LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

AG

Citação de: nevers0ft em 16 de Setembro de 2014, 20:19
Citação de: Slb-Ag em 16 de Setembro de 2014, 20:18
Plantel fraco para a exigência da Champions.
É para apostar tudo no Bi-campeonato.
E treinador ao nível do plantel...
De acordo.

vermelhoftw

passadeira no meio tal como tinha dito ontem mais jardel fraquissimo mais lima nao sei onde anda, e o jj tira me o talisca que esta todo cheio de confiança e deixa me la o lima, fdx até eu jorge nabo

smp a malhar

Citação de: Darkboy em 16 de Setembro de 2014, 20:18
Quem foi o cabrão que cagou na jogada?
Maxi, com pinheiros na linha defensiva tb eu cagava...a foderem o jogo todo!
Jardel é tão mediocre

fyure

Eu arrisco dizer que podia vir aqui à Luz o Real, o Barça ou outro qualquer, que nunca na vida teríamos uma equipa dessas a jogar como está o Zenit aqui. Isto diz muito do que é o AVB e do que é o Jesus. O homem, simplesmente, não sabe, ou não quer saber, como parar uma equipa do Villas-Boas. É impressionante. Os melhores jogos da carreira do gajo são todos os que fez contra o JJ excepto um. A excepção que confirma a regra.

misticaslb

Citação de: Paspalhona em 16 de Setembro de 2014, 20:19

É uma pena uma equipa com alguns jogadores absolutamente fantásticos como tem o Benfica depois não ter um guarda-redes nem um defesa central à altura.
Sobretudo o não ter guarda-redes é LAMENTÁVEL.

FDP de OBLAK espero que também te fodas, burro de merda !

Já papou um golo. Que pape muitos mais.

SigaPaVinho

É a primeira vez que o Paulo Lopes tá a jogar na CL?

Lá vamos nós ter de lutar com o Leverkusen pelo 2º lugar. Prefiro arrumar logo nos oitavos com um tubarão, para nos dedicarmos ao bicampeonato, do que chegar às "decisões" na LE. Infelizmente, esta equipa só dá para consumo interno.

JustMe

Se Cardozo estava acabado para o futebol, o que dizer de Lima. O Benfica não tem avançados.

Deprimente.

*SLB*4EVER

Citação de: Slb-Ag em 16 de Setembro de 2014, 20:18
Plantel fraco para a exigência da Champions.
É para apostar tudo no Bi-campeonato.

com jesus só uma vez passas te a fase de grupos, é indifrente se o plantel é bom ou mau quando o treinador nao tem categoria pra isto.

Zak

Só o Witsel e o Hulk devem ter custado mais que toda a nossa equipa junta.

peterslimer

dmc

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 20:20
Citação de: Paspalhona em 16 de Setembro de 2014, 20:19

É uma pena uma equipa com alguns jogadores absolutamente fantásticos como tem o Benfica depois não ter um guarda-redes nem um defesa central à altura.
Sobretudo o não ter guarda-redes é LAMENTÁVEL.

FDP de OBLAK espero que também te fodas, burro de merda !

Já papou um golo. Que pape muitos mais.

Papou 2