LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Jpeeh

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:22
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:19
Espero que depois deste jogo, o apoio comece a ser mais consistente, dos 0 aos 90, com o público todo a puxar, esteja o Benfica a perder, empatar ou a ganhar!

No próximo jogo estou lá, não falha  :slb2:
Já que não posso ir sempre que quero, espero "marcar o ponto" no jogo contra o Leverkusen. Dar enrrabadela nesses alemães...

diabo maiato

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Uma équipa que joga na LDC com artur, Jardel, eliseu, lima e o Talisca so pode dar isso. Sorte è que o Benfica nao falhou nom grupo do réal, Bayern, barça e mais alguns.
o Talisca é assim tão mau??!!! o resto está mal escrito mas não critico são os nervos e a rapidez ao escrever, acontece atodos...

misticaslb

Eu não quero criar aqui mau ambiente, nem nada...mas eu desliguei a TV aos 20min. A culpa pode não ter sido do Jardel  :ashamed:

Jpeeh

Citação de: beasp77 em 16 de Setembro de 2014, 22:23
1° post - apenas para dizer que orgulho é ser Benfiquista!!!!  :flagglorioso: :slb2:
Bem vindo também ao maior fórum de adeptos/simpatizantes do Glorioso!  :dance:

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Se deixares de comentar todo excitado e baixares a crista, perceberás que falo sobre teres criticado tudo o que foi Benfica hoje, mas quanto ao Hulk, já metes paninhos quentes e és compreensivo. Já que se critica tudo, porque não ser coerente e levar tudo á frente.
;D baixares a crista.

eu fui coerente. comparei duas situações semelhantes e comentei da mesma maneira
isso chama-se coerência (caso não saibas o significado, como parece)
o resto não tem nada a ver com o caso
Para mim foi um jogo da champions, se para ti foi clássico com emoções á flor da pele, tudo bem.

PJammer

Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:58
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.

Tens razão... foi uma derrota copiosa para o campeonato.

Manifestações à porta do estádio... dos melhores mitos que já li.  :rir:

Eras nascido quando o Damasio era presidente? Ora diz-me lá como é que ele saiu...

Saiu depois de uma derrota, em Setembro, na 1ª jornada da Liga dos Campeões. Deu em manifestções.

Se não sabes, vou-te explicar: após um mau resultado em casa, houve manifestação à porta do estádio exigindo que rolassem cabeças.

Resultado: saiu ele, a direcção toda e o treinador.

Altura em que os adeptos eram exigentes!

Eram exigentes... o Vale, depois, também foi corrido à manifestação lol. Mas queres comparar o tempo do Damásio com o cenário atual? A equipa ficou a dever hoje? Temos a nossa situação nas competições internas comprometida?

Não sejas mais ridículo.

Ridículos são aqueles que não sabem qual a cultura do Benfica e aplaudem a política das vitórias de 4 em 4 anos.

Esses têm o Benfica que merecem.

Misturar alhos com bugalhos. É pena não conseguires interpretar o que se passou nas bancadas... o Benfiquismo não é só aplaudir quando se ganha e ralhar quando se perde. Tens uma visão muito limitada sobre o "fenómeno" Benfica.

p.s: Não conheço nenhum Benfiquista que goste de ganhar de 4 em 4 anos. Ainda está para nascer.

Não estou a misturar. Isto é tudo resultado da péssima planificação da época. Já se sabia que com Jardeis,Artures e etc a titulares, isto daria numa vergonhosa campanha na champions. Ora quem são os responsáveis? E quem os elege e lhes dá 83% de votos, ganhando um campeonato de 5 em 5 anos?

Pois é... Está tudo ligado. Só é preciso 2 dedos de testa para fazer a ligação.

farmacia franco

Uma équipa que joga na LDC com artur, Jardel, eliseu, lima e o Talisca so pode dar isso. Sorte è que o Benfica nao falhou nom grupo do réal, Bayern, barça e mais alguns.

Se calhasse batia bem com eles de certeza e não era goleado de certeza, esta equipa DO Benfica tem brio, tem garra e isso ás vezes ajuda a superar se como aconteceu o ano passado e este pode voltar a acontecer.

Agora temos que ser rigorosos e preparar já o próximo jogo este já passou e penso que não vai deixar marcas.

peterslimer

Maldini

Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2014, 22:23
o Talisca é assim tão mau??!!! o resto está mal escrito mas não critico são os nervos e a rapidez ao escrever, acontece atodos...

Mais alguns ... sendo cabeça de série era complicado calhar com qualquer um desses ... e para ser cabeça de série teve de somar pontos para o ser ...

Seria também justo percebermos que dos adversários que nos calharam ... apenas 2 dos restantes poderiam ser mais fortes que estes 3 ...

Mas enfim ...

Cyb3rNeo

Foi arrepiante aquele apoio do público no final do jogo... fosse sempre assim.

diabo maiato

Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: beasp77 em 16 de Setembro de 2014, 22:23
1° post - apenas para dizer que orgulho é ser Benfiquista!!!!  :flagglorioso: :slb2:
Bem vindo também ao maior fórum de adeptos/simpatizantes do Glorioso!  :dance:
Bem-vindo

FilipeCarneiro

Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2014, 22:22
Citação de: j.j. em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Voçês são uns liricos do CRL. Mas alguma vez o Benfica tem capacidade económica para rivalizar com o Zenit, o Bayer ou mesmo o Mónaco?  Isto para não falar com Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea. O Zenit jogou com 3 ex jogadores do Benfica porque nós não temos capacidade para os reter cá...é assim a vida.
Não vi uma superioridade por aí além, tirando os primeiros 18 minutos......se viste, não vimos o mesmo jogo e não te esqueças que eles jogaram com 14 e o Benfica com 10 ou não viste o penalty perdoado  ao Zénith???!!!

O penalty... ou os penaltys ????

iloy

Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2014, 22:23

O Talisca è ainda muito verdinho para jogos deste nivel. Quantos ao resto è minha opiniao e mesmo antes do sorteio.

*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Se deixares de comentar todo excitado e baixares a crista, perceberás que falo sobre teres criticado tudo o que foi Benfica hoje, mas quanto ao Hulk, já metes paninhos quentes e és compreensivo. Já que se critica tudo, porque não ser coerente e levar tudo á frente.
;D baixares a crista.

eu fui coerente. comparei duas situações semelhantes e comentei da mesma maneira
isso chama-se coerência (caso não saibas o significado, como parece)
o resto não tem nada a ver com o caso
Para mim foi um jogo da champions, se para ti foi clássico com emoções á flor da pele, tudo bem.

todos os jogos do Benfica são de emoções á flor da pele para mim. quero ganhá-los todos. mas isso sou eu

Jpeeh