LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Nunivs

https://soundcloud.com/benficastuff/sl-benfica-0-2-zenit-momentos-finais

Nem sei o que dizer...  :smitten:

Acho que ontem com esta atitude, aqueles que estiveram na Luz, e principalmente no Topo Sul, podem muito bem ter-nos feito ganhar canecos nesta época. Foi o melhor empurrão rumo ao bi-campeonato que podíamos almejar.

darkwolf

Citação de: red_chala5 em 17 de Setembro de 2014, 09:47
Citação de: darkwolf em 17 de Setembro de 2014, 09:40
Artur, Jardel ,Eliseu e Lima curtos demais para a Champions.
O lima curto???? Ahahah tu he que és curto como adepto

tenho opinião contrária à tua logo sou adepto inferior a ti.

psil33

Citação de: SCunha11 em 17 de Setembro de 2014, 08:10
O Benfica A jogou ontem?!? Fds pensava que era a equipa de juniores...
viste o jogo errado pah!!

red_chala5

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

arodrigues84

O que dizer sobre este jogo?

Primeiros minutos muito fracos do Benfica, falhas defensivas imperdoáveis frente a uma equipa deste calibre.

Erro crasso do nosso GR, expulsão justa e a partir daí correu-nos tudo mal. Jogamos bem, fizemos de tudo para virar o resultado mas simplesmente (mais uma vez) a bola não quis entrar ou então (infelizmente) o Lima está mesmo fora dela. Gosto muito dele, acho um excelente jogador mas simplesmente anda sem confiança e isso é muito prejudicial para um avançado. Digam o que disserem, ontem senti a falta do outro...aquele que tantos marcou e tantas alegrias nos deu. Enfim...siga!

Do resto, é dar os parabéns aos nossos adeptos pois quem teve no estádio como eu não pode ficar indiferente aquele topo sul que foi incansável no apoio à equipa e merecem os nossos sinceros parabéns.

Quanto à equipa, nada podemos apontar. Fizeram tudo o que puderam mas simplesmente com 10 e frente a uma das melhores equipas da Liga dos Campeões, não se enganem este Zenit vai longe na europa.

Enfim, mas não há que baixar os braços pois ainda faltam muitos jogos e frente ao Mónaco e Bayer temos que fazer muito melhor e conquistar o máximo de pontos possíves.

Estive no estádio e apesar da derrota não me arrependo nada pois mesmo com pouco publico os que estiveram lá apoiaram a equipa e estiveram sempre ao lado dela. Aos jogadores nada tenho que apontar, deram tudo e assim nada mais podemos pedir.

Agora pensem nisto, jogamos com equipa que tem um orçamento 10x maior que o nosso e com jogadores que brilharam no campeonato português. Goste-se ou não daquele gajo, seja asqueroso ou não e seja dos porcos ou não é um enorme jogador e muito ele contribuiu para a nossa derrota ontem. Depois quem tem Garay na defesa e Witsel/Javi no meio campo torna-se forte em qualquer parte do mundo.

Para finalizar, agora é apoiar a equipa Domingo e conquistar mais uma vitória. Eu gostava muito de estar lá mais uma vez mas infelizmente devido a razões profissionais não poderei lá estar mas sei que os presentes apoiarão a equipa e a levarão a mais uma vitória.

BENFICA!

Glorioso indomável

Citação de: arodrigues84 em 17 de Setembro de 2014, 10:29
O que dizer sobre este jogo?

Primeiros minutos muito fracos do Benfica, falhas defensivas imperdoáveis frente a uma equipa deste calibre.

Erro crasso do nosso GR, expulsão justa e a partir daí correu-nos tudo mal. Jogamos bem, fizemos de tudo para virar o resultado mas simplesmente (mais uma vez) a bola não quis entrar ou então (infelizmente) o Lima está mesmo fora dela. Gosto muito dele, acho um excelente jogador mas simplesmente anda sem confiança e isso é muito prejudicial para um avançado. Digam o que disserem, ontem senti a falta do outro...aquele que tantos marcou e tantas alegrias nos deu. Enfim...siga!

Do resto, é dar os parabéns aos nossos adeptos pois quem teve no estádio como eu não pode ficar indiferente aquele topo sul que foi incansável no apoio à equipa e merecem os nossos sinceros parabéns.

Quanto à equipa, nada podemos apontar. Fizeram tudo o que puderam mas simplesmente com 10 e frente a uma das melhores equipas da Liga dos Campeões, não se enganem este Zenit vai longe na europa.

Enfim, mas não há que baixar os braços pois ainda faltam muitos jogos e frente ao Mónaco e Bayer temos que fazer muito melhor e conquistar o máximo de pontos possíves.

Estive no estádio e apesar da derrota não me arrependo nada pois mesmo com pouco publico os que estiveram lá apoiaram a equipa e estiveram sempre ao lado dela. Aos jogadores nada tenho que apontar, deram tudo e assim nada mais podemos pedir.

Agora pensem nisto, jogamos com equipa que tem um orçamento 10x maior que o nosso e com jogadores que brilharam no campeonato português. Goste-se ou não daquele gajo, seja asqueroso ou não e seja dos porcos ou não é um enorme jogador e muito ele contribuiu para a nossa derrota ontem. Depois quem tem Garay na defesa e Witsel/Javi no meio campo torna-se forte em qualquer parte do mundo.

Para finalizar, agora é apoiar a equipa Domingo e conquistar mais uma vitória. Eu gostava muito de estar lá mais uma vez mas infelizmente devido a razões profissionais não poderei lá estar mas sei que os presentes apoiarão a equipa e a levarão a mais uma vitória.

BENFICA!
Foi isso.....Carrega Benfica

SCunha11

arodrigues84

Citação de: SCunha11 em 17 de Setembro de 2014, 10:34
Gostava muito mais de o ver do nosso lado...

Custa tanto vê-lo a ele, ao Witsel e ao Garay do outro lado. Mas claro principalmente ele e o Garay...

Xanghai

Tirei algumas notas pelo jogo de ontem:

1. O Samaris é um 8 e nunca um 6.
2. O Lima só rende se jogar com um avançado de referência.
3. O Jardel é muito limitado e se o Lisandro Lopez não é melhor do que ele, então estamos muito mal no eixo da defesa.
4. O Enzo Perez está a cagar para aquilo, desde que fechou o mercado que não joga a ponta de um corno.
5. O Artur não deveria fazer mais nenhum jogo pelo Benfica, nem sequer ser convocado.
6. Contra equipas fortes ou reforçamos o miolo ou vamos levar na pá como ontém. Samaris, Enzo, Cristante; Gaitan, Lima, Salvio... era esta a equipa.

Meio_metro

Adoro isto... Ai se tivessemos o garay... E o Siqueira? E o Rodrigo? Era tudo nosso...

Nas duas ultimas épocas deu para ver que claramente o problema era dos jogadores...
METAM NA CABEÇA O JJ É FRACO PARA A LC COM GRANDES EQUIPAS NÃO PASSOU O GRUPO PASSANDO DOAS EQUIPAS QUE NUNCA O TINHAM FEITO...

por isso parem de desculpar...

AnotherDoom

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2014, 10:53
Adoro isto... Ai se tivessemos o garay... E o Siqueira? E o Rodrigo? Era tudo nosso...

De facto... no passado com esses jogadores não passamos a fase de grupos.

Ainda não perceberam que o problema não são os jogadores.

VALEBEM

Apesar de duas ou 3 más exibições individuais, não caio no erro de dizer que tudo está mal no Benfica.
Temos uma boa equipa, bons jogadores, vamos evoluir (espero que rápido), e é urgente que Júlio César e Jonas, embora este não possa jogar na Champions, entrem rápido em forma. São jogadores que farão crescer muito a equipa.

Pontix

Contra o AVB, o JJ cede sempre. o Zenit até pode ser a equipa mais forte, mas duvido muito que vençam no Mónaco e em Leverkusen. O Benfica tem adoptado uma postura de "não vale a pena, porque este está perdido e os outros também não têm hipóteses" e foi assim que começou. Depois, foi uma boa luta com 10 e muita alma, mas na verdade, o jogo estava perdido.

Começa mal o grupo e será muito difícil passar.