LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

cooler

policeMAN

só não vou pk tenho de ir novamente para Lisboa sexta... as viagens não são nada baratas!!

Nunivs

Aqui em Wroclaw, estão 23 graus e um belo céu azul.

Mal saia daqui do escritório da "Góguel", e antes de ir para casa ver o maior de Portugal, ainda vou jogar num torneio de futebol  :bandeiraslb2:

Se vencer, como espero no torneio de futebol, o maior de Portugal, fará o mesmo  :coolsmiley:

João Norte

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 13:41
De quem é a culpa? Cabe na cabeça de alguem que o bilhete mais barato para nao socio custe 25€?

Nem todos podem pagar 100 de quotas por ano. Eu por exemplo gostava de ir mais vezes ao estadio mas é impensavel para mim gastar 25+15(combustivel) num dia destes. Jogos da champions é para encher, por isso os bilhetes deviam de ser mais baratos.
Isso tem fundamento, mas não é tudo. Antigamente também haviam dificuldades, as viagens eram mais longas e mais difíceis.
Muitas pessoas é que já não estão dispostas a fazer sacrifícios para ir ver a bola como alguns faziam noutros tempos. E não digo que estejam erradas por isso.
Eu conheço uma pessoa que ainda hoje vai à Luz com frequência que chegou a ir ver jogos à boleia de desconhecidos há 20 e tal anos atrás. E mora a quase 100 km do estádio. Em dia de jogo punha-se na berma da IC2 com o cachecol e polegar estendido e não esperava muito até alguém parar. Para cá logo se via, mas em ultimo caso havia sempre alguém nas portagens que fizesse o percurso inverso. Não havia internet nem sequer telemóvel. Isto nos dias de hoje é quase impensável para muitos de nós, somos piores por isso? Na minha opinião não, as coisas mudam e nós mudamos também.
Podias até ter bilhetes a 5€ a época toda, mas se tudo o resto é difícil não é por aí que vais ter sempre o estádio cheio. (Sendo certo que ajuda um pouco.)

Red Guns

Citação de: Nunivs em 16 de Setembro de 2014, 14:25
Aqui em Wroclaw, estão 23 graus e um belo céu azul.

Mal saia daqui do escritório da "Góguel", e antes de ir para casa ver o maior de Portugal, ainda vou jogar num torneio de futebol  :bandeiraslb2:

Se vencer, como espero no torneio de futebol, o maior de Portugal, fará o mesmo  :coolsmiley:
Volta daqui a um mês para falar do tempo :)
Boa sorte para o torneio e para o nosso Benfica.

The Horror

Citação de: vrtds em 16 de Setembro de 2014, 14:10
Citação de: The Horror em 16 de Setembro de 2014, 14:08
Em Almada ainda não está a chover...

Está muito mau em Lx?
:huh:

aqui na Costa está a chover e trovoada...

Estranho. Moro perto da Charneca e aqui ainda não chove.

Pablo_8

não quero ser pessimista porque ate nem sou mas....vai estar a chover durante o jogo??? ok...chuva + artur na baliza, mistura explosiva, tem tudo para dar merda.

vamos Benfica  :slb2:
Gullit tino e rita Sempre presentes  :slb2:

Adepto10

Para este jogo gostava de ter m miilo mais reforçado: almeida, samaris e enzo

alcinoaimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 12:06
Não vale de muito, mas o GR Russo é um ''artur''...acho que o Benfica devia aproveitar cantos e livres para marcar golo...ele pareceu-me bem fraco nesse aspecto.

vi vários jogos do zenit e nao me pareceu nada. Tas a dar essa opinião por causa do último jogo ?

Monstro_SLB

Logo vai ser um jogo difícil por todos os factores, mas acredito na nossa vitória. Eles têm jogadores que já honraram a nossa camisola, que conhecem bem a nossa forma de jogar. Tem uma equipa muito cara, mas não tem o essencial, o amor ao clube e a camisola, porque se o Benfica fosse um clube mais rico e pudesse pagar mais aos jogadores, digo que mais de 80% dos jogadores que joga lá preferia jogar no Benfica. Somos um clube com muito mais história e muito mais palmarés e temos algo que eles não têm, nem nunca vão ter, nós adeptos, que somos milhares. O resultado logo pode influenciar o resto da época, porque uma vitória sobre um adversário difícil pode-nos embalar para grandes feitos. De qualquer forma penso que não perder logo é muito importante. Muita força para todos os jogadores, que façam todos um bom jogo, sem erros e estejam todos muito bem.
  :flagglorioso:

ana_lopes2009

Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLB_CAMPEAO04