LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

costapequeno

http://www.sovsport.ru/news/text-item/739421

muito estranho de facto mas mostra o quao e lixado o fair play financeiro.

agora se tem que vender alguem para registar o javi na europa qual foi a logica de o comprar.Esses burros nao podiam ter tentado o emprestimo.

e se o jogador ja jogou na liga russa a transferencia ja esta realizada.

ou o pilas boas esta enganado ou o clube ainda sai fora e da europa antes de começar a fase de grupos. ;D

Jack Bauer

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2014, 09:39
http://www.sovsport.ru/news/text-item/739421

muito estranho de facto mas mostra o quao e lixado o fair play financeiro.

agora se tem que vender alguem para registar o javi na europa qual foi a logica de o comprar.Esses burros nao podiam ter tentado o emprestimo.

e se o jogador ja jogou na liga russa a transferencia ja esta realizada.

ou o pilas boas esta enganado ou o clube ainda sai fora e da europa antes de começar a fase de grupos. ;D


Não percebo russo...

costapequeno

Citação de: Jack Bauer em 29 de Agosto de 2014, 09:41
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2014, 09:39
http://www.sovsport.ru/news/text-item/739421

muito estranho de facto mas mostra o quao e lixado o fair play financeiro.

agora se tem que vender alguem para registar o javi na europa qual foi a logica de o comprar.Esses burros nao podiam ter tentado o emprestimo.

e se o jogador ja jogou na liga russa a transferencia ja esta realizada.

ou o pilas boas esta enganado ou o clube ainda sai fora e da europa antes de começar a fase de grupos. ;D


Não percebo russo...

nao e muito dificil,pior é falar....

o que ele diz e o que eu disse basicamente.

para registar o Javi tem que vender alguem por 15 milhoes.



MDourado

Citação de: arriosta em 29 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: Yao21 em 29 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: arriosta em 29 de Agosto de 2014, 00:37
Apoiar Javi, indiferença garay e vaiar o witsel... Já deram ao Benfica parte da sua carreira e tiveram prêmios com isso, reconhecimento e contratos milionários... Agr, no campo, quero é que se f*dam! Primeiro ta o Benfica! Dps tou-me a cagar pros adversários!

O Garay sempre sentiu a camisola, não percebo o porquê da indiferença.. Já o belga nunca foi especialmente grato e deu a ideia que só quis o Benfica para ir ganhar milhões para outro sitio

Mas isso é fora... Antes de bater palmas aos que viveram, apoiem quem a vive agora e não fugiu por dinheiro (o enzo e o gaitan ainda cá estão por exemplo...)
O garay fez alto mundial podia ter aguentado mais um bocado; podia ter pedido para ser vendido a melhor preço para o Benfica por ex

O witsel querendo dinheiro ou não deu mt lucro (pelo menos na teoria, na realidade n sei)

Como já disse noutras alturas, todos os que sairam do Benfica não sairam empurrados e como tal cagaram-se para o amor ao clube e foram atrás dos cifrões. Que tenha conhecimento estas pseudo pérolas foram sempre pagas a tempo e horas e não se ficou a dever nada. Como tal quero é que todos sem excepção partam as pernas em vários sitios, chamem-se javi's, Witsels ou o caralho que os fodam. Este nhonhinhas do garay então é o simbolo mais recente da golusice pelo graveto. Ele e a mulher era só loves pelo Benfica e por Lisboa e cheirou-lhes a pasta e bazaram logo. A garina já mostrou fotos a tremer de grizo lá nas esquinas de S. Petersburgo.....já deve tar arrependida mas eu quero mais é que se forniquem os dois.......e/ou todos os que sairem do Benfica.

Microwaves

3 pontos decisivos para o apuramento!

Este ano os jogos em casa ainda são mais fundamentais...vai haver muitos empates neste grupo

VALEBEM


Sickness:SLB

Os jogadores têm todo o direito de sair para ir ganhar mais, ou vocês se tiverem uma oferta muitas vezes melhor de sálario noutro sitio, ficam onde estão porque o patrão até é simpático? lol O amor ao clube é dos adeptos, não é de mais ninguém. Posto isto, não me aquecem nem arrefecem. Agradeço aos que ajudaram a conquistar titulos, mas quando voltarem à Luz é para perderem e se for preciso marcarem auto-golos para ganharmos, que os marquem e levem nas orelhas dos adeptos deles.



MTrigueiros

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2014, 12:19
Qual a ordem nos jogos ?


Zenit (C)
....
Leverkusen (F)
Mónaco (F)
Mónaco (C)
Zenit (F)
Leverkusen (C)

força Benfica


SLB É O REI DO MUNDO

Bom. Começamos em casa, acabamos em casa e jogamos a jornada "dupla" contra o adversário teoricamente mais fraco.

White Wrist