Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Caixadeoculos

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Agosto de 2022, 09:13
Eu ficaria com ele no plantel. Não é um jogador fora de série, não faz a diferença mas é um jogador que tem garra e tenta mexer com o jogo sempre que entra. Para quarta ou quinta solução, por mim ficava.

Chiquinho, esse sim, tem de sair. Na ala não oferece nada e no meio é extremamente limitado para uma zona tão fulcral.

Dois jogadores sem mínima qualidade para estarem no Benfica

bugpaul2000

Melhor que o chiquinho

Dogs Corleone

Que prenda do Roger Schmidt. Espero que jogue pela esquerda. 3 golos à Nolito.

Dope

Antes este ao chiquinho, não me importo que fique no plantel mas... se não formos ao mercado é mais um ano a ver navios.

polivalente

De não usado na pré época a titular no segundo jogo do campeonato  :D

Baron_Davis


van33

Tristeza do caralho ter isto no plantel

Naidas

Não é nenhum mago da bola. Não seria também opção para figurar no plantel do Benfica (acho que não tenha qualidade para tal).
Contudo, entrou bem no último jogo e fez um belo golo. Na posição de extremo oferece muito mais a equipa do que o Chiquinho.

LuisPortugal

Citação de: Naidas em 13 de Agosto de 2022, 17:21
Não é nenhum mago da bola. Não seria também opção para figurar no plantel do Benfica (acho que não tenha qualidade para tal).
Contudo, entrou bem no último jogo e fez um belo golo. Na posição de extremo oferece muito mais a equipa do que o Chiquinho.

Rogerball não usa extremos puros. Foi essa a desculpa pra o Tiago ser dispensado.

CapitaoIglo

Citação de: LuisPortugal em 13 de Agosto de 2022, 17:22
Citação de: Naidas em 13 de Agosto de 2022, 17:21
Não é nenhum mago da bola. Não seria também opção para figurar no plantel do Benfica (acho que não tenha qualidade para tal).
Contudo, entrou bem no último jogo e fez um belo golo. Na posição de extremo oferece muito mais a equipa do que o Chiquinho.

Rogerball não usa extremos puros. Foi essa a desculpa pra o Tiago ser dispensado.

Foi? Onde estão essas declarações do Roger?

LuisPortugal

Citação de: CapitaoIglo em 13 de Agosto de 2022, 17:24
Citação de: LuisPortugal em 13 de Agosto de 2022, 17:22
Citação de: Naidas em 13 de Agosto de 2022, 17:21
Não é nenhum mago da bola. Não seria também opção para figurar no plantel do Benfica (acho que não tenha qualidade para tal).
Contudo, entrou bem no último jogo e fez um belo golo. Na posição de extremo oferece muito mais a equipa do que o Chiquinho.

Rogerball não usa extremos puros. Foi essa a desculpa pra o Tiago ser dispensado.

Foi? Onde estão essas declarações do Roger?

Dos experts do que andam aqui no forum! Não foi o Roger!

CapitaoIglo

Citação de: LuisPortugal em 13 de Agosto de 2022, 17:26
Citação de: CapitaoIglo em 13 de Agosto de 2022, 17:24
Citação de: LuisPortugal em 13 de Agosto de 2022, 17:22
Citação de: Naidas em 13 de Agosto de 2022, 17:21
Não é nenhum mago da bola. Não seria também opção para figurar no plantel do Benfica (acho que não tenha qualidade para tal).
Contudo, entrou bem no último jogo e fez um belo golo. Na posição de extremo oferece muito mais a equipa do que o Chiquinho.

Rogerball não usa extremos puros. Foi essa a desculpa pra o Tiago ser dispensado.

Foi? Onde estão essas declarações do Roger?

Dos experts do que andam aqui no forum! Não foi o Roger!

Então nem desculpas são - são bitaites!

A verdade é que ninguém sabe porque motivos o Tiago não encaixou e foi preterido, é escusado especular.

giiin

A direccao mais uma vez a protelar o obvio, precisamos de jogadores de qualidade no banco, n de DG e Chiquinhos, se queremos ser campeoes.

LuisPortugal


MrFire

Ou é hoje que agarra ou nunca mais .

Precisamos obviamente de reforços para as alas e 10