Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EusebioRei

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Abril de 2022, 23:29
Citação de: EusebioRei em 11 de Abril de 2022, 23:28
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Abril de 2022, 23:27
Citação de: EusebioRei em 11 de Abril de 2022, 23:26
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2022, 23:24
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Abril de 2022, 23:23
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2022, 04:32
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Abril de 2022, 12:17
Ontem, na minha opinião, foi dos melhores.... É uma opção de plantel, por isso pode, perfeitamente, ficar para a próxima época....

Mas já o vi fazer bem melhor....

Mais vale dar o lugar ao Gouveia.

Têm os dois lugar no plantel....

Gouveia + Jota.

Não quero do DG para nada neste momento

Posso juntar ai o Úmaro?

Vejo todos esses superior ao Diogo, com mais capacidade de criar desequilíbrios seja pela técnica seja pela velocidade imposta ao jogo.

Umaro, dificilmente, será jogador de uma liga principal....

Porque? Inconstante?

É dar minutos e ver .. :)

Mostrou muito mais, por exemplo o Diogo na b que o Umaro até agora....

Se tivesses falado do Henrique Pereira, ainda podia concordar, agora o Umaro?

Umaro, consegue impor referência ao jogo, se consegue ou não impor na A?

Não sabes tu, não sei .. uma coisa sei só dando minutos apostando no miúdo é possível tirar alguma conclusão..

No Gonçalves e no Everton sei de certeza que sejam quais forem os minutos não passam "disto"..

RedHead

Hoje vai ser tipo um jogo premios de carreira....treinador,a maior parte dos jogadores,vao ter essas fotos na mesa de cabeceira muitos anos

MaFd_R@_SLB

Vai ser titular em Anfield nos quartos de final da champions. Há gajos com sorte fds

tmsdiogo

Estamos em 2022 e fora aqueles jogadores do plantel (alguns capitães) que já estão há muito identificados como mediocridade, considero que o Diogo Gonçalves é um dos cabeças de lista.

Não basta ser um bom jogador no Famalicão. É um jogador banal, que só é titular nuns quartos de final de uma champions num clube como o nosso, em que a direção não é mais que amadora depois de ter gasto mais de 120M€ nas ultimas duas épocas para continuar com este tipo de jogadores no plantel.

Posto isto, que me cale logo à noite.

Labo411

Fraco Gonzales, o mouse mais fraco de todo o Menxica.

Francescoli

Vai ser titular logo.

Que super plantel temos!!

Red_Fraction

Um gajo que nem no Championship calçava...  :estrelas:

Tiago1982

Espero sinceramente que não seja titular...

João Mário deve jogar, digo eu...

Jb3011

Citação de: tmsdiogo em 13 de Abril de 2022, 10:25
Estamos em 2022 e fora aqueles jogadores do plantel (alguns capitães) que já estão há muito identificados como mediocridade, considero que o Diogo Gonçalves é um dos cabeças de lista.

Não basta ser um bom jogador no Famalicão. É um jogador banal, que só é titular nuns quartos de final de uma champions num clube como o nosso, em que a direção não é mais que amadora depois de ter gasto mais de 120M€ nas ultimas duas épocas para continuar com este tipo de jogadores no plantel.

Posto isto, que me cale logo à noite.
Nem que fosse o único jogador em campo teria capacidade para calar quem quer que seja.
Isto é um dos muitos exemplos de banalidade presente no nosso plantel. Vergonhoso este gajo ter contrato com o Benfica.

pjmorce

Eu acho que vai estar bem logo.

EusebioRei

Acho o Diogo tão mas tão curto para ser opção vindo do banco, quanto mais ser titular .. pouco acrescenta ao nosso jogo sinceramente..

Baron_Davis


HoMiCiDaL

deve ser o jogador mais fraco do plantel ou lá perto e é titular ... epa

até o Gil Dias desequilibra mais.


raymanzarek

Não há André Almeida ou Pizzi, há este.

Já faltou menos para ser lenda polivalente do clube.

Foda se

Blitzer

Vai marcar o 2-0, de livre, nos descontos.