CN : AD Fundão 3 - 5 SL Benfica, 14Set. Dom. 16h00 *RTP2*

Gaivoto

Boa estreia. Já não me lembrava de vibrar e gritar com os golos do futsal como hoje. Mesmos assim ainda temos que evoluir muito e estar prontos e ao melhor nível para os playoffs. Chaguinha e Juanjo são de outro nível e acho que o Patias (Joel Rocha não devia ter posto a jogar) não devia ter jogado, podia agravar a lesão, de resto muito bom para a estreia

Rumo ao titulo :slb2:

FtRaven

Acredito que com juanjo, chaguinha, henmi, patias e ré ficamos com um 5 muito forte mesmo. O resto é um pouco curto...

Slb23

slbenfica_croft

Maldini

Citação de: FtRaven em 14 de Setembro de 2014, 17:56
Acredito que com juanjo, chaguinha, henmi, patias e ré ficamos com um 5 muito forte mesmo. O resto é um pouco curto...

Colocar o ré no 5 inicial e dizer que o resto é curto ... é capaz de não convencer muito benfiquista :)

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2014, 17:47
Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2014, 17:46
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2014, 17:43
Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2014, 17:42
Inicio prometedor como o do ano passado.

Neste momento, partimos atrás de Sporting e Braga.  Resta perceber o quanto esta equipa é capaz de queimar etapas.

Temos boas individualidades, em jogos como os de hj ganham jogos sozinhos,  mas frente a equipas bem estruturadas, fica curto.

Nós o ano passado ganhámos os 2 jogos da fase regular ao sporting.

Depois na hora H....

Depois na hora H perdemos com o Fundão, equipa que tu acabaste de dizer que dá para ganhar com as individualidades.

Queres mesmo comparar este fundão ao do ano passado?

solee

A verdade é que com o Chaguinha a qualidade desta equipa sobe bastante.

faneca_slb4ever

AD Fundão – SL Benfica, 3-5
Joel Rocha: "Os meus jogadores estiveram perfeitos na gestão do jogo"

Joel Rocha, treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, estava satisfeito com a exibição, e consequente vitória do seu grupo de trabalho, esta tarde de Domingo, no desafio que opôs AD fundão aos "encarnados".

"Os meus jogadores estiveram perfeitos na gestão da emoção, dos equilíbrios e dos tempos de jogo. É este o caminho que queremos continuar a percorrer, com organização e serenidade. O objectivo é trabalhar muito, dia a dia. Criámos várias situações de finalização e fizemos cinco golos, frente a uma grande equipa. Estou muito satisfeito", afirmou, em declarações à Comunicação Social.

Conquistados os três primeiros pontos na prova, o Campeonato Nacional segue no próximo fim-de-semana, com o SL Benfica a receber o Cascais, na Luz, na 2.ª jornada da prova.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38218/language/pt-PT/.aspx

Safe

A equipa pode e deve crescer bastante!
Relembro que os lagartos ganharam aos gajos 7-0 para a supertaça.

redevil88

MaiorQuePortugal

Afinal parece que o nosso melhor reforço é mesmo o Bruno. Que craque.

Paulinho e Ré andam no futsal a fazer o quê mesmo??

faneca_slb4ever

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Setembro de 2014, 18:16
Afinal parece que o nosso melhor reforço é mesmo o Bruno. Que craque.

Paulinho e Ré andam no futsal a fazer o quê mesmo??

Achas possível ter 11 Chaguinhas no plantel? Não existe orçamento para tal. E relembro este é o 1º jogo oficial da época. Obviamente o Paulinho é um jogador muito limitado. É a 9º/10º jogador do plantel.

faneca_slb4ever

AD Fundão – SL Benfica, 3-5
Chaguinha: "Feliz por ter ajudado a equipa a conquistar os três pontos da vitória"

Recuperado a cem por cento de uma lesão, Chaguinha rubricou esta tarde de Domingo uma belíssima exibição, na partida que colocou frente a frente AD Fundão e SL Benfica. Os "encarnados" venceram, por 3-5, e Chaguinha marcou e deu a marcar.

"Senti uma sensação muito boa. Estava aleijado, recuperei, hoje pude jogar e estou muito feliz por ter ajudado a equipa a conquistar os três pontos da vitória. Estamos todos de parabéns. O grupo e a estrutura são muito boas, estou feliz aqui e quando assim é as coisas correm bem. Onde o Benfica entra é para ganhar e é para isso que vamos continuar a trabalhar", explicou o atleta, em declarações à Comunicação Social.

No próximo fim-de-semana, o SL Benfica recebe o Cascais, na Luz, numa partida relativa à 2.ª ronda do Campeonato Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38219/language/pt-PT/Chaguinha-Feliz-por-ter-ajudado-a-equipa-a-conquistar-os-tres-pontos-da-vitoria.aspx