LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Fake Blood

Presente.
Entrar com o pé direito. Enrabar o Gazenit.

arodrigues84

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2014, 09:38
Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2014, 09:34
Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 02:16
Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2014, 02:08
Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 02:08
Eu até estava a pensar em ir ao jogo, mas como o Artur vai jogar não vale a pena.
As desculpas que arranjas pra não pagar um fino..... :disgust:

Não estou para perder dinheiro e a cabeça com aquela aventesma ali na baliza. Já tenho larga experiência nisso.

Uma coisa é não ganhar os jogos por azar, pelas arbitragens, por problemas colectivos, etc.

Outra coisa muito diferente é não ganhar os jogos porque o menino Artur ainda está com um trauma psicológico e sabota logo a equipa toda.

Pode ser que o JC já esteja recuperado  O0
Deixa-me adivinhar... o avatar é o resutlado de uma promessa ou de uma aposta.  :whistle2:

Promessa  :smokin:

Só esperemos que daqui a um mês os Porcos não joguem com o Gil Vicente  :2funny: :2funny:

arodrigues84

Não temos que ter medo do Zenit, se eles nos conhecem bem por outro lado nós também os conhecemos.

Temos de defender bem, trocar a bola sem riscos e claro não errar na finalização. Para isso, espero que o Lima volte às grandes noites e espete uma batata daquelas que espetou com a Juventus.

Prognóstico:

1-0

Lima

Benficaaaaaaaaaaaaaaa  :slb2:

Tacuara1992

O meu maior medo é que o JJ se borre com o Villas-Boas, porque a nível futebolístico e jogando em casa damos de goleada a este Zenit. Como é o 1ºjogo o Zenit deve vir defender, como habitual, portanto antevejo um jogo com muita bola nossa que se vai decidir na intensidade que colocarmos em campo.

Ganhamos 2-0, Salvio e Enzo

arodrigues84

Citação de: Tacuara1992 em 15 de Setembro de 2014, 10:00
O meu maior medo é que o JJ se borre com o Villas-Boas, porque a nível futebolístico e jogando em casa damos de goleada a este Zenit. Como é o 1ºjogo o Zenit deve vir defender, como habitual, portanto antevejo um jogo com muita bola nossa que se vai decidir na intensidade que colocarmos em campo.

Ganhamos 2-0, Salvio e Enzo

O teu avatar.....  :drunk:

Illuminatus

Trezeguet

Eis a lista completa dos convocados:
Guarda-redes: Yuri Lodygin, Vyacheslav Malafeev e Maxim Rudakov;
Defesas: Igor Smolnikov, Alexander Anyukov, Ezequiel Garay, Luís Neto, Nicolas Lombaerts e Domenico Criscito;
Médios: Javi Garcia, Axel Witsel, Paul Mogilevets, Alexander Ryazantsev, Oleg Shatov, Danny, Ivan Solovyov e
Andrei Arshavin;
Avançados: Salomon Rondon, Alexander Kerzhakov e Hulk.

rp

Sinceramente acho que o Zenit não vem jogar à defesa.
Acredito que eles se julgam mesmo a melhor equipa do Grupo (pelas declarações que tenho lido) e que vão entrar a jogar olhos nos olhos.
Espero que o Benfica saiba fazer um jogo inteligente, e que ganhe. 1-0 chega, mas gostava de ver um 3-1 por exemplo.

slbfuckfcp

Ganhar aos poços de petróleo, era mesmo bom...

3 ex-benfiquistas campeões, devem o nosso respeito antes e depois do jogo, mas durante o jogo deverão sentir na pele o inferno da luz.

Festivus

Citação de: rp em 15 de Setembro de 2014, 10:24
Sinceramente acho que o Zenit não vem jogar à defesa.
Acredito que eles se julgam mesmo a melhor equipa do Grupo (pelas declarações que tenho lido) e que vão entrar a jogar olhos nos olhos.
Espero que o Benfica saiba fazer um jogo inteligente, e que ganhe. 1-0 chega, mas gostava de ver um 3-1 por exemplo.
Se há coisa que o Zenit não tem é humildade.

tripiatrik

Eu acho que o zenit vem cá jogar de peito feito com a mania que são vedetas, só espero que o Benfica faça o seu trabalho e o JJ não borre a cueca por ir jogar contra o seu "amigo"

Trezeguet

André Almeida está castigado e não poderá jogar frente ao Zenit, mas encontra-se no treino.

nem sabia desta

Universo Benfica

Aloutre