LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Flávio1996

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Setembro de 2014, 17:13
Deixem la que para o ano ja levam com o Nuno Luz nos jogos da Champions. Fala-se que a SIC vai investir forte para as transmissoes dos jogos da Champs para o ano.
Quando acaba o contrato da TVI para os jogos da Champions ?

MiguelPalma92

O Dani e que nao, err

Nao me esqueço do jogo em casa com o Anderlecht, estava tudo mal para ele mesmo a ganhar

Depois o Porto a ser maltratado pelo Zenit e pelo Atletico em casa ja estava tudo bem, grande equipa, super RACKSOOOON

TheRedRanger

Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2014, 17:09
Citação de: TheRedRanger em 16 de Setembro de 2014, 17:03
Citação de: HJDK em 16 de Setembro de 2014, 14:08
Citação de: tigerwoodss em 16 de Setembro de 2014, 14:04
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 13:59
Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 13:25
O Benfica não pode ter bilhetes a 5 euros. Isso é o que praticam os clubes do Campeonatro Nacional de Séniores.


A alternativa a bilhetes a 25, 40, 50 (...) euros são bilhetes a 5 euros? E até a 5 euros para certos sectores, não vejo porque não.

Em Inglaterra até os clubes da quinta divisão cobram preços superiores a 10 euros por 1 jogo do campeonato.
Na Alemanha até clubes da Bundesliga combram 10€ por bilhete

Isto.

Na Alemanha o sucesso da Bundesliga deve-se a preços baixos. Aqui somos demasiado finos para isso.

No Benfica existe uma hierarquia de preços. Se baixam os bilhetes para o público têm de descer os redpass e bilhetes para sócios. Não é baixar e tá feito, isso tem consequências.

Eu também acho que objectivamente os preços são altos mas ao contrário da Alemanha em Portugal só os jogos da festa ou da decisão é que enchem (os mais caros!). Se a direcção pudesse contar com +60 mil em todos os jogos não abusava nos jogos com mais procura, penso eu.

Claro. Tem que se baixar os preços a toda a oferta de bilhética, do bilhete não-sócio para o topo Piso 3 até ao RedPass Total do Piso 1.

Isso é baseado em que modelo económico?
Eu sou só parvo mas eu diria que faria sentido puxar pelos preços precisamente se o Benfica enchesse o estádio.

Agora enquanto o estádio está a meia casa na maior montra de todas, a dar uma péssima imagem ao clube, os preços deviam baixar até se atingir um assistência que dignifique o Sport Lisboa e Benfica.


panduru

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Setembro de 2014, 17:13
Deixem la que para o ano ja levam com o Nuno Luz nos jogos da Champions. Fala-se que a SIC vai investir forte para as transmissoes dos jogos da Champs para o ano.

...e João Rosado....  ::bater::  ::bater::

MiguelPalma92

Claro que a SIC vai investir na CL, assim sabem que o Benfica nessa prova tem menos probailidades de aziar toda aquela redação de dragartos

panduru

Citação de: Flávio1996 em 16 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Setembro de 2014, 17:13
Deixem la que para o ano ja levam com o Nuno Luz nos jogos da Champions. Fala-se que a SIC vai investir forte para as transmissoes dos jogos da Champs para o ano.
Quando acaba o contrato da TVI para os jogos da Champions ?

Esta época.

VALEBEM

Como disse antes, a questão dos preços seria mais decisiva se os lugares mais baratos estivessem mais compostos do que os mais caros. Na Luz passa-se o contrário. O piso 3 das centrais costuma estar bem mais composto do que o da Sagres, além de que o piso 0 das centrais estão quase sempre a 80%, pelo menos.

costapequeno

na Benfica Tv estao a pensar que os laterais do zenit vao subir muito.

é obvio que nao,hoje serao  dois centrais......

Theroux

Citação de: TheRedRanger em 16 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2014, 17:09
Citação de: TheRedRanger em 16 de Setembro de 2014, 17:03
Citação de: HJDK em 16 de Setembro de 2014, 14:08
Citação de: tigerwoodss em 16 de Setembro de 2014, 14:04
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 13:59
Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 13:25
O Benfica não pode ter bilhetes a 5 euros. Isso é o que praticam os clubes do Campeonatro Nacional de Séniores.


A alternativa a bilhetes a 25, 40, 50 (...) euros são bilhetes a 5 euros? E até a 5 euros para certos sectores, não vejo porque não.

Em Inglaterra até os clubes da quinta divisão cobram preços superiores a 10 euros por 1 jogo do campeonato.
Na Alemanha até clubes da Bundesliga combram 10€ por bilhete

Isto.

Na Alemanha o sucesso da Bundesliga deve-se a preços baixos. Aqui somos demasiado finos para isso.

No Benfica existe uma hierarquia de preços. Se baixam os bilhetes para o público têm de descer os redpass e bilhetes para sócios. Não é baixar e tá feito, isso tem consequências.

Eu também acho que objectivamente os preços são altos mas ao contrário da Alemanha em Portugal só os jogos da festa ou da decisão é que enchem (os mais caros!). Se a direcção pudesse contar com +60 mil em todos os jogos não abusava nos jogos com mais procura, penso eu.

Claro. Tem que se baixar os preços a toda a oferta de bilhética, do bilhete não-sócio para o topo Piso 3 até ao RedPass Total do Piso 1.

Isso é baseado em que modelo económico?
Eu sou só parvo mas eu diria que faria sentido puxar pelos preços precisamente se o Benfica enchesse o estádio.

Agora enquanto o estádio está a meia casa na maior montra de todas, a dar uma péssima imagem ao clube, os preços deviam baixar até se atingir um assistência que dignifique o Sport Lisboa e Benfica.



O facto é que os jogos mais baratos são os que têm piores assistências e os mais caros os que têm maiores.

Para mim a primeira coisa a fazer é baixar as quotas e passar 100% das receitas para o clube. Só depois tudo o resto.

MiguelPalma92

A CL estava bem na RTP apesar de serem pro-Portismo, têm comentadores bem melhores

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 17:19
na Benfica Tv estao a pensar que os laterais do zenit vao subir muito.

é obvio que nao,hoje serao  dois centrais......
São ambos muito ofensivos. Duvido que o Zenit vá jogar de forma muito diferente do habitual

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 17:19
na Benfica Tv estao a pensar que os laterais do zenit vao subir muito.

é obvio que nao,hoje serao  dois centrais......
subir só as tropas do Putin sobre a Ucrânia.

VALEBEM

Há packs para os 3 jogos da Champions por 10 euros/jogo. E esses sectores estão longe de estar cheios.

Roronoa

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 17:20
A CL estava bem na RTP apesar de serem pro-Portismo, têm comentadores bem melhores

Para não falar da qualidade de imagem. a RTP transmite em HD. A Sic e a TVI é a miséria que já se conhece.

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2014, 17:21
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 17:19
na Benfica Tv estao a pensar que os laterais do zenit vao subir muito.

é obvio que nao,hoje serao  dois centrais......
subir só as tropas do Putin sobre a Ucrânia.
Nem aí sobem