LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

jo3l

ainda estou em dúvida (motivos de trabalho) mas se virem um gajo de fato no topo sul...sou eu :D CARREGA BENFICA!

Red_Soul

Por motivos de trabalho vou faltar a este jogo na Luz. Como está o tempo em Lisboa?

Tinha lido, penso que no Record ou ABola, que o André Almeida estava castigado. Mas como aparece nos convocados suponho que essa informação estava errada.

jo3l

Citação de: Red_Soul em 16 de Setembro de 2014, 09:15
Por motivos de trabalho vou faltar a este jogo na Luz. Como está o tempo em Lisboa?

Tinha lido, penso que no Record ou ABola, que o André Almeida estava castigado. Mas como aparece nos convocados suponho que essa informação estava errada.

por agora parou de chover...

VALEBEM

A chuva não morde, só molha!
Sempre que se coloca aquela foto com a antiga Luz cheia, num dia de chuva, e com dezenas de milhares de guarda chuva, seja aqui seja no Facebook, tem sempre imensos likes.
No entanto, passar do like à prática parece mais difícil.

miniMilk

rac

Hoje sonhei com o nosso benfica e com um 2-2...

Boas noticias, nunca acerto nos sonhos!

every time i die

Jogo muito difícil contra o Z€€€€NIT.
Mas acredito que podemos ganhar, para mim somos favoritos.
VIVA O BENFICA!

jo3l

artur

maxi
luisão
jardel
eliseu

enzo
samaris
talisca

gaitan
salvio
lima

The Eagle 10

MachoMen_SLB

Vai ser muito difícil. Temos uma bomba relógio na baliza...