Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ultrahuey

Ele não é lateral, mais uma ideia de adaptações para fazer jogadores... agora não sei se o JJ lhe vai dar mais oportunidades, aquilo ontem foi de uma falta de leitura de jogo e capacidade a defender que minha nossa.

Aquele gesto técnico, naquela zona do campo, a defender, não ia correr bem...

Void

Quem diria que o professor pardal não ia conseguir fazer deste um grande lateral, estou chocado.

Grizzli

Francescoli

trucatruca

Não gostei nada do que vi. Mas não acho que seja culpa dele, no entanto já está tudo de pé atrás. Se tivéssemos perdido, já estava queimadíssimo.

本菲卡

A adaptação a LD não está a correr bem, mas entre ele e o Gilberto sei bem qual prefiro...

Golo de Weldon

Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2020, 11:32
Subir o Filipe Cruz.

Sou encantado com ele. Mas tenho medo que suba neste cenário. Com o Gilberto e o Gonçalves a chance de ser queimado é imensa. Ideal era um DD top e ele a ser um suplente de segurança. Pouco a pouco.

krak

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2020, 10:38
Não vai calçar mais.

Lol

Até parece que não conheces a peça que tens no banco

Francescoli

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Novembro de 2020, 14:53
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2020, 11:32
Subir o Filipe Cruz.

Sou encantado com ele. Mas tenho medo que suba neste cenário. Com o Gilberto e o Gonçalves a chance de ser queimado é imensa. Ideal era um DD top e ele a ser um suplente de segurança. Pouco a pouco.

Mas é mesmo bom o puto.

MTrigueiros

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2020, 10:26
A mania de adaptar jogadores a laterais é impressionante  :estrelas:

Defendo que NÃO deve ser adaptado a lateral quase desde o dia do seu regresso. Nunca vi nada no Diogo que indicasse que pudesse ser um lateral ao nível do Benfica. Talvez num sistema de 3 defesas, fazendo o corredor todo, aí acreditava e até apoiava.

Continuo a achar que não vai dar nada como lateral e estamos a perder tempo (e jogos) com esta adaptação. Devia ser backup ao Rafa como extremo, procurando mais a linha de fundo em vez de afinularmos constantemente o jogo. Oferece soluções diferentes, embora não esteja sequer perto do Everton e do Rafa.

MDourado

Fiquei desiludido com ele, não que esperasse um grande jogo numa posição que ainda não domina, mas que se impusesse com as caracteristicas "que tinha" ou seja velocidade, força , impetuosidade e verticalidade......disso sobrou....ZERO.

MP21

Infelizmente a ala direta continua mais 1 ano por preencher.

slbenfica_croft

Citação de: MP21 em 06 de Novembro de 2020, 16:10
Infelizmente a ala direta continua mais 1 ano por preencher.
está pior a lateral direita.

Diamond_1904

Citação de: 本菲卡 em 06 de Novembro de 2020, 14:23
A adaptação a LD não está a correr bem, mas entre ele e o Gilberto sei bem qual prefiro...

Eu diria que está a correr muito mal. Não defende...nem ataca!

Lisboa_Benfica

Não é DD.

Seria uma excelente alternativa aos 3 extremos da frente.

Tem um nível igual ao Nuno Santos dos lagartos, que é bom, mas ainda mais potencial

Como não custou milhões não se vai investir nele como deve de ser e vamos perder um ótimo jogador....

Mais uma gestão amadora dos nossos quadros