e disse que já não queria voltar ao Benfica . É um triste .

Foi para o Benfica em garoto teve lá até aos 20 anos e depois vem falar assim e ter atitudes da treta .

Já agora , o irmão também joga no Benfica . Devia ter mais respeito pela instituição que lhe deu tudo .

nogueira

Citação de: Carminati em 12 de Fevereiro de 2020, 14:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:02
Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco

Nunca bloqueaste niguém?
Eu por acaso não. Também não tenho.

Mas acho graça a este pessoal, que vai para a página de outros e acha que pode dizer o que quer.
É o mesmo que alguém ir a minha casa, começar a insultar-me e eu não ter o direito de o colocar porta fora.

Mestre30

Citação de: nogueira em 12 de Fevereiro de 2020, 14:08
Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:02
Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco
É mais um ressabiado e aziado.

Ontem fez o trabalho dele.

Espero que assim continue....sempre!!
Quem é mesmo o ressabiado? O que se lembrou de ir para o Instagram dele, ou o rapaz que fez o trabalho dele?

O Diogo por o ter bloqueado.

E o volto a frizar, o Diogo fez o trabalho dele. Que seja sempre assim!!

bzouk


nogueira

Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:10
Citação de: nogueira em 12 de Fevereiro de 2020, 14:08
Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:02
Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco
É mais um ressabiado e aziado.

Ontem fez o trabalho dele.

Espero que assim continue....sempre!!
Quem é mesmo o ressabiado? O que se lembrou de ir para o Instagram dele, ou o rapaz que fez o trabalho dele?

O Diogo por o ter bloqueado.

E o volto a frizar, o Diogo fez o trabalho dele. Que seja sempre assim!!
Então, mas se alguém for a tua casa e te começar a insultar, tu não o colocas porta fora?
Bloqueou e fez muito bem.

Kurt Cobain 10

Citação de: nogueira em 12 de Fevereiro de 2020, 14:09
Citação de: Carminati em 12 de Fevereiro de 2020, 14:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2020, 14:02
Fiz uma critica ao menino da forma como festejou o golo , no Instagram  e bloqueou me . Boneco

Nunca bloqueaste niguém?
Eu por acaso não. Também não tenho.

Mas acho graça a este pessoal, que vai para a página de outros e acha que pode dizer o que quer.
É o mesmo que alguém ir a minha casa, começar a insultar-me e eu não ter o direito de o colocar porta fora.
eu não o tratei mal . só disse que deveria ter tido respeito pela a instituição que o formou e não festejar o golo daquela forma.