Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Jack Bauer

Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2014, 14:56

Este rapaz vai dar-nos a Taça dos Clubes Campeões Europeus. Leram aqui primeiro.



Enfim. Que contribuição útil para o fórum.


Denunciado. Fico a aguardar a intervenção da moderação.

JViegas

Citação de: Jack Bauer em 30 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2014, 14:56

Este rapaz vai dar-nos a Taça dos Clubes Campeões Europeus. Leram aqui primeiro.



Enfim. Que contribuição útil para o fórum.


Denunciado. Fico a aguardar a intervenção da moderação.
Lol?

R.G.M

Citação de: JViegas em 30 de Agosto de 2014, 15:06
Citação de: Jack Bauer em 30 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2014, 14:56

Este rapaz vai dar-nos a Taça dos Clubes Campeões Europeus. Leram aqui primeiro.



Enfim. Que contribuição útil para o fórum.


Denunciado. Fico a aguardar a intervenção da moderação.
Lol?
lol 2x

redeagle7

Huuum, interessante, muito interessante...

solee

Citação de: Marko50 em 30 de Agosto de 2014, 13:22
Vi este comentário numa página que tinha a notícia dele vir para o Benfica, a pessoa que comentou era "FIFA Players' Agent - Sports Consulting", era Angolano (País do jogador) e é adepto do Porto mas mesmo sendo adepto deles elogiou a contratação e disse "a ser verdade e se o JJ e a estrutura da equipa B o souber motivar e acompanhar, teremos aqui o avançado do futuro... Tipo Hulk!!"

https://www.youtube.com/watch?v=MR7Dv_xK04s Vamos ver, pelo vídeo mostra bons pormenores...

Não é preciso ser agente FIFA para ver isso.

Citação de: solee em 30 de Agosto de 2014, 11:41
Não conhecia. Mas pelos vídeos dá para ver várias características bastante interessantes... poder de explosão, remate forte e bom arcaboiço. Faz-me lembrar o Hulk.

:cool2:

GiiB_10


Aka

Citação de: Jack Bauer em 30 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2014, 14:56

Este rapaz vai dar-nos a Taça dos Clubes Campeões Europeus. Leram aqui primeiro.



Enfim. Que contribuição útil para o fórum.


Denunciado. Fico a aguardar a intervenção da moderação.

Olha lá, conheço-te de algum lado para que me fales assim?! Não queres perceber não percebas!

JanOblak

Vejo aqui comentários em relação a este jogador de users que de certeza nunca o viram jogar, eu já vi  e a minha opinião é que é um jogador explosivo com bastante força e uma boa técnica, na minha opinião falta lhe cabeça para poder explodir mas isso é normal quando se tem 21 anos.
Tem um pouco de Rodrigo visto que é um jogador bastante móvel na frente e tem bastante força no remate, tenta diagonais para rematar da direita para a esquerda frequentemente.
Parece me um jogador bastante interessante que se o jesus apostar vai evoluir bastante e não tenho duvidas que se for aposta daqui a um dois anos seja um jogador semelhante a rodrigo


Moran

Citação de: solee em 30 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: Marko50 em 30 de Agosto de 2014, 13:22
Vi este comentário numa página que tinha a notícia dele vir para o Benfica, a pessoa que comentou era "FIFA Players' Agent - Sports Consulting", era Angolano (País do jogador) e é adepto do Porto mas mesmo sendo adepto deles elogiou a contratação e disse "a ser verdade e se o JJ e a estrutura da equipa B o souber motivar e acompanhar, teremos aqui o avançado do futuro... Tipo Hulk!!"

https://www.youtube.com/watch?v=MR7Dv_xK04s Vamos ver, pelo vídeo mostra bons pormenores...

Não é preciso ser agente FIFA para ver isso.

Citação de: solee em 30 de Agosto de 2014, 11:41
Não conhecia. Mas pelos vídeos dá para ver várias características bastante interessantes... poder de explosão, remate forte e bom arcaboiço. Faz-me lembrar o Hulk.

:cool2:

Eu não disse que era preciso ser agente Fifa para ver isso, eu até disse mais por ele ser do mesmo País que o jogador e que por isso o deve conhecer bem...

SLBRulez

Está aqui o avançado podem-se acalmar :)

Jiujitsu

#71
É neste tópico que se vota a expulsão do Aka?




É melhor modificar e falar também do Dolly senão ainda me denunciam.
Já me falaram bem dele por aqui mas o angolano que me têm chateado montes de vezes para ver jogar e ainda não consegui é o Ary Papel.

Se o André quiser opinar sobre ele...

holebas

Se o objectivo esta época for ganhar a 2ª Liga estão a fazer um bom trabalho.

bgardo

Citação de: Marko50 em 30 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: solee em 30 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: Marko50 em 30 de Agosto de 2014, 13:22
Vi este comentário numa página que tinha a notícia dele vir para o Benfica, a pessoa que comentou era "FIFA Players' Agent - Sports Consulting", era Angolano (País do jogador) e é adepto do Porto mas mesmo sendo adepto deles elogiou a contratação e disse "a ser verdade e se o JJ e a estrutura da equipa B o souber motivar e acompanhar, teremos aqui o avançado do futuro... Tipo Hulk!!"

https://www.youtube.com/watch?v=MR7Dv_xK04s Vamos ver, pelo vídeo mostra bons pormenores...

Não é preciso ser agente FIFA para ver isso.

Citação de: solee em 30 de Agosto de 2014, 11:41
Não conhecia. Mas pelos vídeos dá para ver várias características bastante interessantes... poder de explosão, remate forte e bom arcaboiço. Faz-me lembrar o Hulk.

:cool2:

Eu não disse que era preciso ser agente Fifa para ver isso, eu até disse mais por ele ser do mesmo País que o jogador e que por isso o deve conhecer bem...
mas o menga é belga. deve ter ido a angola meia duzia de vezes.

Diavolo Rosso

Este ainda vai acabar por ser o avançado que todos desesperamos...

:buck2: