LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Jpeeh

Elvis the Pelvis

Apesar da derrota(fruto de erros individuais de um jogador), continuo a dizer que não somos inferiores a eles.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2014, 13:01
Apesar da derrota(fruto de erros individuais de um jogador), continuo a dizer que não somos inferiores a eles.

Com uma equipa bem montada, somos capazes de fazer frente a qualquer adversário.

Contra o Zenit o Benfica estava pouco pressionante e descompensado no meio-campo. Assim era impossível.

theholyguy

Não te enganes...não somos muito inferiores...,s tivéssemos concentrados tlz desse pro empate, mas somos inferiores e s o ano passado já n éramos pra esta piscina muito menos este ano :) bom jogo e siga facturar uns milhões no jogos a seguir e ganhar competições internas q temos equipa pra isso

Jpeeh

Citação de: theholyguy em 17 de Setembro de 2014, 13:05
Não te enganes...não somos muito inferiores...,s tivéssemos concentrados tlz desse pro empate, mas somos inferiores e s o ano passado já n éramos pra esta piscina muito menos este ano :) bom jogo e siga facturar uns milhões no jogos a seguir e ganhar competições internas q temos equipa pra isso
O que faltou foi apenas (a meu ver) falta de atitude e querer mandar no jogo desde o início do jogo, pois viu-se que se o Benfica tivesse entrado na 1ª parte como entrou na 2ª podíamos ter limpado com estes russos...

theholyguy

Citação de: Jpeeh em 17 de Setembro de 2014, 13:07
O que faltou foi apenas (a meu ver) falta de atitude e querer mandar no jogo desde o início do jogo, pois viu-se que se o Benfica tivesse entrado na 1ª parte como entrou na 2ª podíamos ter limpado com estes russos...
Mais uma x continuas enganado...só fizeste a 2a parte q fizeste pq eles deixaram...e mm assim continuaste a papar bolas nas costas da defesa com fartura....eles são melhores ponto final e os adeptos reconheceram isso apoiando na mesma no final.

Jpeeh

Citação de: theholyguy em 17 de Setembro de 2014, 13:12
Citação de: Jpeeh em 17 de Setembro de 2014, 13:07
Mais uma x continuas enganado...só fizeste a 2a parte q fizeste pq eles deixaram...e mm assim continuaste a papar bolas nas costas da defesa com fartura....eles são melhores ponto final e os adeptos reconheceram isso apoiando na mesma no final.
Pronto, mas tenho a minha convicção de que podemos ganhar na Rússia.

costapequeno

exploraram muito os laterais do Benfica e no segundi jogo sera o mesmo com 15 graus negativos.

33-5-25

Por vezes é bom comparar história com realidade, neste caso uma história não muito distante.

Mundial 2014, Brazil

Grupo da Morte, Grupo D quem se estava à espera de passar não passou, mais o vencedor do Grupo começou a empatar e todos diziam ser o "Elo mais fraco...", não foi..

Classificação
                        J       V      E      D      M:S  P
1.   Costa Rica   3   2   1   0   4:1   7      
2.   Uruguai   3   2   0   1   4:4   6      
3.   Itália           3      1      0      2      2:3   3      
4.   Inglaterra   3   0   1   2   2:4   1      

O nosso Grupo é uma caixinha de chocolates....

rlaranjeiro

Citação de: 33-5-25 em 17 de Setembro de 2014, 13:20
Por vezes é bom comparar história com realidade, neste caso uma história não muito distante.

Mundial 2014, Brazil

Grupo da Morte, Grupo D quem se estava à espera de passar não passou, mais o vencedor do Grupo começou a empatar e todos diziam ser o "Elo mais fraco...", não foi..

Classificação

Parece-me mais ou menos correcto. Somos claramente a Italia desse grupo.

33-5-25

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Setembro de 2014, 13:25
Citação de: 33-5-25 em 17 de Setembro de 2014, 13:20

Mundial 2014, Brazil

Classificação

Parece-me mais ou menos correcto. Somos claramente a Italia desse grupo.

Não concordo, para mim o Mónaco é mais a Itália, é uma sombra do que já foi e vive em remodelação.

Somos o Uruguai...

JPSilva

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2014, 13:15
exploraram muito os laterais do Benfica e no segundi jogo sera o mesmo com 15 graus negativos.

O Maxi sempre foi o ponto a explorar nos jogos internacionais, mas desta vez ainda está pior porque são os 2 + Jardel.

darth vader

viva a todos.

de regresso de lisboa no comboio do benfica até ao terminus em braga e com muito poucas horas de sono. (deitei-me às 4h15 e levantei-me às 6h50)

Espero não parecer um adepto contente com derrotas, e quem me dera que tivéssemos ganho. Mas só com uma derrota podia ter vivido um dos momentos mais emocionantes que já experimentei na luz (que não foram poucos), quando naqueles minutos finais cantámos numa só voz "eu amo o benfica". 

foi simplesmente indescritível. fiquei todo arrepiado e com as lágrimas nos olhos. aquilo foi uma espécie de declaração de amor que o estádio fez, do tipo "ok, perdeste, meu benfica, mas foi um dia mau, lutaste e sabes que nosso amor é incondicional, também nos maus momentos" :smitten:

momentos como este comprovam que somos mesmo um clube mítico, enorme, único!

eu estava na bancada moche atrás do nosso banco, e vi a dada altura o dani a olhar estupefacto para as bancadas. também dá gosto pensar ou sonhar que os nossos antigos jogadores que estavam do outro lado e até os nossos que vestem o manto sagrado tenham pensado "pa, ganhar mais dinheiro não é tudo...  o benfica é mesmo qualquer coisa. estes adeptos são o máximo".

até houve um momento cómico, do nosso lado quando os árbitros iam a sair interromperam-se os cânticos para assobia-los, e mal desapareceram no tunel, voltou-se a cantar.

INESQUECÍVEL

AMO-TE MEU BENFICA :slb2:

slbfuckfcp

fodasssssssssse GARAY jogas tanto...putamerdaaaaaaaaaaaa

acho que o que faz falta ao BENFICA, para além de 1 central é de um matador, o Lima joga muito para a equipa mas finalizar está a leste este ano...o tal Cardozo que não veio! pode ser que o Jonas para consumo interno sirva.

guzzo

Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2014, 13:59
viva a todos.

de regresso de lisboa no comboio do benfica até ao terminus em braga e com muito poucas horas de sono. (deitei-me às 4h15 e levantei-me às 6h50)

Espero não parecer um adepto contente com derrotas, e quem me dera que tivéssemos ganho. Mas só com uma derrota podia ter vivido um dos momentos mais emocionantes que já experimentei na luz (que não foram poucos), quando naqueles minutos finais cantámos numa só voz "eu amo o benfica". 

foi simplesmente indescritível. fiquei todo arrepiado e com as lágrimas nos olhos. aquilo foi uma espécie de declaração de amor que o estádio fez, do tipo "ok, perdeste, meu benfica, mas foi um dia mau, lutaste e sabes que nosso amor é incondicional, também nos maus momentos" :smitten:

momentos como este comprovam que somos mesmo um clube mítico, enorme, único!

eu estava na bancada moche atrás do nosso banco, e vi a dada altura o dani a olhar estupefacto para as bancadas. também dá gosto pensar ou sonhar que os nossos antigos jogadores que estavam do outro lado e até os nossos que vestem o manto sagrado tenham pensado "pa, ganhar mais dinheiro não é tudo...  o benfica é mesmo qualquer coisa. estes adeptos são o máximo".

até houve um momento cómico, do nosso lado quando os árbitros iam a sair interromperam-se os cânticos para assobia-los, e mal desapareceram no tunel, voltou-se a cantar.

INESQUECÍVEL

AMO-TE MEU BENFICA :slb2:

Lição de vida para muitos supostos "adeptos" que são os primeiros a trairem e acobardarem se quando as coisas correm mal