Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Maka


BlankFile

Gostei do que vi, apesar de ter visto apenas a primeira parte do jogo. Pareceu-me rápido, explosivo, forte no um contra um e sem medo de arriscar no remate de longa distância. Muito curioso para o ver jogar mais vezes...

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2014, 01:22
Gostei do que vi, apesar de ter visto apenas a primeira parte do jogo. Pareceu-me rápido, explosivo, forte no um contra um e sem medo de arriscar no remate de longa distância. Muito curioso para o ver jogar mais vezes...

Esquece, amigo. Zero potencial para ser jogador do Benfica.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2014, 01:24
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2014, 01:22
Gostei do que vi, apesar de ter visto apenas a primeira parte do jogo. Pareceu-me rápido, explosivo, forte no um contra um e sem medo de arriscar no remate de longa distância. Muito curioso para o ver jogar mais vezes...

Esquece, amigo. Zero potencial para ser jogador do Benfica.

Por agora tenho curiosidade em vê-lo mais vezes na equipa B. Para o plantel principal veremos mais tarde se tem cabedal para isso ou não.

SLB37

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2014, 01:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2014, 01:24
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2014, 01:22
Gostei do que vi, apesar de ter visto apenas a primeira parte do jogo. Pareceu-me rápido, explosivo, forte no um contra um e sem medo de arriscar no remate de longa distância. Muito curioso para o ver jogar mais vezes...

Esquece, amigo. Zero potencial para ser jogador do Benfica.

Por agora tenho curiosidade em vê-lo mais vezes na equipa B. Para o plantel principal veremos mais tarde se tem cabedal para isso ou não.

Ainda me lembro dos primeiros jogos do Hulk pelo Porto, e muita gente gozava com ele... ;)

Rikhart

Interessante no 1 x 1, e no remate, mas tem muito que aprender em tudo o resto... Muito verde.

arco das maldivas

Grande potencial. Quem não vê isto é muito ceguinho.

Goldenangel

Que Bitcho!!!!!!  :o :o :o :o

O gaijo é impressionante a nivel de força e velocidade. Isto bem trabalhado pode dar jogador.

Se o Michel era o Hulk da Mata Real, este é o Hulk de Cabinda!!!!  :drunk: :drunk: :drunk:

Red skin

Vamos ver... espero q tenha capacidade para aprender...

kneissl

Vi só os resumos do que vi parece-me que tem facilidade em passar pelos adversários , que é muito forte fisicamente e rápido. Alguém que tenha visto jogos completos qual a ideia?

Francescoli

Citação de: kneissl em 23 de Outubro de 2014, 16:55
Vi só os resumos do que vi parece-me que tem facilidade em passar pelos adversários , que é muito forte fisicamente e rápido. Alguém que tenha visto jogos completos qual a ideia?

Para mim é essa.

Muito a aprender, em termos de decisao essencialmente.

Fenómeno

O que lhe faz falta é um treinador decente.

O Helder nem o sabe avaliar...
Quando o Menga começa a jogar bem e a pegar no ataque , é substituído.

DANI BOY

tem potencial para jogar na 1 liga, no benfica nao sei...mas tem potencial...gostei da pujança fisica e até ajuda a defender...mas o relvado de portimao dassss

André Sousa

Muito interessante. Com mais jogos dará para aferir a sua valia com mais exactidão, mas tem deixado muito boas indicações.

Tiago_I_

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 19:05
Muito interessante. Com mais jogos dará para aferir a sua valia com mais exactidão, mas tem deixado muito boas indicações.

Também gostei, muito forte fisicamente, rápido, não parece cepo...

Agora a defesa esquerdo? Por amor de deus...

Quero vê-lo no centro do ataque com Guedes e Helder Costa nas alas