Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EusebioRei

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: EusebioRei em 03 de Janeiro de 2023, 20:39
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
Citação de: Di_Maria em 03 de Janeiro de 2023, 20:36
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Janeiro de 2023, 19:53
Este não ia para o Copenhaga ?

Para sair, é preciso chegarem alternativas válidas, e já sabemos como são as coisas com o Rui...

Mais depressa fica e para jogar ainda mais minutos porque não fazem contratações.

É certinho...
Isto é de loucos se a ideia é vender, se já existe clube interessado onde está / estão os substitutos? Já cá deveriam de estar ...

A principal solução do Roger para tentar mudar alguma coisa no jogo, nem para o banco foi, isto sem alternativas, num jogo complicado em Braga.

Passado uma semana ainda não saiu do Benfica, nem o Benfica tem alguém para o substituir.
Fico possuído com está inércia ..

glorioso41

Tem tanto de bom rapaz como de aptidões para não jogar no Benfica.

Kyoto

#12812
ja esta vendido desde o final de Dezembro. vai-se a ver e chegamos ao fim de janeiro com este mono no plantel

gringo da montanha

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2023, 15:45
ja esta vendido desde o final de Dezembro. vai-se a ver e chegamos ao fim de janeiro com este mono no plantel
Mas com Neres lesionado, sem o enzo no miolo, tens melhor?????
Temos s que celebrar a sua saida porquê??? Por ficarmos mais fracos, nem que seja momentaneamente?? Precisamos disso, mesmo????

EusebioRei

Citação de: gringo da montanha em 04 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2023, 15:45
ja esta vendido desde o final de Dezembro. vai-se a ver e chegamos ao fim de janeiro com este mono no plantel
Mas com Neres lesionado, sem o enzo no miolo, tens melhor?????
Temos s que celebrar a sua saida porquê??? Por ficarmos mais fracos, nem que seja momentaneamente?? Precisamos disso, mesmo????

Uma questão, na qual não sei a sua viabilidade é possível fazer regressar o Gouveia neste momento? Acho BEM superior ao diogo.

Kyoto

Citação de: gringo da montanha em 04 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2023, 15:45
ja esta vendido desde o final de Dezembro. vai-se a ver e chegamos ao fim de janeiro com este mono no plantel
Mas com Neres lesionado, sem o enzo no miolo, tens melhor?????
Temos s que celebrar a sua saida porquê??? Por ficarmos mais fracos, nem que seja momentaneamente?? Precisamos disso, mesmo????
precisamos. nao e solucao para nada. é so mais um mono a estorvar.

pmmp20


Kampz

A ingestão desportiva do Benfica é desesperante.

Ou estava vendido, e não era convocado.

Ou não estava, e ia a jogo se necessário.

Aqui não joga e passado uma semana está cá.

Este caso, mais o do Enzo, são tratados de como não gerir negócios para saídas em janeiro.

E eu acho-o um cepo como extremo para o nosso nível, é mesmo uma questão de lógica e senso comum.

Golo de Weldon

Isto em campo fez diferença quando?

Sempre que entrou em contexto difícil para mudar o jogo só serviu para manter a nulidade ou transformar o que era ruim em algo pior.

Exceção uma única vez; em Israel. Onde todos estiveram em um dia mágico.

Muito exagero... Não muda nada. Que siga a vida na Dinamarca e seja feliz, pois é um dos nossos.

Sem ele não temos extremos para mudar o jogo. E com ele também não!




VelhaGuarda

Por mim era para Despachar e Resgatar o Gouveia.

IloveSLB2014


Diavolo Rosso