LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

JPSilva

Citação de: costapequeno em 28 de Agosto de 2014, 22:27
zenit no estadio da luz,que merda.....

Já cá esteve. E o Spaletti saiu com o rabo entre as pernas.

J_PN

Cuidado com os russos, costumam andar sem escolta. Há dois anos apareceu um grupo de uns 100 sem escolta pelas roulotes do Alto dos Moinhos

adryy


Dimaria31

Citação de: xtintas em 28 de Agosto de 2014, 22:09
Gostava que os adeptos reagissem de três formas diferentes para com os três ex-jogadores que jogam no Zenit, caso estes jogarem na Luz:

Javi García - Apoiado calorosamente.
Garay - Tratado com indiferença. Nem apoiado nem vaiado. Desprezo completo.
Witsel - Vaiado, algumas bocas sobre peseteros, etc.

Vaiar o Witsel porqué?


SLB_5_Estrelas

eu então não apoio nenhum jogador do outro clube, e espero sinceramente que não haja histerismo e aplausos de pé... lembro-me disso contra o chelsea por causa do david e d ramires, perdemos porcamente em casa, roubadissimos... são adversários e quanto a mim todos peseteiros, que se foram enfiar no fim  do mundo por mais uns trocos porque estavam na falencia!  conhecemos alguns jogadores deles, foi o jesus que os fez portanto podemos ter aí alguma vantagem, assim como eles também... desde que tenhamos cuidado com os contra ataques, defender certinho, acredito que podemos vencer

Profeta

Temo um bocadinho pelo historial de AVB vs JJ, pela forma que ambas as equipas demonstraram até agora e pela diferença de qualidade (até ver) de ambos os plantéis...

parras_bs

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2014, 22:10
Citação de: xtintas em 28 de Agosto de 2014, 22:09
Gostava que os adeptos reagissem de três formas diferentes para com os três ex-jogadores que jogam no Zenit, caso estes jogarem na Luz:

Javi García - Apoiado calorosamente.
Garay - Tratado com indiferença. Nem apoiado nem vaiado. Desprezo completo.
Witsel - Vaiado, algumas bocas sobre peseteros, etc.

Quando é que acabam com estas idiotices?


A única coisa que eu quero fazer ao Witsel é ganhar-lhe em campo.
Haverá melhor resposta do Benfica do que seguir em frente?

MTrigueiros

Dos jogadores do Zenit, só um devia ser vaiado. E nunca jogou no Benfica.

Quanto ao jogo, é quase vital vencermos este jogo.

GTtdi_SLB


P∑T∑7

É apenas e só FUNDAMENTAL GANHAR.

Não ganharmos este jogo é entrar com o pé esquerdo e começar a foder as hipóteses de passar.

GTtdi_SLB

apoiar? dasse...eu se lá fosse corria com aquela merda azul e branca toda ao assobio e insulto. Não dá para ter dúvidas, pelo menos para mim. Ou estás comigo ou estás contra mim.

Yao21

Citação de: xtintas em 28 de Agosto de 2014, 22:09
Gostava que os adeptos reagissem de três formas diferentes para com os três ex-jogadores que jogam no Zenit, caso estes jogarem na Luz:

Javi García - Apoiado calorosamente.
Garay - Tratado com indiferença. Nem apoiado nem vaiado. Desprezo completo.
Witsel - Vaiado, algumas bocas sobre peseteros, etc.

Acho que o Garay merece ser muito bem recebido.. Quanto ao Witsel, magoou-me a forma como saiu por isso a indiferença justifica-se

arriosta

Apoiar Javi, indiferença garay e vaiar o witsel... Já deram ao Benfica parte da sua carreira e tiveram prêmios com isso, reconhecimento e contratos milionários... Agr, no campo, quero é que se f*dam! Primeiro ta o Benfica! Dps tou-me a cagar pros adversários!

Mano Célio

Só devemos ser hostis com o Hulk e Villas-Boas. Indiferença com o resto.