Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Ah e tal, não será incluido no negócio com o braguilha por a SAD do Benfica acredita que o pode vender por valores acima dos 5M... o carto é que até agora... ZERO propostas!

duarteslb

Citação de: nunocat em 19 de Julho de 2022, 12:33
Será que há melhor substituto para o Neres que o DGonçalves do Famalicão?

Foda se. Falta de exigência atroz.

jone1970

este a mim não me preocupa.
quem me preocupa é o quinteto Almeida, Pizzi, Meite, Gabriel e Taarabt que gastam mais que um 911 Carrera aos 100.
a saída de cada um destes merece uma comemoração.
já tenho a garrafa pronta para quando o Sefe for oficializado.

VirtualKing

O regresso do Diogo até fez sentido, veio dum bom empréstimo, numa equipa boa. Fez todo o sentido.

Não correu bem, mas o risco era minimo.

MLM

Mais que o problema do que joga, direi que não tem mentalidade para jogar no Benfica, tal a quantidade de erros não forçados cometidos no ano passado, em vários jogos. E aplica se enquanto lateral ou extremo.

É pena, aposto que depois de cedido a equipa menor há de voltar a boas exibições mas para jogar no Benfica é preciso nervo e ele não tem.

EAGLEBOY

Será que vai para a B também?

Ru10

O número de cruzamentos falhados na última época foi inaceitável para um jogador de corredor.

Kyoto

aquele que fez meia epoca a lateral pq os extremos do famalicao eram melhores?

fpie

emprestar, doar, qq coisa, não tem a minima hipotese

polivalente

:D :D :D :D

zefo

Tenho muita pena mas não existe outra hipótese. Este sim não se pode queixar. Ao contrário de Jota e Nuno Santos por exemplo

Lopes1986

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2022, 11:59
aquele que fez meia epoca a lateral pq os extremos do famalicao eram melhores?
Nao sentava para jogar o Lameiras e Martins? :2funny:

Nuno_SLB

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/950200

Diogo Gonçalves, extremo português de 25 anos, mudou de empresário em pleno mercado de verão, trocando a Gestifute de Jorge Mendes, com a qual trabalhou na última década, pela Traquifoot, que representa outros jogadores do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Julho de 2022, 19:32

Diogo Gonçalves, extremo português de 25 anos, mudou de empresário em pleno mercado de verão, trocando a Gestifute de Jorge Mendes, com a qual trabalhou na última década, pela Traquifoot, que representa outros jogadores do Benfica.
Os jogadores podem trocar de agente quando quiserem? Ou têm também contratos temporais com os empresários a que ficam "agarrados"?

Nuno_SLB

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2022, 19:34
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Julho de 2022, 19:32

Os jogadores podem trocar de agente quando quiserem? Ou têm também contratos temporais com os empresários a que ficam "agarrados"?

Acho que não podem mudar quando querem, existe um contrato de agenciamento. De certeza que uma das partes não quis continuar ou houve acordo para acabar.