Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

ra79

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2014, 11:08
Citação de: ra79 em 03 de Setembro de 2014, 10:54
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: ra79 em 03 de Setembro de 2014, 09:53
Do que foi possível observar pelos vídeos é um jogador de desequilíbrios,  vale muito pelo físico, capacidade de aceleração e potência de remate.... Não deu para ver a sua capacidade para jogar em equipa.... Parece ter boas características para potenciar... é esperar para ver,  pessoalmente gostei e acho que pode ser uma mais valia no lugar do Rodrigo

Pelos videos parece-me um jogador bastante semelhante ao Bébé, com um pouco mais de acelaração.

Foi essa a ideia com que fiquei... Um jogador muito parecido com o bebé (Tiago). Parece-me com a contratação do dolly e do bebé que andam à procura de um perfil de jogador com mais potência... ainda não percebi é para que posição em campo... se para extremo direito se para 9,5. De qualquer forma ambos os jogadores têm muito caminho a percorrer no que diz respeito à tomada de decisão e jogo de equipa.... Estou curioso para ver o que vai sair destes dois projectos

É isso mesmo. Ou seja, fico com a ideia que é um Hulk dos pobres.
Acho que este tipo de jogadores para singrar em Portugal precisa de mais pregaminhos técnicos...e acho que é isso que tem estado a faltar ao Bébé na sua afirmação no Benfica. Mas vamos ver o que dá...

Não creio que tenha a ver com características técnicas tem a ver mais com cultura táctica, decidem mal prejudicando a equipa.. Mas isso é trabalho para o JJ ter... Se eles aliarem as características técnicas e físicas com a capacidade de decisão de um ola John ou de um Gaitán... então vamos ter um craque a sério.. Mas isto é um grande se... Até ao final do ano já vamos ter uma ideia..

SunRider

o Dolly Menga vem para a Equipa A ou para a Equipa B?

ra79

É uma boa pergunta...

R3nas

Citação de: AÃ,® em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Infelizmente os melhores adeptos do mundo sao porventura os adeptos mais ignorantes do mundo tambem.
É negro e tem cabelo grande/rastas = Balboa e ponto final
É desconhecido = Comissoes e ponto final
É jovem = Inevitavelmente rouba o lugar aos da formacao e ponto final
Fala-se numa hipotética contratação de alguem e esse alguem nao é contratado = Incompetencia

Há muita coisa errada no Benfica e há muitas coisas que estao certas no Benfica mas argumentos e vomitos de opinioes quase sempre iguais e desprovidos de honestidade intelectual cansam

Ámen!

Silverwolf

Citação de: R3nas em 03 de Setembro de 2014, 12:10
Citação de: AÃ,® em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Infelizmente os melhores adeptos do mundo sao porventura os adeptos mais ignorantes do mundo tambem.
É negro e tem cabelo grande/rastas = Balboa e ponto final
É desconhecido = Comissoes e ponto final
É jovem = Inevitavelmente rouba o lugar aos da formacao e ponto final
Fala-se numa hipotética contratação de alguem e esse alguem nao é contratado = Incompetencia

Há muita coisa errada no Benfica e há muitas coisas que estao certas no Benfica mas argumentos e vomitos de opinioes quase sempre iguais e desprovidos de honestidade intelectual cansam

Ámen!

é ver os vídeos dele e percebe-se que não tem qualidade para jogar no nosso clube.

Chambel

Citação de: Silverwolf em 03 de Setembro de 2014, 12:12
Citação de: R3nas em 03 de Setembro de 2014, 12:10
Citação de: AÃ,® em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Infelizmente os melhores adeptos do mundo sao porventura os adeptos mais ignorantes do mundo tambem.
É negro e tem cabelo grande/rastas = Balboa e ponto final
É desconhecido = Comissoes e ponto final
É jovem = Inevitavelmente rouba o lugar aos da formacao e ponto final
Fala-se numa hipotética contratação de alguem e esse alguem nao é contratado = Incompetencia

Há muita coisa errada no Benfica e há muitas coisas que estao certas no Benfica mas argumentos e vomitos de opinioes quase sempre iguais e desprovidos de honestidade intelectual cansam

Ámen!

é ver os vídeos dele e percebe-se que não tem qualidade para jogar no nosso clube.

Ah agora avaliam-se os jogadores através do Youtube?

Muito me contas Freddy Adu.

Fenómeno

Citação de: Tiago1982 em 03 de Setembro de 2014, 11:45
Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2014, 11:42
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Setembro de 2014, 10:27
Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2014, 10:20
Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2014, 09:25
Citação de: Tiago1982 em 02 de Setembro de 2014, 12:46
Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Um aparte...

Essa história do Hulk sempre foi muito mal contada. O Hulk custou milhões ao Porto... e pouco tempo depois tornou-se jogador de selecção...

Não faz sentido um jogador de II Divisão japonesa custar tão caro (acho que foi 5 ou 6 milhões ou mais...)


Foi mais.
5M€ por metade do passe

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :slb2:

No total custou-lhes uns 17/18M€

Por um jogador sem cartel e vindo da II Divisão japonesa... sou só eu a achar isso do mais estranho que há?

Tinha marcado 40 golos numa epoca se nao me engano... Não era apenas o Porto interessado nele.

Ramdown

já está confirmado onde vai alinhar??

equipa A ou B??

saivet

Citação de: Ramdown em 03 de Setembro de 2014, 15:40
já está confirmado onde vai alinhar??

equipa A ou B??

De certeza que será na B

Ricardo Oliveira

Ás vezes ainda me esqueço que este jogador veio, vamos ver o que dá.

Camisola_20

Citação de: AÃ,® em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Infelizmente os melhores adeptos do mundo sao porventura os adeptos mais ignorantes do mundo tambem.
É negro e tem cabelo grande/rastas = Balboa e ponto final
É desconhecido = Comissoes e ponto final
É jovem = Inevitavelmente rouba o lugar aos da formacao e ponto final
Fala-se numa hipotética contratação de alguem e esse alguem nao é contratado = Incompetencia

Há muita coisa errada no Benfica e há muitas coisas que estao certas no Benfica mas argumentos e vomitos de opinioes quase sempre iguais e desprovidos de honestidade intelectual cansam
parabéns, pode cair mal a muita gente mas disseste uma triste verdade.

Camisola_20

Citação de: Silverwolf em 03 de Setembro de 2014, 12:12
Citação de: R3nas em 03 de Setembro de 2014, 12:10
Citação de: AÃ,® em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Infelizmente os melhores adeptos do mundo sao porventura os adeptos mais ignorantes do mundo tambem.
É negro e tem cabelo grande/rastas = Balboa e ponto final
É desconhecido = Comissoes e ponto final
É jovem = Inevitavelmente rouba o lugar aos da formacao e ponto final
Fala-se numa hipotética contratação de alguem e esse alguem nao é contratado = Incompetencia

Há muita coisa errada no Benfica e há muitas coisas que estao certas no Benfica mas argumentos e vomitos de opinioes quase sempre iguais e desprovidos de honestidade intelectual cansam

Ámen!

é ver os vídeos dele e percebe-se que não tem qualidade para jogar no nosso clube.
então devíamos ter comprado o Shikabala. Tem vídeos fabulosos. Sinceramente...

46Rossi

Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Setembro de 2014, 11:55
Citação de: Tiago1982 em 03 de Setembro de 2014, 11:45
Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2014, 11:42
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Setembro de 2014, 10:27
Citação de: Kyoto em 03 de Setembro de 2014, 10:20
Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2014, 09:25
Citação de: Tiago1982 em 02 de Setembro de 2014, 12:46
Citação de: kneissl em 02 de Setembro de 2014, 12:43
Curioso para ver no q vai dar, para quem critica temos de relembrar que o Hulk veio da 2ª div Japonesa e ninguém o conhecia, D.Luíz da 2ªdiv Brasileira, etc

Um aparte...

Essa história do Hulk sempre foi muito mal contada. O Hulk custou milhões ao Porto... e pouco tempo depois tornou-se jogador de selecção...

Não faz sentido um jogador de II Divisão japonesa custar tão caro (acho que foi 5 ou 6 milhões ou mais...)


Foi mais.
5M€ por metade do passe

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :slb2:

No total custou-lhes uns 17/18M€

Por um jogador sem cartel e vindo da II Divisão japonesa... sou só eu a achar isso do mais estranho que há?

Posso estar errado mas apesar do gajo vir do Japão a transferencia foi paga a um clube Brasileiro. Tenho ideia de ler isto em algum lado à época.
Já agora como observação eu acho o Hulk dos jogadores mais burros que há a jogar futebol.

foi pago a um clube uruguaio, rentistas.

BenficaSetsFire

Eu não quero saber o nome, se é preto, branco, pardais ao ninho. O que me faz confusão é a falta de critério, o contratar tudo o que mexe. E confesso que as virgens ofendidas do "ai  meu deus, criticam tudo, nada está bem, esperem para ver se o jogador vale alguma coisa antes de criticarem" já me cansam também. Não se critica propriamente o A ou B, um ou outro desconhecido para apostar no potencial até se poderia perceber. Mas o Benfica faz isso às dezenas, entre miúdos e graúdos, brancos e pretos, europeus, africanos, americanos, é apontar a 15 para esperar que um funcione, para depois desse sortudo singrar virem os "não critiquem antes de ver!" dizer "eu bem disse!!!".

Não é nada contra o Dolly Menga ou outro qualquer. Este nem o conheço de lado nenhum, como aparentemente ninguém conhece. Tenho algo é contra esta "política" de contratações, se é coisa que se lhe possa chamar.

Semprefiel49

Citação de: Chambel em 03 de Setembro de 2014, 12:14
Citação de: Silverwolf em 03 de Setembro de 2014, 12:12
Citação de: R3nas em 03 de Setembro de 2014, 12:10
Citação de: AÃ,® em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Infelizmente os melhores adeptos do mundo sao porventura os adeptos mais ignorantes do mundo tambem.
É negro e tem cabelo grande/rastas = Balboa e ponto final
É desconhecido = Comissoes e ponto final
É jovem = Inevitavelmente rouba o lugar aos da formacao e ponto final
Fala-se numa hipotética contratação de alguem e esse alguem nao é contratado = Incompetencia

Há muita coisa errada no Benfica e há muitas coisas que estao certas no Benfica mas argumentos e vomitos de opinioes quase sempre iguais e desprovidos de honestidade intelectual cansam

Ámen!

é ver os vídeos dele e percebe-se que não tem qualidade para jogar no nosso clube.

Ah agora avaliam-se os jogadores através do Youtube?

Muito me contas Freddy Adu.
Só se avaliam pelo youtube quando convém.