Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kaká

Citação de: Ragazzo 1904 em 09 de Novembro de 2020, 13:11
Citação de: Perth em 09 de Novembro de 2020, 12:56
Citação de: Ragazzo 1904 em 09 de Novembro de 2020, 12:51
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Eu um dia hei-de perceber por que raio é que no Benfica as laterais ficam sempre para cepos, miúdos da formação sem experiência ou adaptações como este caso. Isto quando do meio campo para a frente gastamos 20M em jogadores sem problema...

Essa é fácil. Porque é do meio campo para a frente que, regra geral, se fazem negócios por maiores valores. Tudo no Benfica é gerido a pensar no que "vai dar mais dinheiro".
Mentira.

Ederson 40M
Oblak 16M
Semedo 25M
Coentrao 30M
David Luiz 25M + Matic
Ruben Dias 55M

A defesa é descurada por sabotagem pura e dura. Para o Benfica nao ser muito forte e dar oportunidade aos adversarios de ganharem quando for conveniente.

Ninguem quer acreditar que ha um acordo de "cavalheiros" entre o vieira e o pdc para irem ganhando ora um, ora outro. O Benfica tem uma defesa DE MERDA precisamente para garantir que isso aconteça.

Mentira o quê?! Quantos do meio campo para a frente queres para fazer comparação? Mas qual é a duvida que um médio/avançado tem uma valorização maior?

Pah, se não valorizam tanto, secalhar o investimento inicial também é inferior. Digo eu..

MTrigueiros

Citação de: capelada em 09 de Novembro de 2020, 15:54
Não desistia já do jogador, com um treinador a sério pode ser bem trabalhado e evoluir.

Como lateral desistia. Aliás, nem devia ter sido adaptado. Andar a insistir nisto é queimar o jogador.

Ragazzo 1904

Citação de: Kaká em 09 de Novembro de 2020, 20:41
Eu um dia hei-de perceber por que raio é que no Benfica as laterais ficam sempre para cepos, miúdos da formação sem experiência ou adaptações como este caso. Isto quando do meio campo para a frente gastamos 20M em jogadores sem problema...

Essa é fácil. Porque é do meio campo para a frente que, regra geral, se fazem negócios por maiores valores. Tudo no Benfica é gerido a pensar no que "vai dar mais dinheiro".
Mentira.

Ederson 40M
Oblak 16M
Semedo 25M
Coentrao 30M
David Luiz 25M + Matic
Ruben Dias 55M

A defesa é descurada por sabotagem pura e dura. Para o Benfica nao ser muito forte e dar oportunidade aos adversarios de ganharem quando for conveniente.

Ninguem quer acreditar que ha um acordo de "cavalheiros" entre o vieira e o pdc para irem ganhando ora um, ora outro. O Benfica tem uma defesa DE MERDA precisamente para garantir que isso aconteça.

Mentira o quê?! Quantos do meio campo para a frente queres para fazer comparação? Mas qual é a duvida que um médio/avançado tem uma valorização maior?

Pah, se não valorizam tanto, secalhar o investimento inicial também é inferior. Digo eu..

Mas qual investimento? Há quantos anos o Benfica não investe a sério num defesa? Qual foi o ultimo? Garay? 2011? 9 anos?

EDIT: Ok, o Otamendi não. Piada fácil!

Kaká

Citação de: Ragazzo 1904 em 09 de Novembro de 2020, 20:57
Citação de: Kaká em 09 de Novembro de 2020, 20:41

Mentira.

Ederson 40M
Oblak 16M
Semedo 25M
Coentrao 30M
David Luiz 25M + Matic
Ruben Dias 55M

Mas qual investimento? Há quantos anos o Benfica não investe a sério num defesa? Qual foi o ultimo? Garay? 2011? 9 anos?

EDIT: Ok, o Otamendi não. Piada fácil!

Mas tu tas a contradizer me por concordar com o teu argumento? ;D

Os médios e avançados valorizam mais. Mas também custam mais a adquirir.

Os defesas custam menos na venda, mas também custam menos na compra. Não há desculpa.

RGouveia.SLB

100x este miúdo, do que o Gilberto.

kingvata

onde ele rende mais é a extremo esquerdo, mas aí nunca terá lugar

Ragazzo 1904

Citação de: Kaká em 09 de Novembro de 2020, 22:18Mas tu tas a contradizer me por concordar com o teu argumento? ;D

Os médios e avançados valorizam mais. Mas também custam mais a adquirir.

Os defesas custam menos na venda, mas também custam menos na compra. Não há desculpa.

O que eu disse, respondendo inicialmente ao +1benfiquista que dizia não compreender porque nunca se reforça a defesa, é que como o objectivo principal desta gente passa sempre por fazer dinheiro, interessam-se por aqueles que vão render mais no futuro (os tais médios e avançados). Para esses há sempre dinheiro.

Já para os lugares na defesa como as vendas, regra-geral, são feitas por valores mais baixos nem perdem tempo com isso. Metem um boneco qualquer da formação ou então andamos com os Almeidas da vida ad eternum.

MDourado

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 22:22

Onde ele é mais alguns rendem é na rua deles..... é muito fraquinho até para encher plantel.

djhifi

Citação de: MDourado em 09 de Novembro de 2020, 22:37
Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 22:22

Onde ele é mais alguns rendem é na rua deles..... é muito fraquinho até para encher plantel.

;D

Por acaso concordo, Diogo Gonçalves é fraquinho. Infelizmente.

ejlmorais

Não convocado para o jogo da Taça de Portugal

JM21

Muitíssimo estranho não ter sido sequer convocado.

AndreCruz11SLB

CreedBratton

A única possível justificação é estar lesionado.

Jmarques10

Ehehe queimar o cepo que escolheu do Brasil? Não. Queima se o Diogo. Tão Jesus.

Montano89

Poupado para quinta-feira. O Rapaz deve estar esgotado de tantos minutos.