Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuadDib


pevmac

Citação de: odistraido em 29 de Dezembro de 2022, 19:52
Citação de: duarteslb em 29 de Dezembro de 2022, 19:49
Quanto rende ?

Cheira-me a negócio com o Copenhaga.

Está por lá um lateral esquerdo bem porreiro...😁

Smballs


afsantos

Siga..para o próximo da Lista

jone1970


GiiB_10

Citação de: nfgl em 29 de Dezembro de 2022, 19:37
Citação de: Cloughie em 29 de Dezembro de 2022, 19:16
Citação de: nfgl em 29 de Dezembro de 2022, 18:45
Citação de: Cloughie em 29 de Dezembro de 2022, 18:28
Citação de: nfgl em 29 de Dezembro de 2022, 18:17
Citação de: Cloughie em 29 de Dezembro de 2022, 18:14
Excelente notícia.

Schelderup, um jogador que faça direita e meio (esquerdino) e um para o meio-campo (só podemos inscrever 3 novos jogadores na Champions).

Isto não tem influência no número de jogadores que podemos inscrever?

Penso que passámos os limites de locais e formados no país e há margem... mas é uma questão de se saber qual é a lista que foi enviada em Setembro.
Citação de: januzaj em 29 de Dezembro de 2022, 18:16É preciso ser muito crente para achar que o freddy adu noruegues, é uma opção mais valida que o Diogo, que conhece a equipa e o campeonato

Se me quiseres passar o que estás a beber, agradecia.
Parece ser material de qualidade.

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/50147--benfica/squad/

Ele contava como formado no clube.

Se tiver feito bem as contas:

23 jogadores na lista A: 2 formados no clube, 6 formados no país.

Pelo FM, estávamos no limite e não poderíamos mexer nestes 8. Não sei se com a existência da lista B, se funciona igual.

Pois, não sei se o morato poderá passar para a lista A.
É irrelevante, a situação do Morato.

Se entrarem 3 reforços, não formados em Portugal, teremos que retirar 2 não formados em Portugal. Porque ainda temos uma vaga, das 17, livres.

Rodrigo Pinho e Lucas Verissimo, por exemplo.

Pablito13

Sai Diogo Gonçalves, entra Schjelderup. Gosto!

Red79

#12697
Se se confirmar esta saída (e a do Gil Dias) e a entrada do norueguês, não estou a ver outro da equipa B com possibilidades reais neste momento. E faz-nos falta mais algum desequilibrador nas alas. Com o Neres tantas vezes lesionado, o norueguês é uma incógnita em termos de adaptação. O Rafa pode fazer esse lugar, mas já percebemos onde rende mais. O João Mário e o Draxler não têm essas características. Talvez ainda seja curto.

divica

Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:42
Se se confirmar esta saída (e a do Gil Dias) e a entrada do norueguês, talvez suba à equipa A o João Neves. Ou poderá aparecer algumas vezes no banco.
O neves nao estando convocado para o jogo de hoje da B quer dizer que ja esta na A.

RMouta


Red79

Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 20:44
Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:42
Se se confirmar esta saída (e a do Gil Dias) e a entrada do norueguês, talvez suba à equipa A o João Neves. Ou poderá aparecer algumas vezes no banco.
O neves nao estando convocado para o jogo de hoje da B quer dizer que ja esta na A.
Desculpa, acabei por corrigir o post anterior, porque me dei conta que o Neves já está nessa situação e não é jogador para uma ala, joga mais pelo meio.

divica

Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:50
Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 20:44
Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:42
Se se confirmar esta saída (e a do Gil Dias) e a entrada do norueguês, talvez suba à equipa A o João Neves. Ou poderá aparecer algumas vezes no banco.
O neves nao estando convocado para o jogo de hoje da B quer dizer que ja esta na A.
Desculpa, acabei por corrigir o post anterior, porque me dei conta que o Neves já está nessa situação e não é jogador para uma ala, joga mais pelo meio.
Com o schmitt nao da para saber se ele nao adapta outro medio a uma ala.
Para mim seria melhor o neves ser o 4 jogador a contar para o meio e desviar-se o chiquinho para uma ala se for preciso.

Survivor

Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:42
Se se confirmar esta saída (e a do Gil Dias) e a entrada do norueguês, não estou a ver outro da equipa B com possibilidades reais neste momento. E faz-nos falta mais algum desequilibrador nas alas. Com o Neres tantas vezes lesionado, o norueguês é uma incógnita em termos de adaptação. O Rafa pode fazer esse lugar, mas já percebemos onde rende mais. O João Mário e o Draxler não têm essas características. Talvez ainda seja curto.

Já peço isto desde o inicio do campeonato.

Um extremo de caracteristicas mais verticais.

Survivor

Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 20:52
Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:50
Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 20:44
Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:42
Se se confirmar esta saída (e a do Gil Dias) e a entrada do norueguês, talvez suba à equipa A o João Neves. Ou poderá aparecer algumas vezes no banco.
O neves nao estando convocado para o jogo de hoje da B quer dizer que ja esta na A.
Desculpa, acabei por corrigir o post anterior, porque me dei conta que o Neves já está nessa situação e não é jogador para uma ala, joga mais pelo meio.
Com o schmitt nao da para saber se ele nao adapta outro medio a uma ala.
Para mim seria melhor o neves ser o 4 jogador a contar para o meio e desviar-se o chiquinho para uma ala se for preciso.

O Chico ficou de pedra e cal no meio campo, é onde tem jogado menos mal.

Contar com o Chiquinho para fazer de Neres ou João Mário já se percebeu que simplesmente não funciona.

Red79

Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 20:52
Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:50
Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 20:44
Citação de: Red79 em 29 de Dezembro de 2022, 20:42
Se se confirmar esta saída (e a do Gil Dias) e a entrada do norueguês, talvez suba à equipa A o João Neves. Ou poderá aparecer algumas vezes no banco.
O neves nao estando convocado para o jogo de hoje da B quer dizer que ja esta na A.
Desculpa, acabei por corrigir o post anterior, porque me dei conta que o Neves já está nessa situação e não é jogador para uma ala, joga mais pelo meio.
Com o schmitt nao da para saber se ele nao adapta outro medio a uma ala.
Para mim seria melhor o neves ser o 4 jogador a contar para o meio e desviar-se o chiquinho para uma ala se for preciso.
É isso mesmo, concordo. Mas, em relação ao Chiquinho, nem para os Ala dos Namorados. Até o vocalista é mais Guerreiro do que ele...