Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Se sem entrosamento e com 4/5 meses de casa conseguiu fazer jogos muito interessantes, nem imagino o que poderá fazer com uma pré-época bem conseguida...   :drool:
Para apostar como titular, claramente.

Bryan.

Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2016, 12:24
Quer dizer, o Grimaldo do pouco que jogou sempre se posicionou muito bem e nunca deu abébias mesmo sendo muito ofensivo mas defende mal

O Eliseu que muitas vez estava mal posicionado, levou muitas bolas nas costas por estar desalinhado e assim levámos muitos golos mesmo apenas jogando num raio de 10 metros foi um baluarte.Está certo

São os clichés do futebol.

Se ataca mal deve defender bem.

Se ataca bem deve defender mal.

Insuportável.

Hölderlin

Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2016, 12:19
Citação de: Alento em 27 de Maio de 2016, 08:23
Citação de: Hölderlin em 26 de Maio de 2016, 20:53
Este e o Semedo nas alas.. Que mel.
O Semedo?

Fdx...mel para os outros.

Quanto ao GRIMALDO estou na espetactiva.
Para mim o Eliseu esta época foi um baluarte na defesa.
LOL.Para os 3 casos

Desculpa, só vi agora. O Semedo em forma é o melhor lateral direito em Portugal. E o Grimaldo só não será o melhor lateral esquerdo para a época se o Layun ficar por cá.

krak

Potencial assombroso.
Podia e devia ter tido mais minutos.
Assim o queira e deixem e vai ser top...

Velazquez

Citação de: Hölderlin em 27 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2016, 12:19
Citação de: Alento em 27 de Maio de 2016, 08:23
Citação de: Hölderlin em 26 de Maio de 2016, 20:53
Este e o Semedo nas alas.. Que mel.
O Semedo?

Fdx...mel para os outros.

Quanto ao GRIMALDO estou na espetactiva.
Para mim o Eliseu esta época foi um baluarte na defesa.
LOL.Para os 3 casos

Desculpa, só vi agora. O Semedo em forma é o melhor lateral direito em Portugal. E o Grimaldo só não será o melhor lateral esquerdo para a época se o Layun ficar por cá.
Só não concordo com o Layun.Já na actualidade não acho que seja melhor

daniel.gomes

Vai ser o melhor lateral esquerdo da liga na próxima época

SLBTotti

Citação de: Bryan. em 27 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2016, 12:24
Quer dizer, o Grimaldo do pouco que jogou sempre se posicionou muito bem e nunca deu abébias mesmo sendo muito ofensivo mas defende mal

O Eliseu que muitas vez estava mal posicionado, levou muitas bolas nas costas por estar desalinhado e assim levámos muitos golos mesmo apenas jogando num raio de 10 metros foi um baluarte.Está certo

São os clichés do futebol.

Se ataca mal deve defender bem.

Se ataca bem deve defender mal.

Insuportável.

Era mais fácil quando tínhamos cá o Emerson ou o Bruno Cortez: Duas valentes bostas quer a defender quer a atacar. ;D

VirtualKing

A contratação do Raphael Guerreiro por parte do Dortmund, parece confirmar que deveriam estar mesmo à procura de um lateral-esquerdo com as suas características.

Migas75

Se fizer a pre epoca, não tenho dúvidas que vai agarrar o lugar!

O Eliseu cometeu várias fifias (eu até o defendi várias vezes, graças ao seu empenho e garra em campo) e continuou a ser titular. Um jovem como o Grimaldo é natural que cometa alguns erros, mas se confirmar a qualidade que demonstrou nos poucos jogos que disputou pelo Benfica irá certamente convencer!

Vejam o caso do Lindelof, veio sempre em crescendo, no jogo contra o FCP, não teve uma exibição tão consistente, como mais tarde, contra o Bayern. Os jovens com qualidade crescem e podem mesmo tornar-se em grandes jogadores, enquanto que os jogadores de 29-30-31 anos, já não evoluem!

O RV já provou que não tem receios em apostar em jovens de qualidade e certamente este é um deles!

Almareado

Se o Grimaldo for aposta definitiva, não faz muito sentido renovar com o Eliseu.

lost_paradise

Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2016, 16:25
Se o Grimaldo for aposta definitiva, não faz muito sentido renovar com o Eliseu.
A renovação do Eliseu nunca seria por um balúrdio.

Eu até preferia outra alternativa ao Grimaldo que não o Eliseu mas não um qualquer e a qualquer custo. O Sílvio vai sair e o André Almeida só utiliza o pé esquerdo para subir para o autocarro pelo que só em último recurso deverá ser utilizado a defesa esquerdo.

Precisamos de uma alternativa sólida ao Grimaldo. E de preferência um jogador com mais experiência e altura. Ou há essa alternativa, desde que não seja cara ou é melhor jogar pelo seguro e manter o Eliseu.

Almareado

Citação de: lost_paradise em 16 de Junho de 2016, 16:30
Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2016, 16:25
A renovação do Eliseu nunca seria por um balúrdio.

Eu até preferia outra alternativa ao Grimaldo que não o Eliseu mas não um qualquer e a qualquer custo. O Sílvio vai sair e o André Almeida só utiliza o pé esquerdo para subir para o autocarro pelo que só em último recurso deverá ser utilizado a defesa esquerdo.

Precisamos de uma alternativa sólida ao Grimaldo. E de preferência um jogador com mais experiência e altura. Ou há essa alternativa, desde que não seja cara ou é melhor jogar pelo seguro e manter o Eliseu.
Concordo também com essa visão.

BC

Muita esperança neste gajo.

LeandroSLB

Titular na próxima época!

Kyoto

se o concorrente for o Eliseu, creio que será titular. mas parece-me que o Benfica tentara o Coentrão. apenas feeling meu