LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

MiguelPalma92

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 17:19
na Benfica Tv estao a pensar que os laterais do zenit vao subir muito.

é obvio que nao,hoje serao  dois centrais......
tambem nao acredito que o AVB mande subir os laterais, nao digo que o Zenit va jogar na retranca, mas tambem nao se vao expor à maluca, mas o AVB vai querer mandar no jogo, isto se vier jogar da mesma maneira que veio pelo Porto

Vieri

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 17:19
Como disse antes, a questão dos preços seria mais decisiva se os lugares mais baratos estivessem mais compostos do que os mais caros. Na Luz passa-se o contrário. O piso 3 das centrais costuma estar bem mais composto do que o da Sagres, além de que o piso 0 das centrais estão quase sempre a 80%, pelo menos.

Isso é uma análise demasiado linear, parece-me. Até podem ir só ricos...
Quem não vai devido ao preço dos bilhetes, não aparece, ponto final.
Não está no piso 3 nem no 0, está em casa.

panduru

Citação de: Roronoa em 16 de Setembro de 2014, 17:22
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 17:20
A CL estava bem na RTP apesar de serem pro-Portismo, têm comentadores bem melhores

Para não falar da qualidade de imagem. a RTP transmite em HD. A Sic e a TVI é a miséria que já se conhece.

Ora nem mais!

MiguelPalma92

A CL estava bem na RTP apesar de serem pro-Portismo, têm comentadores bem melhores

Para não falar da qualidade de imagem. a RTP transmite em HD. A Sic e a TVI é a miséria que já se conhece.
true, ja me esquecia do HD

Mão de Vata

Por incrível que alguns possam achar, no país mais atrasado e pobre da Europa Ocidental, 30€ por três jogos da Champions, não é preço coerente. Lamento.

DANI BOY

1-0 hoje golo do lima, e pronto já fikava fixolas até ao fim de semana :drool:

Meio_metro

Os azuis andam tolos por nos ver perder hoje... que raça... Tudo a falar do hulk e não sei que mais..

BenficaSempre20

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2014, 17:25
Os azuis andam tolos por nos ver perder hoje... que raça... Tudo a falar do hulk e não sei que mais..

Ja é natural com eles !Ja é de nasçenca

MiguelPalma92

Por acaso tenho receio, da ultima vez que tivemos um piteiro na baliza a defender selos de Hulks e companhia correu mal

farmacia franco

Vamos lá Benfica acredito na vitória confiança malta, jogar com calma e ganhar, precisamos de entrar bem :D

Vieri

Imagino!
Já se viam a passear no campeonato, de tão fracos que nos pintavam...
De repente é chapa 5 e Taliscadas aos 3 de cada vez, a crista começa a baixar com uma força...

serebotna

Creio serem os únicos canais que transmitem competições europeias, sem canal HD, uma vergonha.

Trezeguet

a LC devia estar naquele canal, onde deu em 2008 o Olympiakos-Benfica.

sem comentários(dizem que havia mas ninguém ouviu nada), que bela maravilha.

MiguelPalma92

E que a qualidade de imagem da TVI consegue ser pior que da SIC e nao e facil

Mão de Vata

Eles que tenham mas é cuidado para não escorregarem com o BATE, que aí é que a coisa treme, coño.  :whistle2: