Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBenfica1904

Citação de: nuno16577 em 13 de Março de 2021, 20:50
Era assim tão necessário gastar milhões no Gilberto?
Pergunta para o JJ.

Então mas... não deu comissão? Então está cumprido o objetivo!!

BENFICA DAS VENDAS

josantiago



Trapattoni

Uma boa surpresa, não estava à espera. A ver se consegue a afirmação a lateral, ainda tem um longo caminho para percorrer.

Diavolo Rosso

Tenho gostado nos últimos jogos...

Que bom é estar enganado, espero que continue.

Kyoto

Tem estado bem! Parabéns e que continue.

Nevertheless, vai dar para rir um bocado com a propaganda nos proximos dias. Entretanto ja deve sair noticia do interesse do bayern munique interessado em contar com ele por 80M€

J_PN

Meia época a perder tempo com o Gilberto.

Temos um treinador que percebe muito de futebol, dizem.

Dulanto

Citação de: Madiria em 13 de Março de 2021, 20:56
Provavelmente o único gajo do plantel que está a ser bem gerido e lançado pelo treinador...

Em tantos, haja 1!

Sem querer ser sempre do contra, parece-me aquele caso, de um relógio parado acerta pelo menos uma vez a hora do dia.

A única coisa genial que o Jesus fez em 7 anos no Benfica foi a adaptação a lateral do Fábio Coentrão, de resto qualquer nabo no Benfica consegue ser campeão 3 vezes em 7 anos, e com Di Marias e Aimars até um cego....

Chelas


BC

Tem crescido muito.

E claro está com jogos nas pernas ganha mais confiança e consegue aumentar a sua qualidade.

Migas75

Citação de: J_PN em 13 de Março de 2021, 21:45
Meia época a perder tempo com o Gilberto.

Temos um treinador que percebe muito de futebol, dizem.

Está completamente ultrapassado... já nem consegue potenciar uma equipa como a nossa!

Sem_Medo


Migas75

Citação de: Dulanto em 13 de Março de 2021, 21:49
Citação de: Madiria em 13 de Março de 2021, 20:56
Provavelmente o único gajo do plantel que está a ser bem gerido e lançado pelo treinador...

Em tantos, haja 1!

Sem querer ser sempre do contra, parece-me aquele caso, de um relógio parado acerta pelo menos uma vez a hora do dia.

A única coisa genial que o Jesus fez em 7 anos no Benfica foi a adaptação a lateral do Fábio Coentrão, de resto qualquer nabo no Benfica consegue ser campeão 3 vezes em 7 anos, e com Di Marias e Aimars até um cego....

Treinador ridículo!

filc

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Março de 2021, 21:27
Tenho gostado nos últimos jogos...

Que bom é estar enganado, espero que continue.

Precisava de minutos... Depois logo se via. Melhor do que o Gilberto não seria difícil

tulio_slb

Está a revelar-se o melhor reforço da época a par dos centrais