LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

SCunha11

Quero vibrar com uma vitória e mostrar a alguns da equipa adversária que o dinheiro não é tudo nesta vida...

Far(away)

Vai ser um jogo algo estranho, pelo Javi Garcia e Garay.

Não, não me esqueci do Witsel.

MiguelRibeiro

vai ser um jogo bastante dificil! é muito importante comecar com uma vitoria, ainda por cima em casa....e eles tem uma grande equipa....

iSLBenfica

JC
Maxi    Luisao  Jardel   Eliseu
             Samaris
          Enzo
Salvio            Gaitan    John
             Lima

Trezeguet

Zenit: Hulk pode defrontar Benfica

André Villas-Boas negou impossibilidade de avançado jogar com encarnados.

Foi noticiado nos últimos dias que Hulk não poderia defrontar o Benfica na Liga dos Campeões, por lesão. André Villas-Boas, técnico do Zenit, negou esta quinta-feira que tal seja verdade.

"Não é verdade. O Hulk pode vir a defrontar o Benfica na Liga dos Campeões", disse Villas-Boas, citado pela imprensa desportiva, no Fórum de Treinadores da UEFA, em Nyon, Suíça.

O técnico dos russos comentou o grupo da Champions, em que medirá forças com Benfica, Mónaco e Bayer Leverkusen: "Trata-se de um grupo muito equilibrado e no qual tudo pode suceder. É difícil perceber quem passará".

"Em todas as equipas houve entradas e saídas. O mais importante, no caso de Benfica e Mónaco, é que a qualidade da equipa e dos jogadores que continuam no plantel", disse ainda, a propósito das saídas de elementos nas duas formações.

http://relvado.sapo.pt/benfica/zenit-hulk-pode-defrontar-benfica-499417

20Nico Gaitan20

vai começar os mind games do Vilas boas.

duvido que o Hulk jogue, é só para ver se o JJ coloca outro David Luiz como DE :tomates:

pedroslb78

Alguém sabe a que horas o comboio Benfica sai de Coimbra?

Rui_sem_nome

Ai o bilas voas  ;D

Bem me parecia que o nosso adversário ficar sem o melhor jogador ia contra o destino.Ou será que é bluff?

costapequeno

Citação de: Rui_sem_nome em 04 de Setembro de 2014, 17:14
Ai o bilas voas  ;D

Bem me parecia que o nosso adversário ficar sem o melhor jogador ia contra o destino.Ou será que é bluff?

a verdade é que a fonte da lesao para 4 a 6 semanas vem do  representante do jogador. O jogador nao foi para a selecçao do brasil por estar lesionado e o que o clube diz,mas nada sobre a gravidade da lesao.

Androico

Zlatan

Eu logo vi que não iam desperdiçar essa oportunidade.

O quanto eu queria golear estes gajos. Nem vos digo nada.

Fly 13

Ai o Hulk joga? Porreiro,não quero cá desculpas depois de levarem na marmita.

GTtdi_SLB

golear o zenit? não acredito minimamente nisso. ganhar 2-1 seria um feito (para o que andamos a jogar)

Paspalhona

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2014, 13:52
vai começar os mind games do Vilas boas.

duvido que o Hulk jogue, é só para ver se o JJ coloca outro David Luiz como DE :tomates:

O Vilas Boas pode muito bem ir pro raio que o parta.
Se a UE aplicar as sanções de que se fala o Zénit pode já nem vir jogar ao estádio da Luz.
EXCLUÍDO das provas europeias !
;D

The Maverick

Júlio César

Luisão                      Jardel                     
           Maxi                                                                                  Eliseu

Samaris
                                                                  Enzo

Salvio                                                                         Gaitán

Lima          Derley