Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

Fly 13

Citação de: Espartano em 25 de Janeiro de 2015, 17:19
Não me parece preparado para isto ainda, se nem nos juniores se destaca, vai aos B fazer o quê? O Romario baldé não tem minutos porquê?
Porque não quer renovar.

Red skin

Ainda agora chegou... tenham calminha.

se7en

O Sarkic nos juniores já se destacou... Não sei que jogos viste mas já fez boas exibições e já conta com alguns golos!

Palmeirinha

Não me parece preparado para isto ainda, se nem nos juniores se destaca, vai aos B fazer o quê? O Romario baldé não tem minutos porquê?
Será por ter recusado renovar?

faneca_slb4ever

Citação de: Palmeirinha em 25 de Janeiro de 2015, 18:05

Sim.

Angus M

Citação de: se7en em 25 de Janeiro de 2015, 17:38
O Sarkic nos juniores já se destacou... Não sei que jogos viste mas já fez boas exibições e já conta com alguns golos!
Se ele já se destacou, o que dizer do Hildeberto, ou do Hugo Neto nos primeiros meses da época

catarinagf

Tenho fé no Sarkic, mas acho que também deve ser dada a oportunidade a outros tendo em conta a falta de rendimento. É deixá-lo continuar a crescer e voltar a lançá-lo na B daqui a uns tempinhos a ver se corre melhor.

Tipet

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2015, 19:02
Citação de: Palmeirinha em 25 de Janeiro de 2015, 18:05

Sim.

E quando termina contrato? Por mim podia ficar encostado o tempo que falta e quanto mais tempo melhor. Gosto pouco quando cospem no prato em que comem.

GlennStrombergh

Para mim, não fez mais do que outros nos júniores para ter tempo na B. E não falo apenas de avançados. Mas espero que comece a render.

Kyoto

escondeu-se bastante do jogo. exibição com sinal menos

Rikhart

Não está verde, ainda está amarelo mesmo...

SLBTotti

Não tem ainda capacidade para a B. Espero que o Flávio prove que é capaz ou se chame o Hildeberto, parece-me que está uns patamares acima do montenegrino também.

PB

Ai, ai...  Assim não vai dar!

André Sousa

É preciso dar tempo. As coisas não se fazem em dois jogos.

solee

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2015, 17:30
Não está verde, ainda está amarelo mesmo...

O amarelo vem depois do verde  :-X