LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

slb2014

Já não sei se é azar ou o crl, mas a verdade é que ainda não vi nos últimos anos uma abordagem séria à CL. E mais uma vez parece que não passaremos a fase de grupos...

dmc

Citação de: delduin em 16 de Setembro de 2014, 20:35
O Artur fez desta 1ª jornada um pesadelo. Eliseu e Jardel completaram o trio maravilha.

Não temos qualidade para marcar dois golos assim, embora eles não estejam a jogar muito.

O Artur não tem culpa de tudo. Hoje só enterrou num livre em que defendeu para a frente. Estamos a jogar em modo cepo e suicida. Só pode dar merda

JustMe

O Hulk é fabuloso é a jogar contra equipas com defesas de merda como a nossa. Contra equipas a sério, nem cheira.

Mais uma vez, JJ patético na Champions. E a ser violado à bruta pelo amigo, para variar.

SLBRulez

Citação de: Magnusson em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Acho que já aprendemos uma coisa, o Samaris não pode ser trinco, demasiado soft para a posição, é definitivamente um número 8.
Tem poucos jogos ainda infelizmente.
A equipa também anda aos papéis o que não ajuda ninguém.

Chuck

O JJ cagou um bocado. Não há plano para travar o Hulk, não há outro tipo de cuidados, não houve nada para contrariar a defesa do Zenit sobretudo nas alas, a não ser bola para o ar para o Lima... Não houve nada de diferente e o Zenit também jogou com isso.

Drake

Então o Jorge Jesus não era para ir para os Imortais do Benfica?

Este bazófias é sempre enrabado publicamente pelo miúdo André Villas-Boas.

kingvata

Agora se vê que se tivéssemos entrado com um meio campo de 3 e o André Almeida a fechar melhor o meio teria sido melhor. A tática do tuga não pode ser aplicada nestes jogos.

E depois.....Jardel e Eliseu não são para este nível.... :fight:

nidense

Citação de: Fundado1904 em 16 de Setembro de 2014, 20:34
a parolagem pendurada com os cartazes a pedinchar camisolas... fod@-se que put@ de tristeza...
Pelo menos estão lá a apoiar!!!

KATSO75

Pedro_ElMago_10

Nem comento o que se passou até ao 2-0, porque senão levo amarelo. Depois do 2-0, gostei da reacção da equipa.

Logan

Citação de: Magnusson em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Acho que já aprendemos uma coisa, o Samaris não pode ser trinco, demasiado soft para a posição, é definitivamente um número 8.

Até pode ganhar calo mas vai demorar tempo...

Isaaquinho

É meter o Derley. Farto de ver o Lima a não fazer nada de jeito.

GTtdi_SLB

o zenit tem grandes jogadores.
que falta mais para o jogo correr pior? a puta da bola no poste?

glopes

Sei que a champions traz muitos euros, prestigio, visibilade... mas eu quero e o campeonato. Não temos andamento para estes russos