LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

MTrigueiros

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Setembro de 2014, 11:54
https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10599194_704728316278978_5646355917766167300_n.jpg?oh=3b4ebc1edea4791a7380f39bc7ba9aa2&oe=5488910D

Este porco não vai ser castigado?

Não ganhávamos nada com isso, pelo contrário. É deixá-lo seguir a vida dele e nós a nossa. Gente dessa não merece atenção e mais tarde ou mais cedo há-de ter o que merece.

rppc

Citação de: SLB37 em 17 de Setembro de 2014, 11:46
Nao posso deixar de partilhar a minha tristeza com aquilo a que assiti ontem... 30000 espectadores num jogo de champions?????? Depois no final do ano, quando quiserem bilhetes para finais, e jogos do titulo, vao para a televisao dizer que é uma vergonha nao se arranjar bilhetes.... Massa adepta de merda a nossa, desculpem lá...

Mas tu estiveste mesmo no estádio?...

Glorioso indomável

fdp do Hulk...........nem sei o que diga ao ver essas imagens........

rppc

Trezeguet

The Eagle 10

Fiquei bastante desiludido com resultado ontem e cheguei aqui a dizer no fórum algumas alarvidades mais com o coração e não com a cabeça porque fico apreensivo com meu clube porque o amo desde que nasci, está me no sangue agora é ganhar para simentar a nossa caminhada!

Saudações Benfiquistas.

SCunha11

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Setembro de 2014, 11:54

Este porco não vai ser castigado?
Era fazerem um poster desta merda e meterem no balneario para a segunda mão...

pedro22

Mais grave do que não termos plantel, é isso sim não termos clube para a champions. Desde o seu presidente aos adeptos que continuam a primar pela ausência nestes jogos.... Como querem que os responsáveis do clube sintam que temos de ser grandes na Europa quando somos nós que desvalorizamos esta competição com a nossa ausência ? Aliás já disse aqui que a falta de militância dos nossos adeptos é um case study! Seja no estádio seja no nosso estádio isso é um facto....
Antes de discutirmos plantel, estrutura, organização, deveríamos discutir razões de isto acontecer.....

46Rossi

não percebo tanta conversa à volta do gesto do iulki... foi assobiado o jogo todo e deu troco quando saiu, não foi ofensivo para ninguém... são picardias normais no desporto.

Aloutre

nightcrowler

não acho que seja o fim do mundo, nem de perto nem de longe.

mesmo com 10 criámos bastantes situações de perigo, percebe-se facilmente que temos muita gente que consegue facilmente desequilibrar, contudo, do ponto de vista defensivo ainda não estamos muito seguros e isso nota-se.

não duvido que daqui a 2 meses o Samaris vai dar muito mais consistência defensiva e a equipa nem vai parecer a mesma.

panduru

Citação de: Aloutre em 17 de Setembro de 2014, 12:10
Mas o que é que o Hulk está a fazer de mal?

Nada. E mesmo o que disse no fim do jogo, para o que infelizmente estamos habituados, não foi nada de especial. E eu detesto o gajo, atenção!

nightcrowler

e já agora, lembrem-se que do outro lado está um autêntico dream team para a realidade portuguesa.

Garay, Witsel, Javi e Witsel foram do melhor que passou pelo nosso campeonato nos últimos 5/6 anos.
junta-se a isso jogadores como Rondon, Criscito (não tinha noção que tinha custado 15 milhões de euros), Arshavin no banco, Lombaerts, bem, é muita fruta mesmo.
em termos de orçamentos, é incomparável um com o outro.

rlaranjeiro

Citação de: 46Rossi em 17 de Setembro de 2014, 12:10
não percebo tanta conversa à volta do gesto do iulki... foi assobiado o jogo todo e deu troco quando saiu, não foi ofensivo para ninguém... são picardias normais no desporto.

Vinha escrever o mesmo. Queriam um castigo exactamente pelo que? E' que ele nao fez nenhum gesto obsceno. Simplesmente picou os adeptos que obviamente o estavam a assobiar. Eu se fosse ao dragao e tivesse feito o que ele fez no jogo fazia o mesmo.