CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

andymc

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Setembro de 2014, 17:52
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2014, 17:49
o moreirense jogou assim no ladrão??

Uns tem Alex Sandros outros tem Eliseus...

Uns tem Jacksons outros tem Limas...

Isto.

Sem um avançado de classe é difícil ter sucesso.

Fé no Jonas.

Kolchak

Isto é uma vergonha!
Vá....ao menos hoje começa o secret story para animar a malta!

Diavolo Rosso


ChamaImensaSLB

A sério, estes adeptos  :tickedoff:
Palmas quando não merecem, assobios quando não merecem tambem.

Depois daquela que foi uma das piores primeiras partes dos ultimos anos, esta tudo bem!
RIDICULO

Atitude nojenta da equipa, jogo de merda, tudo mal. METE NOJO!

neskor

É o que da quando se mete todas as esperanças nos pés do novo Messi...depois a realidade é fodida.

Asas da Vitória

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2014, 17:49
o moreirense jogou assim no ladrão??

Do pouco que vi jogaram bastante bem,os porcos so marcaram ao minuto 70 e tal.

Shoky

O Lima é o espelho deste Benfica...triste, em pânico...enfim.

E joga 90 em cima de 90 minutos.

g13

Citação de: Rurouni em 21 de Setembro de 2014, 17:54
Citação de: g13 em 21 de Setembro de 2014, 17:52
Que crl de culpa tem os adeptos de os jogadores nao correrem secalhar era melhor ficaar em casa ou no cafe a malhar e so a deitar abaixo e quando o titulo estiver a espreita ir ao Estadio no Estadio apoia-se fora dele tomam-se medidas mas os que aqui criticam depois vao votar vieira

Os teus pais deviam bater-te palminhas cada vez que fazias porcaria. Mentaliade de merda, zero exigencia... enfim, é melhor ficar-me por aqui.

Se metade dos Adeptos tivesse a mesma exigencia que eu tenho ja nao tinhamos nem o vieira como presidente nem o jesus como treinador

vermelhoftw

previa isto jesus é um zero a defender meu deus, zero a organizar as posicoes defensivas da equipa, a excepccao foi os ultimos 6 meses da ultima época


SCunha11

Citação de: andymc em 21 de Setembro de 2014, 17:54
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Setembro de 2014, 17:52
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2014, 17:49
o moreirense jogou assim no ladrão??

Uns tem Alex Sandros outros tem Eliseus...

Uns tem Jacksons outros tem Limas...

Isto.

Sem um avançado de classe é difícil ter sucesso.

Fé no Jonas.
Vamos ver o que o Derlei vai dar na 2a parte...estou curioso.

Haagen-Dazs

Citação de: kolchak em 21 de Setembro de 2014, 17:54
Isto é uma vergonha!
Vá....ao menos hoje começa o secret story para animar a malta!

Eu sei que estavas a ser irónico. Mas acredita que muita gente hoje vai sair do Estádio, jantar no Colombo e pensar isso mesmo.

raymanzarek

Muito bom. O Talisca está a fazer exactamente o quê?  É que o rapaz não sabe, e não o censuro. Lima e Derlei?  Está certo.Dois matadores. És teimoso que mete nojo JJ. Bebé tem dois tijolos nos pés mas só vê baliza. Manda um tiro em qualquer oportunidade, que é o que precisamos hoje. O Gaitan ainda não o vi. Só vi jogar o Salvio(esforçado) e o Enzo. Mas verdade seja dita,o Moreirense foi lá uma vez e marcou golo.

RTB7

Aquele extremo do Moreirense nao é mau... acho que é Eliseu.

BlankFile

Começa a fazer lembrar aqueles jogos e resultados de merda em casa frente a Arouca e Belenenses na época passada... que nojo sinto neste momento só de pensar que esse cenário é possível neste jogo. NOJO!