Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gringo da montanha

Citação de: Il trattore em 13 de Novembro de 2022, 22:26
Citação de: gringo da montanha em 13 de Novembro de 2022, 21:44
Citação de: Il trattore em 13 de Novembro de 2022, 21:40
É dos gajos mais burros que vi jogar, gajos do distrital incluído. Já não tenho palavras para isto, e já estou na fase de sentir nojo por este gajo.
Hoje jogou sequer pra vires pra aqui insultar um jogador do plantel, pelos vistos importante para o treinador?
O teu post preenche todos os requisitos da alinea 1 para banimento do forum, ve la se editas porque a noite até vai boa...nojo devias sentir pela porkalhada e amigos...
Pá, se te sentiste ofendido por ter dito que o Diogo é burro e mete nojo a jogar faz report. É a minha opinião.
Nao disseste "mete nojo a jogar", disseste que te mete nojo...se te sentes bem com a tua consciencia, nao tenho q dar report nenhum ..

Il trattore

Citação de: gringo da montanha em 13 de Novembro de 2022, 22:29
Citação de: Il trattore em 13 de Novembro de 2022, 22:26
Citação de: gringo da montanha em 13 de Novembro de 2022, 21:44
Citação de: Il trattore em 13 de Novembro de 2022, 21:40
É dos gajos mais burros que vi jogar, gajos do distrital incluído. Já não tenho palavras para isto, e já estou na fase de sentir nojo por este gajo.
Hoje jogou sequer pra vires pra aqui insultar um jogador do plantel, pelos vistos importante para o treinador?
O teu post preenche todos os requisitos da alinea 1 para banimento do forum, ve la se editas porque a noite até vai boa...nojo devias sentir pela porkalhada e amigos...
Pá, se te sentiste ofendido por ter dito que o Diogo é burro e mete nojo a jogar faz report. É a minha opinião.
Nao disseste "mete nojo a jogar", disseste que te mete nojo...se te sentes bem com a tua consciencia, nao tenho q dar report nenhum ..
ok

panduru

Acho que hoje não teve uma acção positiva que fosse

filc

iREDBLOOD

Este e o Chiquinho, não faz o minimo sentido continuarem no Benfica para lá de Janeiro. Arranjar alguma solução e meterem-se à distancia.

jami95

Quando tínhamos o cebola, um tarabt, um Gabriel parecia um jogador razoável

Agora com a equipa a aumentar de nível nota se que não consegue acompanhar

No final da época, aproveita para fazer o contrato da vida dele noutro clube já que ainda vai ter muitos minutos está época por não termos melhor 

Pasárgada

Tentar vender ou emprestar em Janeiro! Consegue ser pior que o Chiquinho, é que nem dominar uma bola sabe, santa paciência, o básico do futebol e consegue fazer asneira! O que lhe vale é que sendo novinho ainda deve haver quem lhe pegue.

Harlem

SLBRulez

Tem de sair ele e o Chiquinho agora neste mercado.

onda vermelha

Citação de: SLBRulez em 14 de Novembro de 2022, 05:55
Tem de sair ele e o Chiquinho agora neste mercado.

Os dois + Gil Dias.

Caixadeoculos

Citação de: jami95 em 13 de Novembro de 2022, 22:40

No final da época, aproveita para fazer o contrato da vida dele noutro clube já que ainda vai ter muitos minutos está época por não termos melhor

Nunca pareceu razoável.

Sempre mostrou que não tem nível para o Benfica.

Rui_Vieira

Diogo G
Chiquinho
Gil Dias
A Almeida
Helton Leite

Facam o favor de sairem.

e obrigado

NSC

Se não sair já em janeiro no final do ano é inevitável que saia.

Bekambol

Bekambol

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Novembro de 2022, 07:53
Citação de: jami95 em 13 de Novembro de 2022, 22:40

Nunca pareceu razoável.

Sempre mostrou que não tem nível para o Benfica.

Sim, parece-me mais um jogador muito fraco, embora não possamos só ter grandes e bons jogadores.