LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

iKatz

Mas assobiar o que? Os jogadores levarem um cheiro de bola a jogar com 10 por causa das patetices do treinador?

Merecem uma ovacao, deram tudo no campo

alsohugo

Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:40
LC não foi feitapara equipas portuguesas. Se não há dinheiro não à equipa logo não há competitividade. Bora LE

Porra, que desculpa mais esfarrapada!

andymc

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:38
Depois dos 20min. de merda, acho que ainda temos boas hipóteses. Não é com uma derrota que o Benfica vai abaixo. Ganhar ao mónaco (casa e fora), Bayer (pelo menos casa e empate lá) e ganhar no putedo da Rússia.

Já agora e para finalizar - O Hulk é um filho de 1000 putas que não faz falta ao mundo.

Gabo o teu optimismo.

misticaslb

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

O SPORT LISBOA E BENFICA faz parte dos adeptos, não é por um jogo mau que é para deixar de apoiar. Nem que o Benfica descesse aos distritais, o Benfica é para apoiar SEMPRE. Exigência é outra coisa.

enzogaitan

Pessoal isto é muito simples. JC por Artur, Lisandro por Jardel, Jonas por Talisca. Ainda vamos lá se isto ocorrer já no próximo jogo.

alfaxander

Citação de: dmc em 16 de Setembro de 2014, 21:40
TVI escolhe o Samaris para falar? Puta que pariu. Nao servem mesmo para nada

Grande nivel da TVI

Zak

Se fosse contra o porco tinhamos ganho.
Isto de jogar com 10...

Chuck

Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:38
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2014, 21:30
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.

Epah mas o que é que Olympiacos tem feito na Europa ??
Menos sff.

Mais que o Benfica.

Deves ter andado a hibernar nos ultimos anos.
Mas vai ver o ranking europeu para te actualizares.

Lá por terem passado o nosso grupo a epoca passada, com grande mijo diga-se, nao fazem deles melhor que nós na Europa.

Só na época passada? E a ver pelo resultado de hoje ainda conseguem o mesmo, com Atlético e Juve no grupo.

Early days máfrend.
O pessoal tem um pouco a mania da ejaculação precoce do que toca a comentar os resultados. ;D

Calma. 1a jornada.

A conversa de sempre na fase de grupos da LC. Esperança até ao último jogo, ao último minuto. Temos sempre a LE.

Ejaculação precoce, neste caso, é quem tem esperança depois do jogo de hoje. No meu caso seria mais impotência.

dmc

Se o repórter não sabe falar inglês porque é que escolheu o Samaris. FDX, que urso

ruio1999

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!
:huh: wtf

Toalhete

Citação de: dmc em 16 de Setembro de 2014, 21:40
TVI escolhe o Samaris para falar? Puta que pariu. Nao servem mesmo para nada

Mais engraçado escolhem um jornalista que nem sabe falar Inglês para falar com ele.

Boddicker

Maka