Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

O tipico exagero do adepto do Benfica, ou é o melhor do mundo, ou o pior.

fdst1983

Posso estar enganado, mas ele apareceu muitas vezes nas costas do Nuno Santos, não encostado à linha, mas interiormente, que numa perca de bola, o Sporting depois atacava pelo lado dele. Foi estratégico o jj o ter colocado interiormente, com o risco de quando o Benfica perder bola, eles atacarem pelo lado dele.

Kyoto

ha 99.9% chances de na proxima epoca termos Diogo + Andre ALmeida na lateral.

mais um ano a penar nesta posiçao

zizou

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2021, 10:30
ha 99.9% chances de na proxima epoca termos Diogo + Andre ALmeida na lateral.

mais um ano a penar nesta posiçao
Calma, temos o Gilberto...

TFFS

Tipo... Era extremo há meses, não esperem que não tenha falhas defensivas. Preocupa-me mais a Amélia que temos do outro lado

ItsY2Inferno

Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2021, 09:43
O tipico exagero do adepto do Benfica, ou é o melhor do mundo, ou o pior.

Isso não é do adepto do Benfica mas do adepto de futebol em geral

Tem que se manter o equilíbrio, o Diogo tem estado em crescendo, eu continuaria a aposta nele, fez um bom jogo com o Porto, ontem nem tanto mas eu daria continuidade

Kyoto

Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2021, 12:12
Tipo... Era extremo há meses, não esperem que não tenha falhas defensivas. Preocupa-me mais a Amélia que temos do outro lado
ele no famalicao ja desempenhava esta posiçao com regularidade. nao é coisa de "meses". nao é que seja um completo cepo, mas n m parece que va ser um alvaro pereira por exemplo

zefo

Dores de crescimento.

zefo

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2021, 12:12
Tipo... Era extremo há meses, não esperem que não tenha falhas defensivas. Preocupa-me mais a Amélia que temos do outro lado
ele no famalicao ja desempenhava esta posiçao com regularidade. nao é coisa de "meses". nao é que seja um completo cepo, mas n m parece que va ser um alvaro pereira por exemplo
O Maxi levou 3 anos a ser decente

TFFS

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2021, 12:12
Tipo... Era extremo há meses, não esperem que não tenha falhas defensivas. Preocupa-me mais a Amélia que temos do outro lado
ele no famalicao ja desempenhava esta posiçao com regularidade. nao é coisa de "meses". nao é que seja um completo cepo, mas n m parece que va ser um alvaro pereira por exemplo
É uma posição onde a aprendizagem é mais longa, a nível defensivo.

Mr. Pizzi

Há problemas maiores no plantel.

Kyoto

Citação de: zefo em 16 de Maio de 2021, 12:22
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2021, 12:12
Tipo... Era extremo há meses, não esperem que não tenha falhas defensivas. Preocupa-me mais a Amélia que temos do outro lado
ele no famalicao ja desempenhava esta posiçao com regularidade. nao é coisa de "meses". nao é que seja um completo cepo, mas n m parece que va ser um alvaro pereira por exemplo
O Maxi levou 3 anos a ser decente
estas a falar com o adepto errado porque nunca gostei dele (ate levei alguns amarelos aqui a pala de o insultar :rir:).

a unica epoca do maxi que guardo com saudade foi a ultima antes de ir para o focul. fez uma epoca soberba. ai tenho de dar a mao a palmatoria

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2021, 12:12
Tipo... Era extremo há meses, não esperem que não tenha falhas defensivas. Preocupa-me mais a Amélia que temos do outro lado
ele no famalicao ja desempenhava esta posiçao com regularidade. nao é coisa de "meses". nao é que seja um completo cepo, mas n m parece que va ser um alvaro pereira por exemplo
Não, não jogava. Era sempre utilizado a extremo no Famalicão e em toda a carreira. Podia era jogar pontualmente nos últimos minutos da partida em jogos onde a equipa tivesse que ir atrás do resultado.

A única vez que foi titular a DD foi nos Sub-21 já há anos. E foram 2j num único momento de paragem para Seleções.

Kyoto

#8473
Citação de: CreedBratton em 16 de Maio de 2021, 12:50
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2021, 12:12
Tipo... Era extremo há meses, não esperem que não tenha falhas defensivas. Preocupa-me mais a Amélia que temos do outro lado
ele no famalicao ja desempenhava esta posiçao com regularidade. nao é coisa de "meses". nao é que seja um completo cepo, mas n m parece que va ser um alvaro pereira por exemplo
Não, não jogava. Era sempre utilizado a extremo no Famalicão e em toda a carreira. Podia era jogar pontualmente nos últimos minutos da partida em jogos onde a equipa tivesse que ir atrás do resultado.

A única vez que foi titular a DD foi nos Sub-21 já há anos. E foram 2j num único momento de paragem para Seleções.
isso nao e verdade. ele no ano passado ja jogou a lateral direito no famalicao.

alias palavras do proprio:

Extremo de formação, Diogo Gonçalves tem sido colocado a jogar a lateral no Benfica por Jorge Jesus, mas o jogador garante que joga onde o treinador quiser.

"É uma posição que já conhecia. Já tinha jogado a lateral na seleção e também no Famalicão. Acima de tudo, estou a aprender o máximo possível com o mister, a tentar assimilar os processos defensivos e ofensivos e ajudar no que a equipa precisar. Quer seja a extremo, ou a lateral, estou pronto para ajudar. É um orgulho enorme representar o Benfica. Já tinha jogado na Liga dos Campeões pelo Benfica há três anos. Sempre que entramos em campo com esta camisola temos de dar tudo de nós", concluiu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diogo-goncalves-lateral-direito-jogo-onde-a-equipa-precisar

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2021, 12:52
Citação de: CreedBratton em 16 de Maio de 2021, 12:50
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2021, 12:12
Tipo... Era extremo há meses, não esperem que não tenha falhas defensivas. Preocupa-me mais a Amélia que temos do outro lado
ele no famalicao ja desempenhava esta posiçao com regularidade. nao é coisa de "meses". nao é que seja um completo cepo, mas n m parece que va ser um alvaro pereira por exemplo
Não, não jogava. Era sempre utilizado a extremo no Famalicão e em toda a carreira. Podia era jogar pontualmente nos últimos minutos da partida em jogos onde a equipa tivesse que ir atrás do resultado.

A única vez que foi titular a DD foi nos Sub-21 já há anos. E foram 2j num único momento de paragem para Seleções.
isso nao e verdade. ele no ano passado ja jogou a lateral direito no famalicao.

alias palavras do proprio:

Extremo de formação, Diogo Gonçalves tem sido colocado a jogar a lateral no Benfica por Jorge Jesus, mas o jogador garante que joga onde o treinador quiser.

"É uma posição que já conhecia. Já tinha jogado a lateral na seleção e também no Famalicão. Acima de tudo, estou a aprender o máximo possível com o mister, a tentar assimilar os processos defensivos e ofensivos e ajudar no que a equipa precisar. Quer seja a extremo, ou a lateral, estou pronto para ajudar. É um orgulho enorme representar o Benfica. Já tinha jogado na Liga dos Campeões pelo Benfica há três anos. Sempre que entramos em campo com esta camisola temos de dar tudo de nós", concluiu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diogo-goncalves-lateral-direito-jogo-onde-a-equipa-precisar
foi o que escrevi, pontualmente jogou de quando em vez nas partes finais dos jogos. A titular fez 1 jogo a DD e para a taça. O lateral direito era Lionn na 1ªmetade da época e Ivo Pinto na 2ªmetade com Patrick a fazer lá alguns jogos também. Ele antes chegou a jogar a lateral mas foi nos Sub-21 (em 18/19 faz 2j a lateral pelos Sub-21).

Tinha 3j titularidades a DD antes desta época. 1j na taça em Famalicão e 2j há 2 épocas nos Sub-21.