CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

Mão de Vata

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:30
Citação de: Mão de Vata em 18 de Setembro de 2014, 14:25
Acho muita piada às desculpas do "cansaço" em Portugal. É das desculpas que mais me incomoda nos três campeonatos que o Jesus entregou ao clube da fruta. De 15 em 15 dias, os meninos têm de descansar, senão não rendem. E a malta em Inglaterra? Há jogadores que só saem por lesão, e as equipas jogam com muito maior frequência. São os adeptos que fazem as vedetas. O Enzo que jogue mas é com o Moreirense, e que jogue com o Estoril, e que dê tudo o que tem, porque vestir esta camisola é um privilégio sem preço.

Ainda ontem o Diego Costa não jogou porque segundo o Mourinho não pode jogar 3 jogos por semana. A diferença é que tem banco que o Benfica nem em sonhos pode ter.

O Diego Costa tinha problemas físicos antes de chegar ao Chelsea, e voltou a tê-los desde que chegou a Inglaterra. É um caso clínico específico.

JPSilva

Citação de: Mão de Vata em 18 de Setembro de 2014, 14:41
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:30
Citação de: Mão de Vata em 18 de Setembro de 2014, 14:25
Acho muita piada às desculpas do "cansaço" em Portugal. É das desculpas que mais me incomoda nos três campeonatos que o Jesus entregou ao clube da fruta. De 15 em 15 dias, os meninos têm de descansar, senão não rendem. E a malta em Inglaterra? Há jogadores que só saem por lesão, e as equipas jogam com muito maior frequência. São os adeptos que fazem as vedetas. O Enzo que jogue mas é com o Moreirense, e que jogue com o Estoril, e que dê tudo o que tem, porque vestir esta camisola é um privilégio sem preço.

Ainda ontem o Diego Costa não jogou porque segundo o Mourinho não pode jogar 3 jogos por semana. A diferença é que tem banco que o Benfica nem em sonhos pode ter.

O Diego Costa tinha problemas físicos antes de chegar ao Chelsea, e voltou a tê-los desde que chegou a Inglaterra. É um caso clínico específico.

É apenas um exemplo, tu não podes comparar os planteis que as grandes equipas inglesas têm com o que se passa em Portugal.

SuperMiccoli

Alguém acredita que vai haver alguma alteração profunda no 11?

Pro Jesus o banco pouco conta.

Artur, Jardel e Lima deviam sentar-se no banco, há mais opções no plantel, mas dúvido que aconteça.

Se não tivermos que levar com o Artur mais uma vez já não é mau!

Mão de Vata

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:44
Citação de: Mão de Vata em 18 de Setembro de 2014, 14:41
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:30
Citação de: Mão de Vata em 18 de Setembro de 2014, 14:25
Acho muita piada às desculpas do "cansaço" em Portugal. É das desculpas que mais me incomoda nos três campeonatos que o Jesus entregou ao clube da fruta. De 15 em 15 dias, os meninos têm de descansar, senão não rendem. E a malta em Inglaterra? Há jogadores que só saem por lesão, e as equipas jogam com muito maior frequência. São os adeptos que fazem as vedetas. O Enzo que jogue mas é com o Moreirense, e que jogue com o Estoril, e que dê tudo o que tem, porque vestir esta camisola é um privilégio sem preço.

Ainda ontem o Diego Costa não jogou porque segundo o Mourinho não pode jogar 3 jogos por semana. A diferença é que tem banco que o Benfica nem em sonhos pode ter.

O Diego Costa tinha problemas físicos antes de chegar ao Chelsea, e voltou a tê-los desde que chegou a Inglaterra. É um caso clínico específico.

É apenas um exemplo, tu não podes comparar os planteis que as grandes equipas inglesas têm com o que se passa em Portugal.

Acho que o Benfica tem melhor plantel que a maioria das equipas inglesas. E só falei do aspecto físico. Vejo qualquer equipa inglesa, em determinados momentos, a jogar de 3 em 3 dias, com a mesma equipa base, e não vejo treinadores a queixar-se de cansaço. Aqui joga-se uma vez a meio da semana e já ninguém tem pernas para o fim-de-semana.



Red Eyes



Aguia_Rea1

jogo perfeito pra tirar o artur e o jardel... e o Lima

entram Julio ou P.Lopes, Lisandro e o Jonas

VALEBEM

Em Inglaterra as lesões, sobretudo ns clubes mais importantes, são mais do que muitas. Isso devia servir de lição para algumas pessoas.

Concordo com as trocas que o Aguia refere.

policeMAN

Vou a caminho de Lisboa... reunião da empresa..
pessoal vem embora domingo de manha..

eu queria ficar para o jogo... se alguem me der boleia para cima ( braga / guimaraes ) eu participo nas despesas...


Messi87

No Caixa Futebol Campus
Jorge Jesus fala à imprensa dois dias antes do Benfica – Moreirense

As atenções estão todas viradas para o encontro do próximo domingo na Luz. Com o Campeonato Nacional na mira, o Benfica continua a preparação do ataque a mais uma jornada.

Tendo em vista a recepção ao Moreirense, o técnico Jorge Jesus orienta mais uma sessão de trabalhos esta sexta-feira, no Caixa Futebol Campus. O treino decorrerá, às 9h30, à porta fechada.

Ao início da tarde, às 13h15, o treinador fala à comunicação social também no Seixal, para antever o desafio do próximo domingo, que tem o apito inicial marcado para as 17 horas na Catedral.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38291/language/pt-PT/Jorge-Jesus-fala-a-imprensa-dois-dias-antes-do-Benfica-Moreirense.aspx

slbfuckfcp


SLB_CAMPEAO04

Faz hoje 20 anos!! GULLIT TINO e RITA! SEMPRE PRESENTES DESCANSEM EM PAZ NA CURVA DO CEU!