LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

PAslb

Equipa para hoje:

                      Artur (pena o JC não estar em condições)

Máxi.      Luisão.         Jardel.       Eliseu
       
                                 Samaris
            Enzo Perez
Salvio.                                       Gaitan
                                   Talisca
                Lima

É muito importante ganhar o primeiro jogo, acredito numa vitória por 2-1 com golos de Talisca (bola parada) e Lima que finalmente vai começar a marcar golos.

Fernando Ferreira

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 11:47
Jogador por jogador, não consigo dizer que sejamos inferiores a eles. Pessoalmente, gosto mais de Samaris e Enzo, do que de Javi e Witsel.

Não consegues? Está certo, então.

Androico

Citação de: Fernando Ferreira em 16 de Setembro de 2014, 11:41
Para mim, é a equipa mais forte do grupo. Mas qualquer resultado que não a vitória complica muito as contas do apuramento, que é aquilo que eu exijo.
Também defendo que o Zenit é a equipa mais forte. Jogadores como o Witsel, Garay, Javi Garcia, Hulk, tem lugar em qualquer plantel do mundo. Depois tem outros jogadores muito experientes (Anyukov, Kerzhakov, Danny, Tymoshchuk, Arshavin, Fayzulin), e jogadores que seriam estrelas no nosso campeonato (Rondón, Criscito).

slb2014

Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2014, 11:47
A verdade é que a direcção não me parece muito preocupada com o facto do estádio não encher. Pelo menos não faz nada para inverter essa situação.

Exacto. Até pode ser um problema cultural, mas cabe à direcção tentar mudar alguma coisa.
Se fosse habitual o estádio estar cheio, até a própria procura de bilhetes de época iria aumentar porque o pessoal ia ficar com medo de não conseguir bilhete.

Universo Benfica

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Cristante
Enzo Pérez
Salvio
Nico Gaitán
Lima

theholyguy

Citação de: Fernando Ferreira em 16 de Setembro de 2014, 11:30
Citação de: AnotherDoom em 16 de Setembro de 2014, 10:48
Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Setembro de 2014, 10:39
30000 à 35000 pessoas  :cry2:

Continuamos a ser um dos clubes com a casa mais fraquinha na champions.

Não entendo.


Será o magnifico trabalho de desvalorizar a champions nestes 5 anos?

Se assim fosse, estávamos sempre cheios na Liga Europa. Claro que não é por isso. Não temos cultura de estádio, até parece que isto é uma grande novidade. Além disso, praticamos preços que, num país com os nossos ordenados, são proibitivos.
Acho q o problema é mm o preço e ser o mês d Setembro...e já com um clássico....mas n Europa do futebol em mais nenhum país deves pagar 1/8 do ordenado mínimo pa ver a bola....

jo3l

devia estar estádio cheio...é um jogo de champions...continuo a dizer que é um problema cultural...o ano passado para o jogo com o olhanense ninguem se queixou dos preços ou se chuvia... Se conseguir sair a tempo do trabalho, PRESENTE!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JMFCardoso em 16 de Setembro de 2014, 11:39
Peço desculpa pelo muito provável off topic.

Mas estou em Dublin hoje e queria ver o jogo com gente das minhas cores.

Sei que não há uma casa oficial do Benfica aqui porque tive à procura. Alguém sabe onde um gajo pode ir ver o jogo ou se há algum grupo combinado?

Um abraço e vamos lá limpar o AVB e a russalhada toda.
No temple bar há 1 ou 2 restaurantes de Portugueses, pode ser que transmitam o jogo.

LX

Realmente é triste ver os jogos da Champions sempre cheios em qualquer lugar da Europa e depois a nossa Luz despida, pelo menos que o Benfica desse venda prioritária aos pisos 0 e 1 para não aparecerem tantas clareiras nas transmissões televisivas.

miniMilk

Este jogo é a prova da falta de fidelização dos adeptos. Depois de um triplete e de um fim de semana muito bom, nem 40000 num jogo da LC.. Preços que podem ficar a 10€/jogo. Fico um bocado triste sinceramente.

jo3l

Citação de: LX em 16 de Setembro de 2014, 12:01
Realmente é triste ver os jogos da Champions sempre cheios em qualquer lugar da Europa e depois a nossa Luz despida, pelo menos que o Benfica desse venda prioritária aos pisos 0 e 1 para não aparecerem tantas clareiras nas transmissões televisivas.

e vamos ter este ano a merda verde tb e como vão lá poucas vezes vão certamente encher o enterro do campo grande...

20Nico Gaitan20

Não vale de muito, mas o GR Russo é um ''artur''...acho que o Benfica devia aproveitar cantos e livres para marcar golo...ele pareceu-me bem fraco nesse aspecto.

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 11:47
Jogador por jogador, não consigo dizer que sejamos inferiores a eles. Pessoalmente, gosto mais de Samaris e Enzo, do que de Javi e Witsel.
todos os dias da semana. Enzo então está muitos patamares acima

AnotherDoom

Quando o Benfica não está a lutar pelo campeonato a média da Luz deve andar pelos 30/35 mil.

O benfiquista gosta muito de festa.

pjmorce

Percebo a opção de 1 avancado.
Agora por o Lima que não marcou e sentar o Talisca que marcou 3, arrasa o Talisca mentalmente...


Citação de: Universo Benfica em 16 de Setembro de 2014, 11:56
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Cristante
Enzo Pérez
Salvio
Nico Gaitán
Lima