Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: mitro11 em 07 de Junho de 2021, 18:12
Fazer dele um titular absoluto será um erro

Sim, precisa de preparação.

pguerreiro

Fui contra a sua vinda porque cada jogo que via no Famalicão raramente o via a levantar a cabeça, isto numa equipa que jogava com muito mais espaço do que teria no Benfica, de modo que achei que seria verbo de encher.

Para mim foi das poucas boas surpresas da época, duvido que se abra mão dele. Estou curioso em saber o que o JJ vai fazer com ele, André Almeida e Gilberto, acho que é o único com margem de evolução, se pudesse empandeirava esses dois e ia buscar um lateral que entrasse de caras na equipa. Tem lacunas defensivas mas não é de estranhar porque sempre jogou predominante a extremo.

Bekambol

Citação de: pguerreiro em 07 de Junho de 2021, 18:44
Fui contra a sua vinda porque cada jogo que via no Famalicão raramente o via a levantar a cabeça, isto numa equipa que jogava com muito mais espaço do que teria no Benfica, de modo que achei que seria verbo de encher.

Para mim foi das poucas boas surpresas da época, duvido que se abra mão dele. Estou curioso em saber o que o JJ vai fazer com ele, André Almeida e Gilberto, acho que é o único com margem de evolução, se pudesse empandeirava esses dois e ia buscar um lateral que entrasse de caras na equipa. Tem lacunas defensivas mas não é de estranhar porque sempre jogou predominante a extremo.

Precisamos de saber aproveitar e fazer evoluir estes jogadores.

eaglerp

Precisamos bem melhor

LuisPortugal

Precisamos de um titular. Segunda opção até pode ser mais do que isso não.

Mr.Costa

Ir buscar um titular.
Vender o Gilberto pelo que veio (ou a custo zero)
Dispensar o André Almeida.
Deixar o Diogo para lutar (mas é lutar, não é jogar as primeiras 2 rondas da taça e depois só entra se o titular se lesionar) pelo lugar.

RodrigoVivo

Citação de: MTrigueiros em 07 de Junho de 2021, 17:55
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2021, 10:18
Dos poucos que pode e deve ficar no plantel para a próxima temporada.

Dito isto, continuamos à espera de comprar um Lateral Direito puro e competente. Desde 2005.

Mais de 15 anos para comprar um lateral direito decente.

E o engraçado disto é que o único aceitável que contratámos nem sequer chegou a jogar oficialmente (Wass).

Contado ninguém acredita.

Pois foi! O Wass, já nem me lembrava.

2fenix2die

#8527
Citação de: polivalente em 07 de Junho de 2021, 16:15
Prefiro o Almeida a este a defesa direito. Este tipo é um ala, muito fraco a defender.

Sim, porque o Almeida a defender é um portento, principalmente nas vezes em que sobe, e depois vem literalmente a passo para trás, é tão lento algumas vezes, que nem aparece na repetição do golo que sofremos pelo lado dele :whistle2:

Mas agora depois de uma época inteira parado por lesão, deve estar uma maquina o Almeida, é aproveitar e renovar já por mais 5 anos, aqui com o capitão da treta :estrelas:


polivalente

Citação de: 2fenix2die em 08 de Junho de 2021, 09:40
Citação de: polivalente em 07 de Junho de 2021, 16:15
Prefiro o Almeida a este a defesa direito. Este tipo é um ala, muito fraco a defender.

Sim, porque o Almeida a defender é um portento, principalmente nas vezes em que sobe, e depois vem literalmente a passo para trás, é tão lento algumas vezes, que nem aparece na repetição do golo que sofremos pelo lado dele :whistle2:

Mas agora depois de uma época inteira parado por lesão, deve estar o maquina o Almeida, é aproveitar e renovar já por mais 5 anos, aqui com o capitão da treta :estrelas:
Não disse que era um grande jogador, disse que é melhor que este a defender e como defesa direito no geral. Se calhar o diogo podia ser um bom ala direito mesmo no Benfica, mas como defesa direito se não passar disto em pouco tempo, é mesmo muito fraquinho.

jp23

Citação de: Mr.Costa em 08 de Junho de 2021, 07:44
Ir buscar um titular.
Vender o Gilberto pelo que veio (ou a custo zero)
Dispensar o André Almeida.
Deixar o Diogo para lutar (mas é lutar, não é jogar as primeiras 2 rondas da taça e depois só entra se o titular se lesionar) pelo lugar.

O Almeida nunca será dispensado este ano e muito menos depois da lesão. Vamos acabar por ficar com o Almeida e o Diogo.


Trapattoni

Muito curto para titular.
Mais um ano que passa e mais um ano em que não se vai buscar uma alternativa credivel.
Tudo que veio a seguir à saída do Nelson Semedo foi um contentor de lixo.

polivalente

Devia ser aposta como extremo e não defesa.

MTrigueiros

Citação de: mitro11 em 07 de Junho de 2021, 18:12
Fazer dele um titular absoluto será um erro

Um erro gigante.

Como lateral num sistema de 3 centrais até que não é mau de todo. Com uma linha de 4 vamos passar um mal bocado.

CreedBratton

Desde o Nelson a qualidade na posição de DD é tão baixa que até o Diogo é praticamente unânime por aqui como opção credível para titular.

Espero que não mas acho que se não vier ninguém ainda vamos perceber que esta posição está tão mal ou pior que a de DE.

Vê se cresces rápido Filipe que estou a tua espera ;D