LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Drake

Eu até estava a pensar em ir ao jogo, mas como o Artur vai jogar não vale a pena.

Mestre30

Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 02:08
Eu até estava a pensar em ir ao jogo, mas como o Artur vai jogar não vale a pena.
As desculpas que arranjas pra não pagar um fino..... :disgust:

Drake

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2014, 02:08

Não estou para perder dinheiro e a cabeça com aquela aventesma ali na baliza. Já tenho larga experiência nisso.

Uma coisa é não ganhar os jogos por azar, pelas arbitragens, por problemas colectivos, etc.

Outra coisa muito diferente é não ganhar os jogos porque o menino Artur ainda está com um trauma psicológico e sabota logo a equipa toda.

Superga1949

misticaslb

Nem que fosse o Roberto ou o Bóssio na baliza...Benfica é para ver SEMPRE!  >:(

Vitor Abreu

Não perdemos em casa à 51 jogos, muito bom! A última derrota foi com o Barcelona em Outubro de 2012/13.

costapequeno

gr de um lado e outro sao grandes frangueiros.....nenhuma equipa esta em vantagem na baliza.

pastor de ovelhas viaja para portugal.

http://www.fc-zenit.ru/main/news/ct1/68683.html

Ramdown

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2014, 08:52
gr de um lado e outro sao grandes frangueiros.....nenhuma equipa esta em vantagem na baliza.

pastor de ovelhas viaja para portugal.

http://www.fc-zenit.ru/main/news/ct1/68683.html

ao menos isso

Anti-Corruptos

Então o Hulk pode jogar? Tinha lido há algum tempo que estava indisponível para este jogo.

arodrigues84

Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 02:16

Não estou para perder dinheiro e a cabeça com aquela aventesma ali na baliza. Já tenho larga experiência nisso.

Uma coisa é não ganhar os jogos por azar, pelas arbitragens, por problemas colectivos, etc.

Outra coisa muito diferente é não ganhar os jogos porque o menino Artur ainda está com um trauma psicológico e sabota logo a equipa toda.

Pode ser que o JC já esteja recuperado  O0

Festivus

Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2014, 09:34
Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 02:16

Pode ser que o JC já esteja recuperado  O0
Deixa-me adivinhar... o avatar é o resutlado de uma promessa ou de uma aposta.  :whistle2:

Gambino

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Setembro de 2014, 09:24
Então o Hulk pode jogar? Tinha lido há algum tempo que estava indisponível para este jogo.
Ja jogou neste fim de semana.

Anti-Corruptos

Fake Blood

Ninguém vai sentir a tua falta.