LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Nunivs

Citação de: Red Guns em 16 de Setembro de 2014, 14:31
Citação de: Nunivs em 16 de Setembro de 2014, 14:25
Aqui em Wroclaw, estão 23 graus e um belo céu azul.

Mal saia daqui do escritório da "Góguel", e antes de ir para casa ver o maior de Portugal, ainda vou jogar num torneio de futebol  :bandeiraslb2:

Se vencer, como espero no torneio de futebol, o maior de Portugal, fará o mesmo  :coolsmiley:
Volta daqui a um mês para falar do tempo :)
Boa sorte para o torneio e para o nosso Benfica.

LOL só espero que o inverno seja como o ano passado, em que incrivelmente só nevou 5 dias ao todo. Tivemos bastantes dias com -13 e -10 ... mas o facto de que aqui só nevou durante 5 dias, é a prova mais concreta que o clima anda completamente alterado.

Mas hoje para o pessoal que vai á bola, vai ser mesmo Benfica até debaixo d'agua (que saudades que tenho deste bonito cântico).

jo3l

jo3l

alguém sabe se consigo comprar o PACK por telefone para o meu red pass?

Person14slb

Já agora aqui no Porto tá a chover? Se calhar vou lá de caminho.

kingvata

misticaslb

LA Lakers

20Nico Gaitan20

M1904

Tempo muito instável... Agora está sol aqui na Luz, mas há coisa de 15min caiu cá uma carga d'água...

AngolanBoy23

Eles têm um desiquilibrador(Hulk) e nós temos 2, o Sálvio e o Gaitán que servem o Lima e o Tallisca(que pode fazer de falso 9 e vir buscar jogo). Só não tenho tanta certeza se o Samaris vai conseguir fazer a posição de 6 sozinho. É verdade que jogou bem contra o Setúbal mas, agora com o Zenit é totalmente diferente. Além do facto de que o Zenit povoa muito o seu meio-campo e tem jogadores bons nos contactos físicos.

Red Eyes

ivo_ivo

alguem sabe se esta muita gente nas bilheteiras??????'

nfgl

Citação de: ivo_ivo em 16 de Setembro de 2014, 15:02
alguem sabe se esta muita gente nas bilheteiras??????'

Para aí uns 5 ou 6 tipos a vender bilhetes.